Sumo Group demite 15% de seus funcionários
A empresa controladora da Sumo Digital, Sumo Group, demitirá até 15% da equipe no Canadá, Reino Unido, Polônia, República Tcheca e Índia em um esforço para reformular as operações e reduzir custos, segundo anúncio da empresa.
“Embora a Sumo tenha conseguido administrar muitas das dificuldades recentes que a indústria de jogos enfrentou, não fomos imunes e reformular as operações em todo o negócio para navegar melhor pelos próximos desafios esperados nos próximos meses é um caminho que devemos seguir agora para garantir a segurança do negócio no futuro”, disse a empresa no anúncio.
“A difícil decisão de reduzir nossos custos em todo o negócio de várias maneiras é um resultado direto desses desafios e, infelizmente, incluirá uma redução no número de pessoas que o negócio pode suportar. Todas as rotas alternativas para limitar o impacto em nosso pessoal estão sendo consideradas, mas, infelizmente, esse processo de transformação afetará até 15% de nosso pessoal em todo o Grupo no Canadá, Reino Unido, Polônia, República Tcheca e Índia”.