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Veja os patch notes da atualização de 12 de setembro de Diablo IV
O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Diablo IV – Patch Notes (12 de setembro)
ATUALIZAÇÕES DE JOGABILIDADE
- O bônus de experiência total recebido da Bênção da Temporada Urna da Agressão aumentou de 8% para 20%.
Nota dos desenvolvedores: aumentamos o bônus de experiência total da Urna da Agressão para tornar a Bênção da Temporada mais impactante e ajudar os jogadores que almejam atingir o nível 100 a chegarem lá um pouco mais rápido.
CORREÇÕES DE BUGS
Acessibilidade
- Corrigimos um problema em que o leitor de tela não lia o nome dos oponentes.
Missões e eventos
- Corrigimos um problema em que os itens Haste de Lorath e Amuleto Estranho, da missão As Peças Que Faltam, não podiam ser coletados após largá-los e entrar novamente na cidade com montaria.
- Corrigimos um problema que às vezes travava a missão Em Memória do Ganso quando o jogador se teleportava usando o Portal da Cidade ou saía do jogo logo após posicionar a adaga de Tavish.
- Corrigimos um problema que às vezes travava a missão Corações Envenenados quando o jogador saía da área no meio do diálogo entre Aneta e Vera.
- Corrigimos um problema que fazia o evento Massa Regurgitante não conceder ouro ao ser concluído.
Diversos
- Corrigimos um problema em que uma opção de diálogo de Kres não era exibida corretamente.
- Corrigimos um problema em que a porcentagem de conclusão da Jornada de Temporada no menu Temporada exibia a porcentagem de progressão do último capítulo visto em vez do ativo.
- Corrigimos um problema em que o aviso de que o inventário está cheio aparecia inesperadamente.
- Corrigimos um problema em que o jogador não recebia crédito por cumprir o objetivo da Jornada da Temporada dos Túneis Malignos quando não capturava o coração no final.
- Corrigimos um problema em que a dublagem dos seguintes emotes de provocação não era reproduzida corretamente:
- Vou Acabar Com Você!
- Você Vai Morrer!
- Destroçarei Sua Alma!
- Morra!
- Prepare-se Para o Fim!
- Várias correções visuais, de desempenho e de estabilidade.