The Callisto Protocol é matéria de capa da próxima Game Informer; novas imagens
A Game Informer anunciou que o jogo que ilustra sua próxima capa de edição 346 é The Callisto Protocol.
Abaixo você confere a capa da revista em si. Matérias exclusivas são prometidas para as próximas semanas e você pode conferi-las neste hub do site da Game Informer.
Veja abaixo a sinopse da revista:
Glen Schofield passou as últimas décadas trabalhando com algumas das maiores publishers em seus maiores sucessos. No entanto, depois de deixar a Activision, Sledgehammer Games e a franquia Call of Duty para trás alguns anos atrás, ele queria fazer algo novo – algo descomprometido. O resultado é a Striking Distance Studios, um novo estúdio de desenvolvimento que Schofield fundou ao lado de vários veteranos da indústria com quem trabalhou ao longo de sua ilustre carreira. Embora o trabalho mais recente de Schofield seja na série Call of Duty, ele talvez seja mais conhecido por seu status de criador de outra franquia amada: Dead Space.
Com o primeiro jogo da Striking Distance Studios, a equipe capitaliza o conhecimento e a experiência da equipe de Schofield. As comparações com Dead Space são inevitáveis, mas não se engane: The Callisto Protocol é uma fera completamente diferente. Testemunhamos cenas de jogo exclusivas e nunca antes vistas com nosso protagonista, Jacob Lee, tentando sobreviver aos terrores da segunda maior lua de Júpiter e sua prisão suspeita. Mas isso não é tudo; também passamos horas escolhendo os cérebros dos mestres do terror de ficção científica na Striking Distance Studios. Na matéria, você aprenderá a origem da Striking Distance, o processo pelo qual ela cria (e compensa) tensão com maestria e como funciona a jogabilidade de The Callisto Protocol.
The Callisto Protocol está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.