Veja os patch notes da atualização 1.2.3 de 5 de dezembro de Diablo IV
O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
ATUALIZAÇÕES DE JOGABILIDADE
- Uma lista completa dos afixos possíveis pode ser visualizada no menu Encantamento usando o novo botão Ver Afixos Possíveis.
- A experiência de glifo obtida na maioria das dificuldades Pesadelo foi aumentada.
- Dificuldades 1-17: Nenhuma alteração.
- A partir da dificuldade 30: de 66 a 79.
- A partir da dificuldade 50: de 106 a 139.
- A partir da dificuldade 75: de 156 a 239.
- A partir da dificuldade 100: de 206 a 339.
Nota dos desenvolvedores: Depois de analisarmos dados do jogo e feedback dos jogadores, reconhecemos que concluir dificuldades Pesadelo mais altas não era tão recompensadora quando gostaríamos, e muitos jogadores interrompiam suas jornadas após alcançar a dificuldade 50. O aumento de experiência de glifo nas dificuldades mais altas foi feito para incentivar os jogadores a levar suas builds a novos limites, tornando a chegada à dificuldade 100 muito mais gratificante. Monitoraremos a forma como essa mudança na experiência afetará os jogadores e pedimos que vocês compartilhem suas opiniões sobre esse sistema.
CORREÇÕES DE BUGS
Acessibilidade
- Corrigimos um problema em que o leitor da tela não anunciava os pactos necessários para Poderes Vampíricos.
- Corrigimos um problema que fazia com que o leitor da tela não funcionasse corretamente no Steam Deck.
Masmorras
- Corrigimos um problema em que a Caixa Mecânica não ressurgia se o jogador fosse morto pelo chefe no Bastião da Fé.
- Corrigimos um problema na masmorra Templo Decaído em que o objetivo de destruir o Ídolo do Templo Decaído não podia ser concluído corretamente se ele fosse destruído instantaneamente.
- Corrigimos um problema em que os efeitos de penalidade no Templo Decaído podiam ser evitados ao sair e entrar novamente na masmorra.
- Corrigimos um problema em que inimigos do evento Único Sobrevivente podiam surgir atrás de portas trancadas no Ossuário Sagrado, impedindo a conclusão com maestria do evento.
- Corrigimos um problema em que as Masmorras do Pesadelo não eram reiniciadas corretamente após esgotar as ressurreições no modo cooperativo local.
- Corrigimos um problema em que inimigos gerados por monstros portadores de Anima com o afixo Evocador portavam Anima inesperadamente.
- Corrigimos um problema em que os afixos de Dano Elemental bônus das Masmorras do Pesadelo não aumentavam o dano adequadamente em cada dificuldade.
Jogabilidade
- Corrigimos um problema em que alguns ataques feitos pelo Eco de Lilith não ativavam corretamente se o jogador no Grupo que iniciou o confronto morresse.
- Corrigimos um problema em que a primeira Morte vinda dos Céus lançada pelo Eco de Lilith não se movia corretamente nem exibia um indicador de projétil.
- Corrigimos um problema em que Queimadura de Gelo e Abraço da Mãe podiam aparecer como Sagrados em vez de Ancestrais de Eco de Varshan do Suplício na dificuldade IV.
- Corrigimos um problema em que Gemas podiam aparecer em fontes incorretas, como baús de Avareza ou Tesouros de Sussurros, em vez de Fragmentos de Gema.
- Corrigimos um problema em que a Raiva lançada pelas mascotes do Lobisomem do aspecto lendário do Alfa podia errar o alvo.
- Corrigimos um problema em que Druidas podiam andar em direção a uma parede continuamente se Atropelo fosse usado para se mover para uma parede próxima.
- Corrigimos um problema em que Goblins do Tesouro ficavam invencíveis de vez em quando e fugiam se o jogador subisse ou descesse da montaria perto deles (os Goblins do Tesouro já estão fartos das suas provocações, viajante).
Temporada de Sangue
- Corrigimos um problema em que Ceifadores Sanguíneos podiam desaparecer rapidamente após surgirem.
- Corrigimos um problema em que o inimigo Norvaico podia surgir repetidamente em certas situações de jogo cooperativo.
- Corrigimos um problema em que Sementes do Ódio extraídas por se tornar a Escolha do Ódio não contavam para o progresso do objetivo da Jornada de Temporada.
- Corrigimos um problema em que o Sangue Potente obtido em Poços de Sangue ficava inacessível.
Nota dos desenvolvedores: Um ajuste anterior permitia que os jogadores andassem pelos Poços de Sangue para acessar Sangue Potente. Essa mudança reverte a possibilidade de andar pelos Poços de Sangue, mas, em contrapartida, o Sangue Potente não aparecerá mais no meio deles e poderá ser facilmente obtido.
- Corrigimos um problema em que Duriel não surgia quando o jogador entrava novamente na arena do chefe após ressurgir.
Interface de usuário e experiência de usuário
- Corrigimos um problema em que os mapas de sobreposição da Maré Infernal e da Colheita Sanguínea não eram exibidos corretamente ao entrar em regiões cobertas por névoa da guerra.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela exibida ao passar o cursor sobre alguns itens podia piscar periodicamente.
- Corrigimos um problema em que o texto descrevendo como desbloquear Montarias não estava correto para jogadores que pularam a Campanha.
Nota dos desenvolvedores: Se eles escolherem jogar a campanha, os jogadores que ainda não desbloquearam as Montarias precisarão completar a missão Favor de Donan para desbloqueá-las. Se a Campanha for pulada, é necessário alcançar o nível 25 para desbloquear as Montarias. A dica de tela mencionava apenas a conclusão da Missão, que é irrelevante para quem pulou a Campanha.
- Corrigimos um problema em que navegar para a Jornada de Temporada de um Aspecto de Temporada não abria o capítulo correto.
- Navegar pelo Baú de Temporada com um controle será mais consistente a partir de agora.
Diversos
- Corrigimos um problema em que efeitos visuais de armaduras permaneciam visíveis ao usar Dissimulação (Lilith vê tudo, tolo viajante).
- Várias melhorias visuais, de desempenho e de estabilidade.