Veja os patch notes da atualização “Y4S2.3” de Rainbow Six Siege; já disponível
O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
O foco principal da atualização Y4S2.3 é trazer equilíbrio para escudos, buffs para Glaz, nerfs para Jackal e reparos nos efeitos sonoros do maçarico de Maverick. Há também alguns outros ajustes de equilíbrio, além de melhorias adicionais ao sistema de FAR para moderar o incômodo entre companheiros de equipe. Confira maiores detalhes desses ajustes nas Notas do designer.
O patch Y4S2.3 chega aos PCs em 23 e aos consoles em 24 de julho.
ATUALIZAÇÕES NO GAMEPLAY
FAR ANTI-GRIEFING
- Adição de novos parâmetros ao recurso FAR para considerar o histórico de dano de um jogador causado pelo infrator ao longo de várias rodadas numa partida.
- Danos reduzidos (chip damage) causados continuamente a um jogador por outro companheiro de equipe, ao longo de diversas rodadas, acumularão pontos de FAR mais rapidamente.
- O FAR será ativado quando um companheiro de equipe for colocado em estado crítico (DBNO).
- Reviver um companheiro em estado crítico cancelará a ativação do FAR.
- O jogador que morrer por sangramento em DBNO terá a opção de marcar o team kill como intencional ou não.
EXPULSÃO POR INATIVIDADE
- O contador do aviso de expulsão será exibido 10 segundos antes da exclusão.
BATE-PAPO DE VOZ NO MODO LAN
- Os bate-papos de voz in-game dos modos LAN/offline foram removidos para otimização.
- Os modos PvP/online não serão afetados.
EQUILÍBRIO
TIROS SEM MIRA PORTANDO ESCUDO
- Aumento da área de dispersão para disparos sem mira.
- Padronizamos a penalização para tiros sem mira quando o escudo estiver equipado. A dispersão do disparo aumentou para todos os Agentes, caso um escudo esteja equipado, mas Fuze, Montagne e Blitz serão os mais impactados pela mudança.
GOLPES COM ESCUDO BALÍSTICO
- Agora, golpear com um escudo balístico equipado irá somente ferir e deixar o oponente em estado crítico, ao invés de matá-lo.
- As novas alterações para golpes com escudo irão impactar Blitz, Fuze, Montagne e Recruta.
ECHO
- Reduzimos de 10 para 7 segundos o efeito desorientador da Onda sônica do Yokai.
Nossas pilhas AAA estão acabando, então vamos reduzir um pouquinho o poder do Yokai para economizar energia.
GLAZ
- Reduzimos o tempo necessário para ativar a penalidade da visão ao se mover ou girar, diminuindo a penalidade da visão geral ao se mover.
- O tempo de movimento antes da perda total da visão agora é de 6 segundos (de 2.5s anteriores).
- A velocidade na qual a penalidade da visão é aplicada ao girar também foi reduzida.
Glaz anda se sentido meio excluído, então o incentivamos a se juntar à festa.
JACKAL
- Reduzimos de 5 para 4 o número de pings do scanner; redução de 5 segundos no tempo de rastreamento.
Agora você pode ficar mais tranquilo. Ou quem sabe.
MAVERICK
- Modificamos o efeito sonoro do maçarico.
- Agora será mais fácil ouvir quando Maverick estiver usando a ferramenta.
Dá pra ouvir agora?
NØKK
- Aumentamos a duração de sua habilidade para 12 segundos; o tempo de recarga também foi estendido para 12 segundos.
- Com maior duração da habilidade e do tempo de recarga, você poderá otimizar a Agente.
Segundo a lei da troca equivalente, agora você pode passar mais tempo sendo arrepiante, mas também esperando mais por uma recarga.
CORREÇÃO DE FALHAS
GAMEPLAY
- CONSERTADO – Em certas situações, depois de esvaziar um carregador, as armas não podiam ser recarregadas.
- CONSERTADO – Depois de entrar numa partida em andamento, qualquer drone Yokai ou drones hackeados por Mozzie não mostrariam o efeito visual de irregularidade ao jogador.
AGENTES
CLASH
- CONSERTADO – Ausência de efeito sonoro quando Clash equipava seu escudo CCE.
MIRA
- CONSERTADO – Se colocado numa parede reforçada, o Espelho algumas vezes não rompia ambos os lados dela.
DESIGN DE NÍVEIS
KAFE
- CONSERTADO – Os jogadores podiam espiar a partir das Docas (spawn peek).
EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
- CONSERTADO – Começar qualquer cenário ao fim de uma partida Personalizada online iniciaria uma missão Caça-terrorista como Lobo solitário no mesmo mapa e modo da partida Personalizada online.
- CONSERTADO – Os jogadores não conseguiam se reconectar a uma sessão Por Colocação por meio do botão dinâmico “Jogar” e permaneceriam na fila, a não ser que reiniciassem.
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