NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

The Elder Scrolls Online abandona sistema de capítulos pelo de temporadas

A Bethesda anunciou que está abandonando o sistema de capítulos anuais para The Elder Scrolls Online para inserir um de temporadas no lugar.

Veja o anúncio sobre isso (o texto completo pode ser visto no site oficial):

Virando a página dos capítulos

Temos tido um sucesso incrível com nossos fortes lançamentos anuais de capítulos: começando com Morrowind em 2017 até Gold Road há apenas seis meses. O design de zona e a missão/conteúdo estão no centro de cada jogo Elder Scrolls, como nosso modelo anual de lançamento de capítulos destacou. Ainda faremos muito conteúdo de história, mas agora, olhando para 2025, precisamos nos concentrar em diferentes tipos de conteúdo para dar suporte a todos os tipos de jogadores de ESO. Então, estamos deixando os capítulos de lado e nos concentrando em novos tipos de conteúdo e uma nova filosofia de lançamento.

Como 2025 será um ano de transição para novos conteúdos, teremos um novo lançamento de conteúdo baseado em zona em 2025 – mas você terá que esperar até abril para ouvir os detalhes sobre como ele é diferente. Fique ligado!

Apresentando as temporadas

Ao longo de 2025, estaremos nos movendo mais em direção a um modelo de conteúdo sazonal e longe de lançar atualizações de conteúdo massivas uma vez por ano, como fizemos com os capítulos. Falaremos muito mais sobre isso no futuro, mas em 2025 esperamos ver Temporadas nomeadas de três ou seis meses de duração com uma mistura de conteúdo de história temática, eventos, itens de loja, masmorras e muito mais.

2025 será uma mistura do antigo e do novo, à medida que movemos a equipe de desenvolvimento para criar peças menores de conteúdo. Ainda teremos alguns itens maiores nos quais estamos trabalhando há mais de um ano, que você verá também serem lançados.

Libertar a equipe de desenvolvimento da necessidade de aderir a um ciclo anual rigoroso significa que poderemos ter equipes lançando conteúdo quando estiver pronto ao longo do ano e não trabalhar para uma data em junho – isso nos permitirá focar em uma variedade maior de conteúdo espalhado ao longo do ano. Isso dá suporte ao novo modelo de Temporadas e nos permitirá lançar conteúdo, atualizações, correções e sistemas de forma mais eficiente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo