NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Veja o trailer de lançamento de Signalis; já disponível

A Humble Games anunciou que Signalis está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Em busca de sonhos dentro de um pesadelo
Desperta e explora um mundo retrotech surreal na pele de Elster, uma Replika que busca a companhia e os sonhos que perdeu. Descobre segredos aterrorizadores, resolve quebra-cabeças desafiantes e encontra criaturas de pesadelo numa experiência tensa e melancólica de pavor cósmico e terror de sobrevivência psicológica clássico.

Exceção fatal
SIGNALIS decorre num futuro distópico em que a humanidade colonizou o sistema solar e o regime totalitário de Eusan controla com mão de ferro recorrendo a propaganda e vigilância agressivas. Androides com aspeto humano conhecidos como Replikas vivem entre a população, atuando como trabalhadores, funcionários públicos e Protektors ao lado de cidadãos dos quais é suposto serem semelhantes.

A história de SIGNALIS começa com uma Replika chamada Elster que desperta da criostase numa nave desfeita. Agora presa num planeta frio, ela inicia uma aventura rumo a profundezas desconhecidas.

Jogabilidade clássica de terror de sobrevivência
Sente medo e apreensão perante terrores estranhos, gere com cuidado recursos escassos, e procura soluções para enigmas desafiantes.

Locais frios e distantes
Explora os recantos sombrios de uma nave abandonada, mergulha no destino misterioso dos habitantes de uma instalação condenada, e busca o que está escondido.

Um sonho sobre sonhar
Descobre uma história de ficção científica sobre identidade, memória e o terror do desconhecido e do desconhecível, inspirada no terror cósmico clássico e nas obras de Stanley Kubrick, Hideaki Anno e David Lynch.

Uma visão arrebatadora
Vagueia por um pesadelo brutalista sob a orientação de animações de personagem 3D fluidas, luzes e sombras dinâmicas e efeitos de transparência complexos, complementados por uma narrativa anime de ficção científica cinematográfica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo