NotíciasPlayStation 4

The Elder Scrolls: Legends pode não ser lançado no PS4 se a Sony não liberar o cross-play

Durante a E3 2018, a Bethesda havia anunciado que The Elder Scrolls: Legends será lançado para PS4, Xbox One e Switch ainda em 2018. Para quem não conhece, The Elder Scrolls: Legends é um jogo de cartas já disponível para PC e celulares e que oferece cross-play e progressão independente da plataforma.

Como sabemos, a Sony não permite cross-play entre consoles. O caso que mais gerou polêmica foi Fortnite, sendo que usuários que jogaram no PS4 não poderiam usar suas contas no Switch, por exemplo. No caso de The Elder Scrolls: Legends não veremos isso: é mais provável que o PS4 não receba o jogo.

Pete Hines, da Bethesda, disse ao site Game Informer que está conversando com seus parceiros sobre o cross-play e que os termos são basicamente não-negociáveis. Ele esclarece que a ideia é que o jogo funcione em todas as plataformas da mesma maneira. Atualmente, o usuário pode jogar via iOS, Android, Steam e Bethesda.net e não importa onde ele gaste o seu dinheiro – as suas coisas estarão lá independente da plataforma. O mesmo é válido para jogar online: você pode fazer isso com quem estiver jogando em qualquer plataforma. Por ser um jogo de cartas, não é necessário se preocupar com framerate ou outros aspectos técnicos, segundo Hines.

Com isso, resta aguardar para ver qual será o destino de The Elder Scrolls: Legends no PlayStation 4.

The Elder Scrolls: Legends

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. eu gostaria que a sony liberasse isso, mas, no lugar da sony, faria o mesmo. até pq, a microsoft tbm fez na geração passada e ninguém criticava tanto quanto estão fazendo agora.

  2. Ser sonysta beleza, até me considero. Ser retardado é apoiar essas merda da Sony já é outro nivel de doença.

  3. Não lance então ué! Ninguém tá implorando pelo jogo. Como o Bolink mesmo disse, o PS4 já tem crossplay com outras plataformas (PC e Celular), e essas plataformas possuem mais jogadores ainda que Switch e Xbox. Se fizerem isso, vão perder muito, mas muitos jogadores, pois a base do PS4 é quase o dobro que dos dois. Na geração anterior, a Sony estava aberta a Crossplay, e a Microsoft se negava, agora o jogo inverteu.

    1. Cara. Pare de repetir bostejo que outros bostejadores repetem. Você parece um papagaio. A Microsoft NUNCA fez isso. Ache uma fonte legítima. Tudo o que você vai achar é gente repetindo essa mentira.

  4. Tiro no pé, a base do PS4 e maior que as outras duas juntas, e o PS4 sempre aceitou crossplay com celular e PC ele n aceita com outros consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo