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Ubisoft planeja aumentar equipes de Assassin’s Creed; vazam supostos detalhes de AC Mirage

A Ubisoft disse que planeja aumentar significativamente o número de desenvolvedores trabalhando na franquia Assassin’s Creed nos próximos anos.

“Como parte de nossa realocação progressiva de recursos, planejamos aumentar o número de talentos que trabalham na marca Assassin’s Creed em 40% nos próximos anos”, disse o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot (via VGC).

Durante a teleconferência de resultados da empresa, o diretor financeiro Frédérick Duguet disse que cerca de 2.000 desenvolvedores estão trabalhando atualmente em Assassin’s Creed. Espera-se, portanto, que o número suba para cerca de 2.800 nos próximos anos, com o aumento do quadro de funcionários obtido com a realocação de pessoas de outras franquias, segundo Guillemot.

Assassin’s Creed Mirage

Um YouTuber francês compartilhou diversos detalhes supostamente vazados de Assassin’s Creed Mirage. A fonte dele, ao que parece, é de alguém que quebrou o embargo (via Reddit).

Veja um resumo:

  • A data de lançamento estimada é 12 de outubro;
  • O jogo foi originalmente escrito como um DLC para Valhalla e depois se tornou autônomo, pois ganhou mais profundidade durante o desenvolvimento;
  • A jogabilidade parece estar mais próxima do Origins, muitos gadgets e itens para usar durante a missão, a árvore de habilidades é menor com apenas cerca de 15 habilidades para desbloquear, várias armas para desbloquear com grandes missões;
  • 4 alvos principais de assassinato, mais perto de AC1, pois você terá que investigar esses alvos para saber quem são e obter informações antes de matá-los;
  • Desaparecimento quase completo da mitologia, aparentemente não há mais poderes divinos para usar durante as batalhas;
  • A história de Bazim começa como um simples ladrão que se depara com um artefato da Primeira Civilização;
  • Existe um templo Isu na fortaleza Alamut;
  • Embora o mapa seja apenas Bagdá, esta cidade será muito maior que Paris em Unity, pois também terá aldeias e áreas desérticas fora da cidade;
  • A história irá explorar como a Ordem passou de “Os Ocultos” para os Assassinos que conhecemos;
  • Mais discrição, perseguição, missão de escuta, etc;
  • A Águia ainda está aqui, mas a Visão da Águia também está de volta;
  • Volta do sistema de notoriedade deixando os guardas cada vez mais desconfiados de você etc;
  • Sem escolha de personagem ou opções de diálogo, escolhas que impactam a história;
  • Não espere que o parkour seja tão bom quanto no Unity;
  • As facções estão de volta como com Ezio, você pode recrutar ladrões, mercenários etc;
  • Não há muitas cenas cortadas até o presente;
  • O Códice está de volta.

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