Warhammer 40,000: Battlesector será lançado em 2 de dezembro para PS4
A publisher Slitherine e a desenvolvedora Black Lab Games anunciaram que Warhammer 40,000: Battlesector será lançado em 2 de dezembro para PS4 e Xbox One (Xbox Game Pass também). O título já está disponível para PC via Steam.
A versão para consoles inclui uma interface atualizada e um novo esquema de jogabilidade adaptado aos controles.
Warhammer 40.000: Battlesector é um jogo de estratégia em turnos com um ritmo eletrizante que se passa no universo sombrio e opressivo do 41º Milênio. Escolha sua facção, desenvolva seu exército, controle heróis poderosos e lute pela vitória com habilidades incríveis, armas devastadoras e as melhores táticas.
Jogue uma campanha épica com vinte missões para um jogador e explore as consequências da Devastação de Baal. Ajude o Sargento Carleon e seus aliados a purgarem a infestação tyranid em Baal Secundus e preserve a honra dos nobres Blood Angels. Lute em toda Baal nos mapas que escolher e controle os Blood Angels ou os tyranids no modo Escaramuça. Personalize completamente seu exército: escolha unidades, heróis e equipamentos.
Comande unidades icônicas, como o Sacerdote Sanguíneo, o Dreadnought Librarian e o Tirano da Consciência Coletiva para aniquilar seus inimigos. Use mais de 60 habilidades e 50 armas para orquestrar o ocaso sangrento de seus oponentes. Cada facção tem um sistema único de Ímpeto que pode fazer uma unidade Avançar. As unidades que Avançam podem realizar sequências sobre-humanas de ações ou aproveitar a oportunidade para aprimorar suas habilidades.
Use Pontos de Comando para convocar as habilidades de suporte aéreo específicas de cada facção. A Stormraven dos Blood Angels dizima os xenos com um bombardeiro ou envia uma unidade de Marines de Ataque veteranos que se infiltram pelas linhas inimigas. Por outro lado, a Harpia tyranid causa devastação nas defesas inimigas com seu Urro Sônico ou cobre o campo de batalha com as letais Minas de Esporos.
Por fim, temos modos multijogador em tempo real, assíncronos e hot seat.