Spider-Man vendeu 3,3 milhões de unidades apenas nos três primeiros dias; exclusivo mais rápido
A Sony Interactive Entertainment anunciou que Marvel’s Spider-Man de PlayStation 4 vendeu mais de 3,3 milhões de unidades em seus três primeiros dias (7 a 9 de setembro) em todo o mundo.
Com isso, o jogo acabou se tornando o exclusivo a vender mais rapidamente na história do PS4, superando God of War.
Dos 3,3 milhões, 1 milhão de cópias foram na pré-compra, o que é outro recorde para a Sony. O número de 3,3 milhões não considera o bundle do PS4 Pro vermelho que inclui o jogo por 399,99 dólares.
Marvel’s Spider-Man está batendo recordes! Já é o título first-party PlayStation de venda mais rápida, com mais de 3.3M apenas nos primeiros 3 dias. Obrigado aos fãs, e parabéns à @InsomniacGames & @MarvelGames! #SpiderManPS4 pic.twitter.com/6Oko2HbQHQ
— PlayStation Brasil (@PlayStation_BR) September 20, 2018
Parabens!! E quem mais ganha com isso somos nos jogadores!! E que venha mais otimos jogos!!
Excelentes vendas.
Fato, Nigol! Excelente ano mesmo.
E que venha 2019!!!
Nuuuuu. Esse foi o ano do PlayStation, competindo com ela mesma, primeiro God of War batendo recordes e agora Homem Aranha. Fico feliz pelo sucesso dos dois, que além de serem excelentes jogos, em vários sentidos, ainda se soma o fato de que ambos são single player. Parabéns a Insomniac, PlayStation e Marvel, e que venha mais frutos dessa parceria para nós.
Se a comparação é entre produtos da mesma empresa, como ela competiria com outra empresa, é cada asneira.
Você não entendeu o que eu falei. Felei brincando de forma irônica. Mas se discorda ou não entende o que foi dito, não precisa faltar com a educação, amigo.
ok, desculpa se ofendi você, mas aqui é comum a esquiva de falei ironicamente.
o que entendi foi vc citar que ela teve que competir com si mesma pq as outras marcas não fizeram frente, só não achei válido pq a matéria trata do sucesso dos exclusivos da empresa comparando eles entre si, logo não caberia a citação, mas blz, não se ofenda novamente, tbm sou adepto do single player e gosto dos games fazendo sucesso, abraço.