NotíciasPlayStation 4

Street Fighter V – Saiba como completar os desafios desta semana e receba Fight Money

Mais uma semana, mais missões estão disponíveis em Street Fighter V. Ao finalizá-las, você ganhará 6.600 Fight Money:

  1. [100 FM] Faça V-Skill 10x em partidas online;
  2. [500 FM] Procure por um replay na CFN;
  3. [1000 FM] Jogue uma partida casual online;
  4. [5000 FM] Vença uma partida com Dhalsim no cenário Apprentice Alley.

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Citando Sabioni:
    \"@KingdomOfNothing: Incompetência ou visão de negócio?

    Os caras só ouviam reclamações quanto a cobrança de U$15 por expansão. Aí eles pegam o modelo adotado nos games free-to-play de celular que é sucesso e aplicam em um jogo de grande porte para as DLC q interferem no gameplay (personagens). O modelo adotado no mobile é: para ter tudo de graça, terá q jogar bastante e se dedicar. Isso é incompetência?

    Para uma franquia que possui suporte de 5 anos em média para os seus jogos, ter um suporte anual com novas adições pagas é muito importante. 1) manter o game com atualizações que atraem o público. 2) manter o gamer (fonte pagadora) ativo. 3) o empresário e acionista tem q pagar a hora de trabalho de seus colaboradores, custo de manutenção dos servidores ativos e querem o lucro no bolso (não sejamos hipócritas, ninguém trabalha de graça).

    Se os caras abrem esta possibilidade para termos tudo de graça durante 4 ou 5 anos no conteúdo que interfere no gameplay (personagens), não vejo motivos para mimimi, nem muito menos para falar q é incompetência. Reforço que é uma empresa que tem q pagar por hora trabalhada, custo de equipamentos, impostos e precisa de lucro, logo o requisito para se conseguir o conteúdo da DLC \"free\" com a moeda in game tem q ser alto, ou seja, o gamer terá q se dedicar (100.000 FM por personagem é um valor alto mas passível de se conseguir – tenho tudo até o momento sem pagar nada), afinal o objetivo é q o gamer pague por aquilo e um ou outro pegue de graça.

    Sobre os desafios, o modelo adotado é o do f-t-p de mobile, não é para ser desafiador ou fazer o desbloqueio do conteúdo por ação realizada (seu exemplo do desbloqueio do akuma no SF4), é para deixar o gamer online por X horas diariamente sem desanimar por causa da dificuldade. Se vc pegar qualquer jogo mobile f-t-p vai notar que seus desafios diários são idênticos.

    Como eles lidam com pessoas, de cara ja sabemos que não dá para agradar a gregos e troianos. Agradou ao Sabioni, mas se não agradou ao KingdomOfNothing, paciência. Isso vai de cada um…\"

    Aí está o maior conflito do mundo dos games. Distribuição vs. produção. Para uma análise de produção, é um erro. Para a distribuição e os negócios, isso é apenas uma tentativa de negócios. Por isso terceirizar produção pode dar grande margem pra erros.

  2. @KingdomOfNothing: Incompetência ou visão de negócio?

    Os caras só ouviam reclamações quanto a cobrança de U$15 por expansão. Aí eles pegam o modelo adotado nos games free-to-play de celular que é sucesso e aplicam em um jogo de grande porte para as DLC q interferem no gameplay (personagens). O modelo adotado no mobile é: para ter tudo de graça, terá q jogar bastante e se dedicar. Isso é incompetência?

    Para uma franquia que possui suporte de 5 anos em média para os seus jogos, ter um suporte anual com novas adições pagas é muito importante. 1) manter o game com atualizações que atraem o público. 2) manter o gamer (fonte pagadora) ativo. 3) o empresário e acionista tem q pagar a hora de trabalho de seus colaboradores, custo de manutenção dos servidores ativos e querem o lucro no bolso (não sejamos hipócritas, ninguém trabalha de graça).

    Se os caras abrem esta possibilidade para termos tudo de graça durante 4 ou 5 anos no conteúdo que interfere no gameplay (personagens), não vejo motivos para mimimi, nem muito menos para falar q é incompetência. Reforço que é uma empresa que tem q pagar por hora trabalhada, custo de equipamentos, impostos e precisa de lucro, logo o requisito para se conseguir o conteúdo da DLC \"free\" com a moeda in game tem q ser alto, ou seja, o gamer terá q se dedicar (100.000 FM por personagem é um valor alto mas passível de se conseguir – tenho tudo até o momento sem pagar nada), afinal o objetivo é q o gamer pague por aquilo e um ou outro pegue de graça.

    Sobre os desafios, o modelo adotado é o do f-t-p de mobile, não é para ser desafiador ou fazer o desbloqueio do conteúdo por ação realizada (seu exemplo do desbloqueio do akuma no SF4), é para deixar o gamer online por X horas diariamente sem desanimar por causa da dificuldade. Se vc pegar qualquer jogo mobile f-t-p vai notar que seus desafios diários são idênticos.

    Como eles lidam com pessoas, de cara ja sabemos que não dá para agradar a gregos e troianos. Agradou ao Sabioni, mas se não agradou ao KingdomOfNothing, paciência. Isso vai de cada um…

  3. Citando FcBayernMünchenEv:
    \"@KingdomOfNothing: Só estou esperando você parar de postar merda em todo post de SFV

    Pra você bom deve ser pagar fullprice à cada personagem lançado, igual nos jogos passados da franquia.

    Já falei fera, vai la criar o NintendoSwitchBrasil e seja feliz. Hater do caralho\"

    Hater? Tenho culpa que sonysta dá cu pra tudo, inclusive para péssimo planejamento de game design?

  4. Citando Sabioni:
    \"Camarada @FcBayernMünchenEv, nem se estressa. Depois dos comentarios em marvel vs capcom, passei a ignorar o q vem dele.

    @Shalnark: eh isso mesmo. Esta politica foi passada bem antes do lancamento, se quier ter tudo de graca, jogue bastante, senao pague. Igual aos jogos free de celular.\"

    Você sabe que isso é incompetência de game designer, né? Alguém competente iria dar chance de passar por desafios exclusivos para liberar áreas e personagens, como em SF 4 para liberar Akuma.

  5. Camarada @FcBayernMünchenEv, nem se estressa. Depois dos comentarios em marvel vs capcom, passei a ignorar o q vem dele.

    @Shalnark: eh isso mesmo. Esta politica foi passada bem antes do lancamento, se quier ter tudo de graca, jogue bastante, senao pague. Igual aos jogos free de celular.

  6. @FcBayernMünchenEv: Os pacotes de expansão de SSFIV valiam mais a grana que os DLCs desse jogo. O FM ajuda, mas não resolve o problema.

    De qualquer forma não adianta ficar reclamando agora. A Capcom foi bem clara desde o inicio como as coisas funcionariam em SFV. Se não concorda melhor partir pra outro jogo (ou esperar promoções).

  7. @KingdomOfNothing: Só estou esperando você parar de postar merda em todo post de SFV

    Pra você bom deve ser pagar fullprice à cada personagem lançado, igual nos jogos passados da franquia.

    Já falei fera, vai la criar o NintendoSwitchBrasil e seja feliz. Hater do caralho

  8. Só estou esperando o hack pra destravar 99999999999999 de FM, desbloquear TUDO e depois se banido. Aí fico satisfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo