NotíciasPlayStation

Sony comenta brevemente sobre cross-play e realidade virtual

De acordo com o site Independent, Kenichiro Yoshida, da Sony, comentou brevemente sobre o cross-play e realidade virtual na IFA em Berlim.

Cross-Play:

“Sobre cross-platform, nosso jeito de pensar é que PlayStation é sempre o melhor lugar para jogar. Fortnite, acredito, em parceria com o PlayStation 4 é a melhor experiência para os usuários. Essa é a nossa crença, mas na verdade, nós já abrimos alguns games com cross-platform no PC e outros, então decidimos baseado no que é a melhor experiência para o usuário. Essa é a nossa maneira de pensar para o cross-platform. Acredito que a competição é sempre bom. Competição justa, saudável é sempre boa para a indústria e crescimento, acho que a competição com a Nintendo e Xbox é uma situação saudável”

Realidade Virtual:

“Realidade virtual é uma experiência completamente única e que ainda está evoluindo. VR ainda está em estágio muito, muito inicial e o potencial de evolução do VR é a realidade misturada. Um dos problemas com o VR é que você não enxgera o que está acontecendo fora [do jogo], é um pouco perigoso – você precisa sentar e usá-la. Além disso, há também a tontura com o movimento de VR. Então há muito o que melhorar nas experiências VR e você verá essa mudança e melhorias”.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Bom… No final creio eu que o cross play é o futuro dos jogos online então… Quer queira ou não a Sony uma hora ou outra vai ter que aderir!!

  2. Minha plataforma preferida sempre será playstation, mas esses executivos são uns arrombados, ridiculo

    1. De fato.. mas você apenas esqueceu que o povo “ingênuo” apenas quer reclamar de tudo e todos..
      A maioria não tá nem aí de verdade pra isso.. apenas dar xilique na internet mesmo rs’

  3. Sony falando bosta. Se cross-play eh decidido com o que eh melhor para os usuários, libera então pra tudo -.-“

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo