Série live action de Resident Evil da Netflix estreia em 14 de julho
A série live action de Resident Evil da Netflix será lançada globalmente em 14 de julho. A Netflix também lançou três artes da obra baseada no jogo da Capcom.
É interessante notar que um deles possui uma pílula marcada com a palavra “Joy” e o que parece ser o logotipo da Umbrella Corporation, enquanto que outro apresenta um frasco de sangue com um rótulo que o marca como positivo para o patógeno do vírus T.
Veja a sinopse:
Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.
O pai de Jade seria Albert Wesker, que será interpretado na série por Lance Reddick (John Wick, Horizon Zero Dawn/Forbidden West). A Netflix confirmou anteriormente que o programa acontece entre duas linhas do tempo, uma com Jade e Billie como adolescentes e outra ambientada em um futuro devastado pelo vírus zumbi. A nova série também é estrelada por Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez e é escrita por Andrew Dabb, de Supernatural (Sobrenatural).
A evolução do mal.
Minha nova série Resident Evil chega dia 14 de julho. pic.twitter.com/3ETVDyzz5s
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 17, 2022
Evil has Evolved.
The new live action Resident Evil series premieres July 14. pic.twitter.com/f7mEH2LsjN
— Netflix (@netflix) March 17, 2022