NotíciasPlayStation 5

Rumor: detalhes de como seria o FPS Star Wars da Respawn Entertainment

Ontem (28), a Electronic Arts cancelou o FPS de Star Wars que estava sendo desenvolvido pela Respawn Entertainment. Há algumas semanas, o site Insider Gaming havia reportado que se tratava de um jogo de um Mandaloriano. Agora, segundo o mesmo site, temos detalhes de como esse jogo poderia ter sido.

Conforme relatado anteriormente, o jogo foi criado para ser baseado em um caçador de recompensas Mandaloriano (não seria o ‘Mando’ da série), que faria o jogador procurar recompensas por toda a galáxia.

O jogo começou com ‘a toca’, que era a base de operações do jogador, que continha sua nave, um mapa da galáxia, uma estação de atualização, um arsenal e muito mais. Entende-se que seria aqui que você selecionaria quais recompensas deseja buscar. O jogador poderia então equipar as armas que desejasse, atualizar sua armadura e então entrar na nave e pousar no planeta onde a recompensa está localizada.

O jogo não era um mundo aberto e, em vez disso, oferecia uma experiência de nível linear, mas tinha algumas áreas abertas maiores para o jogador explorar e encontrar suas recompensas e outros segredos. O combate era muito rápido devido ao jetpack Mandaloriano que permitia corridas verticais e impulsos horizontais para alcançar locais de alto alcance. Também foi dito que havia um recurso de finalizações que lembra o de DOOM.

Os principais inimigos eram os Stormtroopers, que patrulhavam a maioria dos mapas enquanto você tentava caçar sua recompensa e tinham vários tipos diferentes que você espera de um jogo Star Wars. Haveria também inimigos ‘semelhantes a chefes’ periodicamente, o que faria com que você enfrentasse AT-ST, por exemplo. Outros inimigos dependeriam do planeta em que você estava, mas poderiam variar de gangues de bandidos a outros caçadores de recompensas.

Apesar do lançamento não estar próximo, o jogo tinha muita coisa pronta, inclusive algumas missões. O título seria disponibilizado no PS5, Xbox Series e PC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo