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Rumbleverse recebe atualização com Caixote Trancado e outras novidades

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Com essa atualização, acrescentamos novo conteúdo, inclusive técnicas especiais, armas, o Caixote Trancado e mais. Também incluímos ajustes adicionais no balanceamento e corrigimos erros. Confira os detalhes abaixo:

Novidades

NOVAS Técnicas Especiais

  • Acrescentamos a família de técnicas especiais Rugido
    • Elas vêm nas variedades ComumRara Épica
    • Grite bem alto pra gerar bônus para si e seus colegas.
    • Se houver inimigos no caminho, eles serão empurrados.
    • Torne-se um coadjuvante! Separe multidões! Grite! Coisas bem inspiradoras.
  • Adicionamos após 2.3: Bruma Potente
    • A variedade Épica da família Bruma.
    • Trata-se de uma técnica potente que atordoa para gerar um combo.

NOVAS Armas

  • Adicionamos a família de armas Vassoura
    • Elas vêm nas variedades ComumRara Épica
    • Todo jovem Combatente quer executar técnicas radicais das artes marciais com uma varrida potente em vez de limpar a garagem. Agora você pode fazer isso!
    • Gera vários golpes e combina bem com o benefício Sadismo.
    • Segure Violento para varrer a competição! Também funciona como ataque terrestre!
    • Os ataques violentos não quebram essa arma.

NOVA Funcionalidade

  • Adicionamos o Caixote Trancado
    • Ele é muito pesado e difícil de mover.
    • Você só consegue abrir se tiver um Taco-chave intacto.
    • A magia do Taco-chave pode ajudar você a encontrar um Caixote Trancado!
    • Dentro dele, você encontrará dois dos seguintes:
      • Frango com Molho de Ouro
        • Cura 500 PV por uso, 4 usos.
      • Bebida Energética Dourada
        • Concede 180 segundos de Energizado.
      • Biscoito com Granulados Dourados
        • Preenche completamente o seu Medidor de Superestrela.

NOVOS Benefícios

  • Grosseria – (Acrescentamos após a 2.3) Faça um Gesto perto de um inimigo para ganhar um amplificador de dano.
  • Robustez – Quando você estiver com pouca Vida, causará dano adicional.

Melhorias Diversas

  • Agora, você pode ver seus atributos após uma Partida Restrita.

Ajustes no Balanceamento

  • As alterações da unificação do Splash na Parede da versão 2.0 facilitaram muito a compreensão dos limites do combo presentes no jogo. Entretanto, acreditamos que a mudança deixou os combos longos comuns e fáceis demais de prolongar. Assim, fizemos as seguintes alterações:
    • Reduzimos o limite do Splash na Parede para 2 (era 3). Agora, um 2º Splash na Parede encerrará qualquer combo.
    • Alteramos o multiplicador de escalonamento de dano após um Splash na Parede para 0,9 (era 0,75), de modo que o resultado compensará muito mais.
    • Removemos o limite de combo da família Soco Eletrizante, que havíamos acrescentado só para evitar um 3º Splash na Parede, não mais possível.
  • A família Tapa de Sumô recebeu algumas atenuações para a redução da sua utilidade geral, mas também alguns bônus para garantir que ela continue tendo espaço no jogo.
    • O Tapa de Sumô Aéreo agora usará as Escapadas em Solo em vez das Escapadas Aéreas quando você tentar fazer uma Escapada no ar.
    • O tempo de recuperação no pouso do Tapa de Sumô Aéreo agora permite uma Escapada, mesmo quando você errar, seguindo as regras comuns da Escapada.
    • O Tapa de Sumô não pode mais causar um Splash na Parede, e, em vez disso, derruba a vítima à sua frente.
    • O dano obtido a partir do último golpe do Tapa de Sumô aumentou para 80/80/100 (era de 40/40/60).
  • Reduzimos o Dano de Vigor do Chute Giratório ao Acertar para 18 (era 30). Com a possibilidade de usar isso para iniciar ou prolongar um combo, você tinha Quebras de Vigor muito frequentes e fáceis.
  • Embora gostemos da habilidade da família Mergulho de ataque terrestre, que agora pode transformar um nocaute em uma oportunidade de dano maior, observamos que existem muitas situações após Ataques Violentos de dano elevado permitindo uma sequência de Mergulho garantida sem a necessidade de Escapada. Isso levou a um uso inferior de Vigor do que o esperado para combos longos. Para evitar isso, fizemos as seguintes mudanças:
    • Ajustamos o tempo de recuperação para o agressor e para a vítima após as famílias Esmagadora, Queda de Izuna, Solavanco Estrangulante e Derrubada para remover a possibilidade de uma sequência da família Mergulho ou Golpe de Cotovelo sem usar uma Escapada.
    • Mudamos o valor de escalonamento do combo da família Mergulho de 0,75 para 0,6. As recompensas para esses combos ainda estavam elevadas demais, o que deixaria a família Mergulho difícil de superar quando você escolhe quais golpes vai usar.
  • As Bolas de Futebol Americano e os Vasos de Planta agora causam dano de Vigor ao acertar e bloquear. Era estranho o fato de não causarem.
  • Adicionamos um Limite de Combo ao Golpe Baixo. A intenção é evitar um combo infinito no modo de equipes.
  • Adicionamos um Limite de Combo à Liberação para evitar o roubo infinito de um item.
  • Modificamos os controles para ações de Recuperação, de modo que apertar Disparada não mais gera uma Esquiva, e garantimos que você ainda possa se esquivar com o comando de Esquiva sempre que adequado com a adição de uma janela de deslize, não importa qual comando use primeiro.
  • Corrigimos um problema em que o benefício Woo permitia que você cancelasse o Talho Carregado e iniciasse técnicas especiais. Também encontramos um problema que permitia que a versão Woo do Talho Carregado produzisse um salto, mas gostamos da funcionalidade, então a incluímos na versão normal do Talho Carregado.
  • As armas Estrelas do Mar apresentavam uma série de problemas que tentamos resolver, com as seguintes alterações:
    • Alteramos o dano da Estrela do Mar de 100/100/100 para 80/100/100.
    • Corrigimos um problema em que o Nível 2 usava os dados de acerto do Nível 1.
    • Corrigimos um problema em que o Ataque Violento do Nível 3 podia envenenar colegas.
    • Corrigimos um problema em que a Estrela do Mar causava o dobro do dano consistentemente se o Ataque Violento atingisse de forma descendente.
  • Alteramos os custos de Cancelamento de Esquiva Aérea para as famílias Foguete, Mergulho e Vantagem.
    • O Foguete obtém uma Escapada ao Acertar, mesmo se errar, pelo custo reduzido de um cancelamento de Esquiva Aérea.
    • As versões Aéreas do Mergulho ganham regras e custos comuns de Escapada Aérea após poder acertar, mas, pouco depois, obtêm a possibilidade de usar a Escapada ao Acertar por custo reduzido durante uma queda.
    • A família Vantagem usava o custo da Escapada ao Errar. Corrigimos isso.
  • A equipe queria tornar a família Foguete mais atraente, então fizemos as seguintes alterações:
    • A família Foguete agora faz você subir ainda mais.
    • Alteramos a repulsão da família Foguete, que agora lança os inimigos no ar para um ataque subsequente. Isso funciona muito bem com Ataques Violentos que causam muito dano adicional de grandes elevações.
    • A família Foguete agora permite que você saque uma arma mais cedo após o lançamento, possibilitando maior flexibilidade para as ações a serem executadas após o seu uso.
  • Mudamos o efeito visual do Bloqueio de Arma para indicar que se trata de uma versão melhor do Bloqueio. Ao bloquear com uma arma, você não sofrerá Dano de Vigor nem quebra de Vigor de ataques.
  • As cartas dos itens Barril de Construção e Tonel de Óleo antes diziam “Atordoamentos Violentos”, o que não é verdade. Além disso, causavam dano de Vigor elevado apenas quando arremessados. Para tornar isso mais claro, substituímos o texto “Atordoamentos Violentos” por “Dano de Vigor Alto”, com as seguintes alterações:
    • Dano de Vigor ao Esmagar (2º acerto se o combo for básico) aumentou para 60 ao acertar (era 8) e 30 ao bloquear (era 5).
    • Aumentamos o Dano de Vigor da Surra Violenta para 30 (era 20)
  • Fizemos ajustes na mudança de alvo durante as séries de combos encadeados. Assim, você ainda poderá se virar para atacar um jogador próximo se mirar na direção dele, mas não perderá seu alvo atual se não houver outro alvo disponível. Isso evitará a perda acidental do seu alvo em quase todos os casos.
  • A equipe descobriu que, depois dos enfraquecimentos de Meditação, os jogadores não estavam extraindo muito valor dela. Tentamos dobrar a velocidade de cura da Meditação no intuito de ajudar nos nossos testes internos, e identificamos que o benefício se tornou muito mais desejável. Queremos ouvir seus comentários sobre isso, e continuaremos monitorando esse benefício para fazer alterações adicionais, caso necessário.
  • A equipe fez algumas mudanças significativas no funcionamento do ringue final para melhorar o ritmo do fim da partida. Podemos ajustar alguns desses parâmetros em uma correção, então gostaríamos de saber a sua opinião após algumas semanas de uso.
    • Agora, o ganho no Medidor de Superestrela a partir do dano sofrido diminuirá proporcionalmente à duração da partida, eventualmente zerando. Você ainda poderá alimentar o Medidor normalmente a partir de ataques, gestos e outros meios. Com isso, reduziremos drasticamente as ocorrências em que jogadores com Vida alta abusavam do Medidor com o uso constante da Virada.
    • Agora, o ringue final encolherá continuamente, mesmo se houver conflito, mas a um ritmo muito lento. Se os jogadores passarem mais de 7 segundos sem atingirem uns aos outros, o encolhimento acelerará da mesma forma de antes.
    • O menor tamanho possível do ringue final agora é de 1.200 unidades (era 500 unidades).
    • Após alcançar seu menor tamanho possível, o ringue final agora avançará em linha reta numa direção aleatória e a um ritmo constante até alguém vencer ou todos serem empurrados para o oceano. Boa sorte.

Correções de bugs

Jogabilidade

  • Corrigimos um problema que podia fazer impactos de AdE de Golpes de Cotovelo e outros ataques de queda causarem dano mesmo quando bloqueados.
  • Adicionamos uma possível correção para o travamento do bônus de cura da Festa da Pipoca em um jogador. Avise-nos se continuar vendo isso acontecer.
  • Atenuamos um problema que podia causar o deslize de itens em declives no servidor, mas fora do cliente, provocando um período em que os jogadores não conseguiam pegá-los. O erro ainda deve se repetir, mas com menos frequência.
  • Corrigimos um problema que causava o fim prematuro da invulnerabilidade quando você se recuperava de um Golpe de Cotovelo num Ataque Terrestre ou semelhante. Isso podia deixar você vulnerável, e, ao mesmo tempo, incapaz de Bloquear ou se Esquivar. Com isso, evitamos o loop de um combo inescapável.
  • Corrigimos um problema em que o jogo exibia o efeito visual de Indefensável no Ataque Violento Aéreo de Caixote, que é um projétil, e não é Indefensável.
  • Corrigimos um problema que só permitia que Balístico, Tiro ArrasadorTiro de Cosmo e Punho de Vento usassem a Escapada ao Errar, mesmo ao acertar.
  • Corrigimos um problema que impedia Bombástico de usar uma Escapada até o último quadro da técnica. Todas as outras técnicas de Escapadacom essa possibilidade já funcionavam corretamente.
  • Atenuamos um problema que fazia a família Derrubada parecer provocar o teletransporte quando você a usava no momento em que estava prestes a pousar. Teremos correções adicionais para esse problema, mas ele agora deve ocorrer com menos frequência.
  • Corrigimos um problema que tornava Ataques Violentos com Armas defensáveis apenas quando a parte do AdE atingia. Isso afetava a maioria das armas do jogo, incluindo Taco-chave, Tacos, Tacos de Golf, Barris, Cadeiras, Cadeiras de Praia, Caixas de Correio Residenciais, Placas de Rua, Latas de Lixo e Chinelos.
  • Corrigimos um problema que impedia o ataque Ataque Violento Aéreo de Taco de Golfe de atingir os adversários na maioria das situações, em vez disso provocando um splash de dano de queda para o usuário.
  • Corrigimos um problema que impedia você de cancelar um Supremo da família Adrenalina.
  • Corrigimos um problema que podia fazer sua Câmera se vincular a outro jogador por um breve período durante a interrupção de um ataque da família Giro.
  • Corrigimos um problema que provocava vários efeitos sonoros de abertura de revista quando você abria uma revista.
  • Corrigimos um problema que permitia que os jogadores avançassem em desafios na Balsa.
  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores preencherem o medidor de benefício ao atacarem um colega usando o Ataque Violento com uma Estrela do Mar Venenosa.
  • Corrigimos um problema que impedia que o Taco-chave quebrasse ao ser bloqueado no ar durante o uso do Ataque Violento.
  • Corrigimos um problema em que a família Adrenalina de técnicas não causava dano a baldes Comuns nem Épicos.
  • Corrigimos um problema em que o efeito visual da Festa da Pipoca nem sempre aparecia.

Alterações técnicas

  • Corrigimos vários travamentos em todas as plataformas.
  • Corrigimos um problema que provocava uma falha na rede durante a interação com vários objetos.

Ligas e Correspondência de Fã

  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores ou não receberem a Correspondência de Fã ou receberem recompensas duplicadas nela.
  • Corrigimos um problema que fazia os usuários não receberem todas as recompensas de Cards de Título.
  • Corrigimos vários problemas de texto na Correspondência de Fã.

Pareamento

  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores pareassem no Modo Laboratório com quartetos.

Loja

  • Corrigimos um problema que impedia, embora raramente, os jogadores de comprarem, mesmo tendo Brawlla Bills suficientes.

IU

  • O nome do jogador não mais ficará sobre os monitores de tutoriais no Modo Laboratório, fazendo a caixa desaparecer.
  • Corrigimos vários problemas de localização.
  • Corrigimos a falha de funcionamento do botão Sair durante a tela “Conectando”.

Ambiente

  • Corrigimos vários problemas na colisão e na escalada em Grapital City e Low Key Key.
  • Corrigimos a ausência de vários volumes de beirada em Grapital City e Low Key Key.

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