Ryosuke Yoshida, diretor de Visions of Mana, deixa a Ouka Studios e se junta à Square Enix
Ryosuke Yoshida, o diretor de Visions of Mana, jogo lançado em 29 de agosto, deixou a desenvolvedora Ouka Studios, de propriedade da NetEase Games, e se juntou à Square Enix.
“Em uma nota pessoal, eu saí da NetEase Ouka Studios em 31 de outubro”, Yoshida disse em um post no X. “Éramos um estúdio novo, mas conseguimos lançar Visions of Mana. Sou grato à equipe de desenvolvimento e à NetEase pelo apoio. Foi uma experiência muito boa. Obrigado a todos. Estou feliz em anunciar que entrei para a Square Enix em dezembro. Farei o meu melhor para fazer um jogo que muitas pessoas possam aproveitar!”.
Antes de se juntar à Ouka Studios, Yoshida trabalhou na Capcom, onde foi assistente de planejamento em Lost Planet 2, designer de jogos em Monster Hunter: Generations e designer em Devil May Cry 5.
Em agosto, o Bloomberg reportou que a NetEase Games tinha planos de fechar a Ouka Studios, principalmente após realizar várias demissões. No entanto, um representante disse na época que não havia planos para isso e o estúdio parece continuar vivo até hoje, apesar das demissões e a saída de Ryosuke Yoshida.