NotíciasPlayStation 4PlayStation 5TrailerVídeos

Stories from Sol: The Gun-Dog será lançado em 20 de fevereiro; demo atualizada

A visual novel sci-fi Stories from Sol: The Gun-Dog será lançada em 20 de fevereiro de 2025 para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam, segundo anúncio da publisher Astrolabe Games e da desenvolvedora Space Colony Studios.

O jogo terá suporte aos idiomas inglês, francês, espanhol, alemão, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado.

As empresas também revelaram o novo “Full-Color Mode”, que torna o jogo jogável em cores. Uma atualização para a demo lançada anteriormente com este novo modo já está disponível para PlayStation 5 e PC, e será lançada para Switch em 19 de setembro.

Veja um novo trailer e uma descrição a seguir.

A guerra acabou. A guerra está apenas começando.

Calendário Planetário 214. Quatro anos se passaram desde o fim da Guerra Solar. Nosso protagonista, marcado pela perda de seus companheiros de tripulação na guerra, é transferido para a nave patrulha joviana Gun-Dog, que é despachada com ordens de investigar sinais misteriosos vindos da borda do espaço joviano.
Desconhecido para a tripulação do Gun-Dog, um novo perigo surge nas profundezas do oceano de estrelas, ameaçando não apenas o Gun-Dog, mas toda a sua tripulação.

Assuma o papel do oficial de segurança do Gun-Dog enquanto tenta salvar o navio de um agressor desconhecido enquanto navega pela paranóia, conspirações e vinganças que surgem entre a tripulação. À medida que a camaradagem se desfaz, você conseguirá superar os desafios que o aguardam?

A História – Uma nova ameaça emerge do vazio.

Os humanos já se libertaram há muito tempo das garras da gravidade, mas ainda são incapazes de escapar do domínio da guerra.
É o ano 214 do Calendário Planetário. Quatro anos se passaram desde o fim da Guerra Solar e uma paz inquietante persiste em todo o sistema solar. A nave patrulha jupiteriana Gun-Dog é enviada em uma missão de reconhecimento para investigar sinais misteriosos vindos da borda do espaço jupiteriano. O que começa como uma tarefa de rotina rapidamente se transforma em uma batalha pela sobrevivência, à medida que uma ameaça desconhecida aterroriza a tripulação.

A jogabilidade – Investigue. Interagir. Analisar. Avançar.

Utilizando a mecânica tradicional de aventura de apontar e clicar, durante seu tempo no Gun-Dog, você pode navegar por vários locais do navio, examinar os detalhes dos cenários ricamente elaborados ou conversar com os diferentes membros da tripulação a bordo. Você precisará ouvir atentamente as palavras dos personagens para revelar pistas importantes ou intenções duvidosas e manter os olhos abertos para itens-chave e elementos interativos nos planos de fundo que você pode usar para avançar a história.

O local – Aventura em um navio totalmente explorável!

O palco principal do primeiro episódio da série “Stories from Sol”, enquanto a nave patrulha jupiteriana Gun-Dog se dirige para o espaço profundo, serve de cenário para a história do jogo. Foi exaustivamente realizado. Descrições ricas e evocativas do navio, incluindo o barulho constante da sala de máquinas, a agitação da ponte, o silêncio do espaço, combinam-se com uma extensa gama de cenas que foram meticulosamente projetadas e animadas em detalhes para proporcionar uma experiência envolvente. Inspirado no melhor que o anime tem a oferecer, o navio ainda apresenta “Armoured Frames”, armas de guerra mecanizadas e em formato humano.

Os Personagens – Suba a bordo com a tripulação do Gun-Dog!

Todas as histórias são sobre pessoas e o elenco de “The Gun-Dog” dá vida à história, tanto que seu charme e carisma convenceram a equipe da Astrolabe Games a embarcar no Gun-Dog e se inscrever para ser o editor. Do elegante mas distante Capitão Bartermews, à alegre Tenente Comandante Cassandra Quinn, ao assertivo e dominador Chefe Mackenzie Cathays, “The Gun-Dog” apresenta um extenso elenco de personagens para você conhecer. Cada membro da tripulação tem personalidade, função e história distintas. Conheça-os e suas peculiaridades e decida se quer trabalhar com ou contra eles para desvendar o mistério que está no cerne da história.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo