NotíciasPlayStation 5TrailerVídeos

Weird West: Definitive Edition está disponível para PS5 com upgrade gratuito; teste PS Plus Deluxe

A Devolver Digital anunciou que Weird West: Definitive Edition está disponível para PS5 e Xbox Series a partir de hoje.

Donos das versões de PS4 e Xbox One podem fazer o upgrade gratuitamente. Além disso, há um teste de duas horas para quem é assinante PS Plus Deluxe.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Sobreviva e revele os mistérios do Weird West por meio dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns em um RPG de ação dos cocriadores de Dishonored e Prey.

Descubra uma nova versão do Velho Oeste na forma de uma fantasia sombria em que xerifes e pistoleiros partilham a fronteira com criaturas fantásticas. Acompanha e conhece as origens de um grupo de heróis atípicos, que se tornam lendas através das suas decisões num território implacável. Cada jornada é única e adapta-se às tuas ações, compondo uma série de histórias em que muito está em jogo, todos os detalhes importam e o mundo reage às tuas escolhas. Forma um bando ou aventura-te por conta própria nos confins sobrenaturais do Weird West e adapta cada lenda ao teu estilo.

Weird West: uma nova versão do Velho Oeste na forma de uma fantasia sombria em que xerifes e pistoleiros partilham a fronteira com criaturas fantásticas e na qual cada um segue as suas próprias regras e os seus próprios motivos peculiares.

Destinos interligados: descobre o mundo através das histórias de diferentes personagens, passando individualmente pelas jornadas até que elas se juntam no capítulo final.

Experiência à medida: as tuas ações e escolhas anteriores moldam a história, para que cada jogo seja único e tenha o arco dramático ideal.

Simulação imersiva: Weird West permite diferentes estilos de jogo num mundo simulado em que as personagens, as fações e até os locais reagem às tuas decisões.

Grandes riscos: os jogadores precisam enfrentar decisões devastadoras e consequências que não podem ser desfeitas, como a morte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo