NotíciasPlayStation 4

Todos os detalhes da Temporada 29 de Diablo III

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O tempo se desenrola diante dos seus olhos na Temporada 29, Visões da Hostilidade, que estará disponível em 15 de setembro, às 21h (horário de Brasília). Para ver mais sobre o tema da temporada, a inclusão do modo de jogo Solo Independente, mudanças no Limite de Excelência e atualizações de qualidade de vida, continue lendo.

O que o futuro reserva: um recado da Equipe de Diablo III

Nefalem valentes massacraram hordas ao longo das Temporadas, que introduziram temas que ressaltavam certos aspectos da jogabilidade, atualizações de qualidade de vida impactantes e eventos infernais nos últimos 11 anos. Diablo III continuará brilhando na Temporada 29 e além: esta temporada prepara o terreno para o futuro do jogo e introduz nosso último tema novo.

A Temporada 30 trará novos balanceamentos de jogabilidade e correções de bugs para revigorar suas aventuras, mas não apresentará nenhum tema novo. Em vez disso, ela marcará o retorno permanente de um tema muito querido pela comunidade, Ritos de Santuário, que poderá ser jogado em todos os modos. A partir da Temporada 30, temas e recursos clássicos de Temporadas passadas serão reintroduzidos mais ou menos a cada 3 meses, garantindo que nunca faltem obstáculos hediondos para superar e sangue demoníaco para derramar.


TEMA DA TEMPORADA 29

Aí está. Apareceu do nada, emitindo um brilho acolhedor acompanhado de um zumbido insistente… e ainda assim desapareceu tão rápido quanto surgiu. Esse não é o primeiro portal que você já encontrou, nefalem, mas seria ele de natureza inofensiva ou uma artimanha dos seus adversários? Só há uma maneira de ter certeza: junte coragem e parta para o desconhecido. Controle seu corpo e mente para se transformar em uma força implacável.

A Temporada 29 introduz o novo tema, Visões da Hostilidade. Portais singulares conhecidos como Fendas Diabólicas apareceram pela vastidão de Santuário, e entrar neles desperta perigosas memórias do seu passado e emissários do Inferno ainda mais perigosos para aniquilar.


RECOMPENSAS COSMÉTICAS DA TEMPORADA

Tesouros há muito esquecidos reveem a luz do dia na Temporada 29. Deixe que a mascote do Velho Crescente lhe ofereça um galho de fortitude nesses tempos incertos, viaje pelo cosmos com as Asas Galácticas e mergulhe no mito com o retrato de Grotagris.

Duas novas recompensas cosméticas de Fim de Jornada também aparecerão em Santuário na Temporada 29. Atravesse a escuridão com a majestosa mascote Corvo ao seu lado e mostre sua lealdade a Leoric com o retrato do Favor do Rei Louco.


RECOMPENSAS DA JORNADA DE TEMPORADA

Se você matou demônios com empenho nas últimas temporadas e chegou à categoria Conquistador em todas as Jornadas de Temporada, certamente acumulou algumas abas de baú adicionais. Concluindo a categoria Conquistador, você receberá uma aba adicional por Temporada, até atingir o máximo de cinco:

  • Guardião de Santuário: Completar uma Fenda Nefalem de nível 70 na dificuldade Suplício XIII em cinco minutos.
  • Gema do Meu Coração: Levar três Gemas Lendárias ao nível 55.
  • Só Faço Vencer: Concluir duas Proezas nesta Temporada.
  • Me Mostra do Que Você é Capaz: Matar Diablo no nível 70 em menos de 1 minuto e 30 segundos na dificuldade Suplício XIII.
  • Dinheiro é Solução: Matar Cobiça na dificuldade Suplício XIII.
  • Te Levo Lá: Alcançar a Fenda Maior de nível 60 jogando solo.
  • Amplificação de Poder: Usar o Cubo de Kanai para aprimorar um item Lendário Ancestral com uma gema a partir do nível 50.
  • Reconfiguração Cúbica: Usar o Cubo de Kanai para reforjar um item Lendário.

PROEZAS DE TEMPORADA

Delicie-se com a volta dos desafios de Proezas de Temporada! Seu coração é ardente o bastante para completar todos?

  • Avareza: Coletar 50 milhões de Ouro fora da Câmara do Tesouro e do Santuário Interno.
  • Avarícia: Coletar 50 milhões de Ouro fora da Câmara do Tesouro e do Santuário Interno no modo Hardcore.
  • Dinastia: Alcançar a Fenda Maior de Nível 55 Solo com os bônus completos de seis dos seguintes Conjuntos de Clã no modo Hardcore.
  • Mestres dos Conjuntos: Dominar 8 das seguintes Masmorras de Conjunto no modo Hardcore.
  • Mestres do Universo: Dominar 8 das seguintes Masmorras de Conjunto.
  • Speed Racer: Completar os Atos I a V no nível máximo em menos de 1 hora no modo Hardcore.
  • Corredor: Completar os Atos I a V no nível máximo em menos de 1 hora.
  • Sobre-humano: Alcançar a Fenda Maior de Nível 45 Solo sem nenhum Item de Conjunto equipado no Modo Hardcore.
  • Que Onda: Alcançar a Fenda Maior de Nível 45 Solo sem nenhum Item de Conjunto equipado.
  • Anos de guerra: Alcançar a Fenda Maior 55 Solo com os bônus completos de seis dos seguintes Conjuntos de Clã.

DÁDIVA DE HAEDRIG

Chegou aquele momento de novo! Os conjuntos de classe da Dádiva de Haedrig, recebidos ao concluir certos capítulos da Jornada de Temporada, mudaram novamente.

Ao completar os capítulos II, III e IV da Jornada de Temporada, você ganha três Dádivas de Haedrig. Cada Dádiva contém peças para um dos seus Conjuntos de Classe. Só é possível desbloquear 1 único Conjunto de Classe por Temporada dessa maneira, tanto no modo Hardcore quanto no não Hardcore. Pense bem ao escolher.

O conjunto recebido dependerá da Classe do personagem que você estiver usando quando abrir cada Dádiva de Haedrig. Para coletar um Conjunto de Classe completo, você precisará abrir as três Dádivas com o mesmo personagem.

Os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig na Temporada 29 são:

  • Bárbaro: Poder da Terra
  • Cruzado: Espinhos do Invocador
  • Caçador de Demônios: O Manto da Sombra
  • Monge: Vestes do Rei Macaco
  • Necromante: Graça de Inárius
  • Feiticeiro: Trajes do Segador de Jade
  • Arcanista: Veste do Pássaro de Fogo


NOTAS DO PATCH

Estas são as notas da próxima atualização de Diablo III: o Patch 2.7.6. Ele estará disponível em 12 de setembro.

Observação: todas as alterações afetam todas as versões de Diablo III, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, a menos que indicado o contrário.

Solo Independente

Matadores de demônios em busca de aumentar a intensidade de sua jornada por Santuário podem experimentar o novo modo Solo Independente. Nele, você terá que derrotar as hordas do Inferno por conta própria. Isso mesmo: é uma experiência de jogo solo. Uma versão Hardcore desse modo está disponível se você quiser aumentar ainda mais o desafio.

Decidimos trazer o Solo Independente, um modo de jogo solo com suporte oficial, para Diablo III. Sem os bônus de experiência de fazer de grupo ou a proteção dos outros jogadores enquanto você abre caminho pelas legiões demoníacas, esse modo vai pôr suas habilidades à prova. Para celebrar as conquistas dos jogadores que tiverem coragem de usar um personagem nesse modo, também criamos uma Tabela de Classificação exclusiva do Solo Independente, que funciona como as demais.

Para criar um personagem no Solo Independente, selecione a opção Herói Solo na tela de criação de personagem. Você poderá jogar a Campanha e o Modo Aventura normalmente, mas apenas a opção Jogo Particular estará disponível. As Fendas de Desafio podem ser concluídas com um grupo enquanto o modo for de temporada. O Solo Independente é uma jornada solitária, então você não poderá iniciar esse modo quando estiver em grupo nem terá acesso a aspectos multijogador de Diablo III, como a negociação. Renascimento está disponível para Solo Independente.

O tema Visões da Hostilidade da Temporada 29 e os outros componentes do Patch 2.7.6 foram desenvolvidos pensando no Solo Independente. Diga o que achou: adoraríamos receber um feedback sobre a sua experiência.

Temporada 29: Visões da Hostilidade

As maquinações nefastas do Inferno Ardente se infiltraram em cada canto de Santuário, deturpando a realidade. Essa alteração deu lugar às Visões da Hostilidade, dimensões de bolso com acesso pelas Fendas Diabólicas.

Os nefalem do nível 1 em diante poderão encontrar uma Fenda Diabólica ao matar demônios no mundo aberto. Se sua destruição das crias infernais acionar uma Fenda, entre em uma Visão da Hostilidade: os horrores que aguardam do outro lado são desconhecidos, mas essas instâncias são ricas em recompensas. As Visões são bem instáveis e podem produzir mais Fendas quando os inimigos são lançados dentro delas: fique de olho nessas oportunidades para aumentar sua chance de ganhar equipamento útil.

Novos afixos de monstros

Cuidado com sua vida, nefalem! Novos poderes originários do Inferno Ardente foram concedidos a todos os inimigos dentro das Visões, tornando-os mais letais do que nunca. Esses afixos só estão disponíveis nas Visões da Hostilidade.

  • Enervante: Cria uma área de efeito ao redor do monstro que reduz a Velocidade de Movimento do jogador em 65% e a Redução da Recarga em 50% se o jogador estiver próximo a ele.
  • Necrótico: A cura do jogador é reduzida em 65%. Os monstros têm um efeito de dano ao longo do tempo que causa dano equivalente a 180% da vida máxima do jogador ao longo de 30 segundos. Esse efeito é removido se o jogador ficar com mais de 95% de vida.

Limite de Excelência

Vamos fazer mudanças nos pontos de excelência para que funcionem com o Solo Independente e o tema da Temporada 29. Agora você pode atribuir um total de 800 pontos de excelência ao seu personagem do Solo Independente. Antes, você só podia atribuir 50 para cada atributo nas categorias Núcleo, Defesa, Ataque e Utilidade, mas agora pode atribuir até 200 em cada atributo. Cada categoria só pode ter 200 pontos de excelência.

Essa mudança é exclusiva da Temporada 29.

Comentário dos desenvolvedores: Sabemos que a excelência era o mais importante em termos de poder de personagem. Com a modificação desta Temporada, queremos tirar esse poder do desenvolvimento do atributo principal e passá-lo para o conhecimento do jogo e a caça a equipamento. Escolhemos 800 como o nosso ponto de partida inicial e adoraríamos saber o que você achou desse limite. Há algumas mudanças no sistema de excelência que você deve levar em conta:

  • Velocidade de Movimento: Alteramos a Velocidade de Movimento para 0,125% por ponto porque o valo antigo daria 100% de Velocidade de Movimento aos jogadores, o que seria muito. Os jogadores agora têm a opção de colocar pontos nesse atributo, podendo ultrapassar 25% de Velocidade de Movimento de bônus de itens.
  • Dano de Área: O dano de área deve ter o mesmo desempenho, ou ainda um pouco melhor, e com melhorias consideráveis de desempenho.

MUDANÇAS PAUTADAS PELA COMUNIDADE

A cada patch e Temporada, a comunidade comunica as melhorias de qualidade de vida que gostaria de ver em Diablo III. Nós sempre lemos e avaliamos o feedback que recebemos e implementamos mudanças coerentes com os nossos princípios de design para o jogo. Seguem algumas atualizações de qualidade de vida com grande demanda que foram incluídas no Patch 2.7.6 RTP. Agradecemos o feedback ao longo dos anos!

Sonho de Orek

  • Berserker Sombrio (Conjunto de Monstros 1) e Espreitadora Tóxica (Conjunto de Monstros 8) foram removidos. No lugar deles, adicionamos Infernantes (Conjunto de Monstros 19), Enxame Vil (Conjunto de Monstros 23) e Besta Selvagem (Conjunto de Monstros 33).

Monge

  • Adicionamos um ícone de bônus ao ativar o item lendário Dragão Voador.
  • Passar o cursor do mouse por baixo do personagem ao lançar aplicações de Pés de Tormenta não deve mais reiniciar aleatoriamente.

Necromante

  • As Visões Assombrosas só removiam os Magos Esqueletos dos Simulacros se o jogador tivesse a Foice Nefasta na sua barra de ações. Agora, os Magos Esqueletos serão removidos de qualquer maneira.
  • As Placas Cerimoniais do Réquiem não calculavam a quantidade de Essência e adicionavam muito excesso de Essência por aplicação. Isso foi corrigido.

Miscelânea

  • Removemos Mestre dos Mestres da parte Campeão da jornada de temporada. Isso significa que você não precisa mais dominar a Masmorra de Conjunto. Ele foi substituído por Superar os Desafios, que solicita que você complete um Pesadelo Ecoante.
  • Devido à animação única de morte de Hamelin, havia muitos problemas na forma como ele concedia o crédito pelo abate. Ao morrer, ele agora concede o crédito pelo abate ao jogador mais próximo.
  • Anjos Corrompidos e todas as variações às vezes executavam um ataque que causava o dobro do dano sem nenhuma indicação de que era um golpe especial. Isso foi alterado para causar o mesmo dano que ataques normais.
  • Adicionamos pontos de controles de mapa da Fenda Maior aos Campos de Batalha e Ossários.
  • Os mapas de Corvus, Cavernas de Gelo e Cavernas de Aranha não surgem mais em Fendas Maiores.
  • Aumentamos as densidades de monstro das versões de Areias Desoladas e Charco Velado do Sonho de Orek.

MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO DE CLASSE

O Patch 2.7.6 RTP traz várias mudanças de balanceamento para as classes Cruzado, Caçador de Demônios e Feiticeiro. Mal podemos esperar para ver as mudanças nos builds de cada classe decorrentes desses ajustes. A título de referência, o texto em vermelho é a descrição do efeito antigo, enquanto o texto em verde é a descrição do novo.

Cruzado

  • Leniência de Akkhan:
    • Cada inimigo atingido pelo seu Escudo Abençoado aumenta o dano do seu Escudo Abençoado em 35% a 40% por 3 segundos.
    • Cada inimigo atingido pelo seu Escudo Abençoado aumenta o dano do seu Escudo Abençoado em 35% a 40% por 6 segundos. O efeito acumula até 100 vezes (não há mais acúmulos individuais).
  • Cinto do Justiceiro:
    • Sem bônus anterior.
    • Ao cavalgar no corcel de guerra, Punho do Paraíso causa dano aumentado igual à sua Velocidade de Movimento e é automaticamente atraído para um inimigo aleatório próximo em um intervalo com base na sua velocidade de ataque se estiver na sua barra de ações.

Caçador de Demônios

  • Equipamentos das Terras do Pavor:
    • Ganhe 4 segundos de Impulsão ao atacar com uma habilidade primária, até uma duração máxima de 20 segundos. Suas habilidades primárias causam 10% a mais de dano para cada segundo de Impulsão.
    • Ganhe 4 segundos de Impulsão ao atacar com uma habilidade primária, até uma duração máxima de 20 segundos. Essa duração começa a contar após um atraso de 5 segundos após cada aplicação. Suas habilidades primárias causam 10% a mais de dano para cada segundo de Impulsão.

Comentário dos desenvolvedores: Queríamos que os Equipamentos das Terras do Pavor fossem mais fáceis de jogar e tivemos que abrir mão do indicador visual que mostrava as aplicações.

Feiticeiro

  • Rancaolho:
    • Chance de 25 a 50% de cacarejo ao atacar.
    • Lançar Mandinga – Frango Nervoso transforma todas as suas mascotes em frangos explosivos. Os frangos causam de 150% a 200% de dano a mais, e Frango Nervoso causa 50% mais dano por frango explodido.
  • Rancaolho agora só surge para Feiticeiros.
    • Como resultado, Rancaolho não surge com o atributo secundário Disciplina Máxima.
  • Rancaolho foi atualizado na bolsa de Itens de Seguidor de Djank Mi’em.
  • Caminho de Manajuma:
    • Sua Mandinga – Frango Nervoso dura 15 segundos e a velocidade de movimento como frango aumenta em mais 100%.
    • Na forma de frango nervoso, você gera um frango a cada segundo que persegue os inimigos e causa 25% do dano de explosão de Frango Nervoso.
    • Sua Mandinga – Frango Nervoso dura 15 segundos e a velocidade de movimento como frango aumenta em mais 100% enquanto recebe 75% de redução de dano e por 5 segundos após.
    • Na forma de frango nervoso, você gera um frango a cada meio segundo que persegue os inimigos e causa 100% do dano de explosão de Frango Nervoso.

CORREÇÃO DE BUGS

Fendas Diabólicas

  • As Fendas Diabólicas agora são indicadas na tela e na caixa de bate-papo quando surgem.
  • As Fendas Diabólicas não podem mais surgir no Reino da Cobiça.
  • O texto temporário para o baú no final da Fenda Diabólica foi substituído por um nome.
  • O número de chaves de Fenda Maior que podem possivelmente ser largadas dentro de uma Fenda Diabólica aumentou levemente.
  • Corrigimos a colisão em Baús Diabólicos e removemos a colisão que estava presente ao abri-los.

Jogabilidade

  • Corrigimos um problema em que a habilidade Frango Nervoso do Feiticeiro não estava causando tanto dano quanto o indicado na descrição.

Estabilidade

  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer quando os jogadores abriam as conquistas.
  • Corrigimos um problema no qual a interação com a correspondência no final de uma Temporada podia causar um travamento.
  • Corrigimos um travamento do jogo que ocorria quando Caçadores de Demônios utilizavam combinações específicas de Itens e Habilidades.

IU

  • Corrigimos um problema em que o número de Reflexos Ilusórios do Arcanista não aparecia direito no ícone de jogo.
  • Corrigimos um problema em que alguns ícones no Altar dos Ritos ficavam com bordas serrilhadas.

Que as Fendas Diabólicas agraciem você com bênçãos poderosas!
– Equipe de Desenvolvimento de Diablo III

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo