GameplayNotíciasPlayStation 4PlayStation 5TrailerVídeos

Veja o trailer de lançamento e gameplay de Endless Dungeon

A SEGA anunciou que Endless Dungeon está disponível via ‘Last Wish Edition’, sendo que a versão padrão (Standard Edition) chega em 19 de outubro.

Veja o trailer de lançamento, gameplay e os detalhes a seguir.

Trailer de Lançamento

Gameplay

PS Store

Descrição:

Prepare-se para começar a rezar! Reserve ENDLESS™ Dungeon “Edição Last Wish” agora e aproveite conteúdos exclusivos vindos diretamente da Estação!

– Jogo padrão
– Acesso antecipado de 48 horas
– Pacote de visual “Dawn of the End”
– Pacote de visual “Die-Hard Elite” (3 visuais de heróis)
– Pacote de visual “Pioneer Elite” (3 visuais de heróis, 3 visuais de armas, 1 visual de Robô do Cristal)
– Livro de arte digital “Reckless Squad”
– Trilha sonora original digital com a cantora Lera Lynn e o compositor Arnaud Roy

Compre ENDLESS Dungeon “Edição Last Wish” agora para aproveitar 48 horas de acesso antecipado!

ENDLESS™ Dungeon é uma mistura única de roguelite, ação tática e defesa de torres que se passa no premiado universo ENDLESS™. Entre em uma estação espacial abandonada há muito tempo, solo ou com amigos, recrute uma equipe de náufragos especiais e proteja seu cristal contra levas intermináveis de monstros… ou morra, recarregue e tente novamente.

NÓS TEMOS TORRETAS E TEMOS ARMAS

Você está em uma estação espacial abandonada, isolada e repleta de monstros e mistérios. Para escapar, você vai precisar chegar ao Núcleo, mas isso só é possível com seu Robô do Cristal. Esse baixinho cheio de pernas é a chave para você sobreviver às salas geradas de maneira procedural nesta ruína espacial. Infelizmente, ele também é uma alma frágil, e todos os monstros do lugar querem uma lasquinha dele. Você precisa pensar rápido, planejar bem, posicionar suas torretas e… soltar os fogos! Insetos, robôs e ameboides vão fazer de tudo para transformar você e o cristal em pó e destroços. Com uma grande variedade de armas e torretas, o equipamento correto vai ser a diferença entre a vida e a morte.

AVENTURE-SE POR CONTA PRÓPRIA OU JUNTE-SE AOS SEUS AMIGOS

Você pode enfrentar os horrores da Estação por conta própria ou pode formar um esquadrão e se aventurar num cooperativo de 3 jogadores. Após juntar a turma, planeje seus movimentos. Você tem um arsenal variado à disposição da equipe, de lança-chamas a armas de precisão envenenadas. Depois disso, entre na Estação para pegar a missão de um personagem, para tentar escapar ou só para meter o louco com os habitantes locais. É provável que você morra tentando, mas, ora, as coisas são assim mesmo nessa masmorra espacial!

MONTE SEU ESQUADRÃO INCONSEQUENTE

Prepare-se para conhecer um elenco de heróis diversos com o mesmo objetivo: escapar! Cada um traz suas próprias cartas para a mesa. A Bunker age como tanque, absorvendo muito dano. Blaze, muito ardente, adora explodir coisas. Tem até a Shroom que cura os colegas com incensos “atípicos”. Selecione os heróis para montar uma equipe que funcione para você. Quando conhecê-los, você vai entender que cada um tem suas próprias motivações e segredos…

MONSTROS, PERIGOS, SEGREDOS E TESOUROS, MINHA NOSSA!

Para escapar, é necessário superar todos os perigos da Estação. Isso mesmo, todos eles. Robôs mortais, monstros impiedosos, espólios e feras gigantes te esperam em cada esquina. Quanto mais se aprofundar nesse monte de sucata, mais você vai descobrir a trágica história do local. Por que a Estação atrai toda nave que se aproxima? Por que você volta toda vez que bate as botas? Não importa o quanto você conheça do universo ENDLESS™, a Estação tem mais histórias para contar.

QUANTO MAIS MORRER, MAIS VAI CRESCER

É chato te falar, mas não vai ser fácil, e talvez você morra… muitas vezes. Mas não tem problema porque, sempre que isso acontecer, você vai retornar ao Saloon. Pense nele como seu centro de operações (e bebidas), onde você pode melhorar seus heróis e armas, desbloquear novos caminhos até o Núcleo, conversar com o pessoal local, ouvir um som e tomar (deliciosos) refrescos revigorantes. E, depois, volte à Estação para tentar escapar… de novo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo