Slitterhead ainda não entrou em produção; diretor comenta o que acha do futuro de Silent Hill
Keiichiro Toyama, atualmente gerenciando a Bokeh Game Studio, mas que no passado foi o diretor de Silent Hill e Gravity Rush, foi entrevistado pelo site VGC.
Na semana passada, Slitterhead foi revelado na The Game Awards 2021 como o primeiro projeto da Bokeh Game Studio. Mas o jogo ainda não entrou em produção.
Toyama disse:
“Quanto ao projeto, concluímos nossa fase de prototipagem. Usaremos nosso conhecimento adquirido com o feedback para entrar em plena produção. Embora seja muito cedo para revelar quaisquer detalhes sobre o jogo e leve algum tempo antes do lançamento, esperamos que vocês estejam ansiosos por isso!”.
Na entrevista, Toyama também comentou o que acha de um novo Silent Hill ou fazer um remake dele.
“Eu acho que seria mais difícil de refazer do que Resident Evil, porque a jogabilidade como um conceito é um pouco mais velha. Não é um jogo de ação onde você pode apenas refinar a ação como em Resident Evil, para trazer Silent Hill aos padrões atuais ou para aprimorar os gráficos, os fãs não ficarão satisfeitos. Não era sobre isso – como era lindo. Acho que você teria que repensar o conceito para torná-lo interessante para os fãs”.
Leia a entrevista na íntegra no site VGC.