Street Fighter V – Roupa do modo história de Ibuki é revelada; veja

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46 Comentários

  1. @Baners: Jogo e sou feliz
    Mas não vamos fingir que as versões que eu citei não podem ser contadas por que podem sim,não adianta subtrair. Agora não rotule certas coisas que você sabe mas, quer…..fazer uma certa vista grossa por causa do nome da franquia né?

    Quem agora lhe diz sou eu, jogue é seja feliz MAS mantenha o discernimento das coisas.

  2. @tulius 2x: Vamos parar por aqui, mas você contar Street Fighter 3 double impact como uma versão alternativa, então duvido que saiba TODAS as versões de SF2…. tem mais de 10 fácil facil, tem até pro Master.

    Como falei no meu primeiro cmentário, JOGUE E SEJA FELIZ!!!

  3. @Baners: Não citei porque eles não tem tantas versões como eu SF II e outros.

    Não estou errado sobre o número de versões:
    SF III:
    Street Fighter III: New Generation
    Street Fighter III: Second Impact
    Street Fighter III: Double Impact
    Street Fighter III: Third Strike
    Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition(essa pode ser contada sim,embora que por muito pouco).
    SF II:
    The World Warrior
    Special Champion Edition
    Turbo
    New Challengers
    HD Remix

    SF IV: você acertou,mas usou uma desculpa esfarrapada sobre o Ultra.

    \"A franquia Street Fighter é a mais velha das franquias consagradas e veja só … está apenas na 5º EDIÇÃO. MK ta em que 10? a XL não conta né? o dobro de SF, isso que MK1 saiu pra competir com SF2.\"

    Claro que não conta, MK está 10ª edição,porque construiu um tronco linear para isso,(mesmo vez ou outra fazendo no máximo 2 versões…estourando 3 do mesmo game.E são jogos que SIM podem até ser chamado de diferentes.
    Já SF já devia estar além da 5 versão linear…senão fosse os \"atrasos\" das múltiplas versões,só sendo cego para não ver isso.

    É sério que você quer ponderar ATÉ ISSO?

    Enfim não desvirtue algo que eu disse,pois o foco do meu comentário não era \"xingar\" as versões de SF,como você está dando para entender.
    Mas sim um processo histórico que levou a Capcom a fazer certas politicas nesse V.

    Novamente digo meu comentário foi para AQUELES QUE SE PERGUNTAM, \"por que de repente ?\"
    quando se tem um caminho sendo feito lá atrás.

  4. Citando tulius 2x:
    \"@Baners: Pelo menos a diferença de Kof 94 para 95 são: historias e endings completamente diferentes(coisa que o SF II quase não tem), além de bosses novos e apelões diferente de repetir Bison por umas…. 5 vezes?
    De fato a semelhança é \"enorme\".

    SF III….5 versões.
    SF II….acho que umas 5 também…não lembro.
    SF IV….4 versões.

    Desculpa cara…mas em média são 5 versões por game…seja MK ou outros pode tentar pegar qualquer game dos anos 90 ou não,mas…nunca vai justificou esse excesso.Isso não é reclamação é constatação….só existe rixa para aqueles que querem negar isso.

    Novamente digo isso é uma coisa que começou lá atrás mas que foi \"exagerada\" agora,pois ela PELO MENOS vendia game completos…apesar de copiados em suas versões. Essa é a historia de SF e de como ela lucra (independente se eu gosto ou não)…a Capcom só tentou espremer um pouco mais essa relação…vendendo um….(\"depois eu ajeito\")que não está dando muito certo pelas críticas.\"

    Teus cálculos estão errados:

    SFII 5 versões realmente-> SF2, SF2CE,SF2HF,SSF2,SSF2T
    SFIII são 3 versões -> SF3NG,SF3SI,SF3TS
    SFIV são 4 -> SF4,SSF4,SSF4AE,USF4, MAS UMA COISA MUITO IMPORTANTE A ser dita é que com o SSF4 tu ia atualizando até torná-lo ULTRA, a módicos 30/40 reais que é uma blz, realmente mto barato.

    Tu citou o KOF que é uma franquia que AMO, mas pq não falou das outras citadas? pq eu tinha razão? TODOS chars de SF5 são bem construidos e estão muito equilibrados.
    A GRANDE diferença é que a CAPCOM cuida da sua franquia principal e depois de lança-la fica lapidando, olha a diferença de SF3 para SF3TS!!!
    A franquia Street Fighter é a mais velha das franquias consagradas e veja só … está apenas na 5º EDIÇÃO. MK ta em que 10? a XL não conta né? o dobro de SF, isso que MK1 saiu pra competir com SF2.

    TORÇO muito para que KOF14 não cague no mundo com 50 chars mal feitos e desbalanceados, GORO ta ridículo ainda, o que foi mostrado dele.

  5. voces estao exaltados assim, imagina se a sony anuncia um novo ps4, o mundo vai cair aqui.. Lanche para ler as msg nesse dia esta preparado!!

  6. Galera pode reclamar de A, B ou C, mas no que importa, a jogabilidade, o jogo é lindo. Bem balanceado, não da nem pra comparar com Mortal Kombat. Realmente pro jogador mais casual, talvez faltem modos, mas para quem gosta de um jogo competitivo pra jogar online, Street V é o melhor atualmente. Único que se compara pra mim em qualidade de gameplay é Guilty Gear, mas não sei se o netcode dele é bom pra nossa net brazuca e tosca. Street roda sem lag até lá em casa, com net Oi dividindo com um monte de gente na casa.

  7. O diretor executivo da Capcom, Kenzo Tsujimoto (12 de Maio de 2016).

    \"Alguns aspectos de Street Fighter V precisavam de mais tempo para serem desenvolvidos de maneira melhor, por isso tivemos problemas como falta de conteúdo e servidores instáveis no lançamento\", disse ele. \"Com isso, estamos cientes de que é melhor dar mais tempo para a produção de jogos e realizamos ajustes em nosso portfólio\"

    FONTE: http://br.ign.com/street-fighter-5/24703/news/capcom-admite-falta-de-conteudo-e-polimento-em-street-fighte

    Yoshinori Ono produtor do jogo:
    Êcho que é seguro dizer que nós subestimamos a popularidade de alguns dos recursos do [modo] single player em entrevista ao Game Informer (via GameSpot)

    (9 de Maio de 2016) STREET FIGHTER 5 TEM VENDAS ABAIXO DO ESPERADO.
    Fonte: http://br.ign.com/street-fighter-5/24285/news/street-fighter-5-tem-vendas-abaixo-do-esperado

    O jogo é bom o problema foi o modo como o mesmo foi lançado, o conteúdo é zero, eu não sou profissional e não desejo ser profissional em e-sport, street v foi feito pra ser jogado em competições, os jogadores casuais são obrigados a jogar um modo história porco e um survivor que não tem a minima graça… Daqui uns 5 anos quando o jogo estiver completo eu jogo novamente!

  8. uma coisa é dar o suporte de anos igual SFIV recebeu, outra coisa é lançar o game cortado e ir acrescentando o que deveria vir de inicio 1 mês após o lançamento.

  9. Lá se foi a esperança que a roupa de ninja dela seria a da história. A Capcom quer mesmo que o povo dê ainda mais grana pra ela pra poder jogar com a Ibuki clássica

  10. Vou repetir o que sempre falo do jogo.
    1. No que a CAPCOM acertou ela acertou com nota máxima.
    2. De todos os problemas do street fighter V, o que mais me incomoda é ele não deixar eu jogar outro jogo.
    3. As pessoas que não gostam tem tendência a se manifestar mais do que as que gostam.

  11. Desculpem o palavriado, mas só jumento comprou esse jogo sem saber como ele seria, a capcom falou a cada noticia sobre o jogo q ele seria atualizado constantemente com novos cenarios e personagens, fora q eles ja haviam avisado q modo historia só na metade do ano. Cara é muito do burro quem compra coisas sem se informar primeiro. Unico problema q tive com o jogo foram os rage quit mas hoje é muito dificil ver isso. A capcom prometeu e vem cumprindo, q todas as dlcs serao gratuitas potendo ser compradas com o proprio dinheiro do jogo (considero isso como personagens secretos) a gameplay esta perfeita, melhor jogo de \"luta\" q ja vi. Gostei muito do modo como lançaram o jogo, foram muito francos desde o inicio, eu prefiro poder jogar desde fevereiro o jogo como esta, doq ter q ficar esperando o lançamento ate final do ano só pq alguns boca aberta compraram o jogo sem se informar primeiro…na boa todos q estao aqui xingando o jogo tem de se ferrar mesmo, da proxima vez vao se informar mais sobre o jogo q custa 250 antes de comprar.

  12. @Sabioni: Quero dizer no final do ano mesmo, daqui pra dezembro ele já deve ter modo arcade e um modo história decente, sem falar que o jogo vai contar com 22 personagens. Só com isso já dar pra dizer que ele está ótimo(por hora).
    Agora daqui a 5 anos ele vai contar com mais de 40 personagens, ai vai está melhor ainda.

  13. @tulius 2x: Ei, já disse que sou contra essas diferentes versões de SF que torna obsoleto sua versão e obriga a comprar uma nova para ter acesso ao novo conteúdo, assim como ela fez com UMvC3 mais recentemente e Dragons Dogma (saindo dos FGs). Mas defendo conteúdo adicional, expansões e atualizações com intuito de prolongar a vida útil de um jogo, o ser humano é movido por novidades, se o jogo fica estagnado ele é abandonado, até hoje lamento o abandono prematuro de TvC (meu FG preferido), talvez se tivesse tido conteúdo adicional o jogo poderia ter se mantido ativo por mais tempo e ter tido mais campeonatos.

    Tenho discernimento suficiente para saber se a pratica de determinada empresa esta lesando ou não meu bolso. Não paguei o preço de lançamento em SFV, mas um preço que considero justo pelo conteúdo oferecido, tenho FM suficiente para comprar todos os personagens novos, não preciso gastar um centavo adicional, não consigo ver onde estou sendo prejudicado. Deixei de pegar Overwatch (minha mão coça para comprar) por achar que o conteúdo oferecido não é condizente com o valor e estou pacientemente aguardando uma promoção.

    @Sabioni: Caso não haja um fator de novidade em um período qualquer depois do lançamento é certeza que o jogo vai cair no esquecimento antes do que merecia, infelizmente.

  14. Citando RaelBr:
    \" O pessoal fica discutindo ai embaixo sobre os erros do SFV, sendo que o único erra grave foi não ter modos single players decentes, simples assim. De resto o jogo é fantástico, e daqui pro final do ano ficará ainda melhor.\"

    Apesar de nao ligar para offline, exceto para trials, compartilho da mesma opinião. Daqui para os próximos 5 anos vc quer dizer ne?

    @ito_masters: aposto, KOF 14 tera vida útil de no máximo 6 meses. Com 3 meses o online perde a força, ainda mais para a galera daqui q pelo visto não curte emoção online, ou seja, o desafio e se contenta apenas com CPU. Ai vc compara com o SF4 q até hoje está na ativa e o super nem se fala com a ultra.

  15. @Charles Bronson: Não falaria dessa maneira mas…..de certa forma….é mais ou menos isso que acontece no geral. Só é assim hoje porque houve uma margem para isso antes. não foi de repente.

    Enfim de certa forma…tipos diferentes de fãs de SF \"construíram\" oque SF V é hoje,mas todos em um geral, então há uma \"parcela de culpa\" particionada ai.

  16. @ito_masters: Exato.

    Sabioni:
    \"Entao, a cada kof eles tinham diferenças absurdas de um para o outro, legal, mas era assim q se fazia dinheiro com fliperama. Um por ano. Como fliperama nao da mais dinheiro como antes, eles trouxeram a mesma experiencia via dlc, so q agora quem lucra é a loja online e eles,\"

    Exato eles eram diferentes, não mascarados, empresas lucram dinheiro de forma diferentes, mas Kof teve o discernimento de fazer coisas distintas para lucrar,pode não lucrar como SF. Mas não há aqui uma \"vista grossa\" como no caso das versões de SF principalmente a II. Independente da função atingida, sempre foram games iguais e é isso oque muitos fãs mais puristas de SF como você e o ito_masters ainda teimam em dizer um \"não é bem assim\".

    Mas se querem reclamar por nao ter modo offline B ou C, q reclamem, a minha opiniao nao ira mudar (mantenho Tulius).

    Bem o intuito do tópico em geral, não era mudar a sua opinião.Até por que foi você que respondeu inicialmente ao meu comentário,lembra?

    Enfim…por parte minha apenas constatei que oque SF V é hoje já é fruto de uma \"alienação\" em massa dos fãs de SF, pelo menos a Capcom acho isso até lançar o game como é até então.
    Como dizem mais ou menos em um ditado: \"Conheça o passado do homem para saber o porque ele é assim hoje\".
    Enfim haters,pilantras,reclamões…já ta provado que não é algo limitado assim, os fãs de SF finalmente dividiram-se em questão de opinião….e se SF V mudar daqui para frente vai ser por causa do feedback deles, e é melhor que eles falem mesmo
    do que simplesmente serem \"lagartixas\"…concordando com tudo……essa gente ajuda muito mais do que aqueles que dizem \"não é bem assim\" perante a um nome.

  17. @Sabioni: Já discuti com @tulius 2x sobre isso em outra ocasião, ele não concorda com a estratégia de prolongar a vida útil de um jogo com conteúdo adicional, no caso de FG com mais personagens e patches com novos balanceamentos, pra ele tudo isso sempre deveria estar no jogo desde o inicio da produção. São opiniões divergentes, não vai ter um consenso entre as partes, o jeito é cada um seguir com sua opinião.

  18. O pessoal fica discutindo ai embaixo sobre os erros do SFV, sendo que o único erra grave foi não ter modos single players decentes, simples assim. De resto o jogo é fantástico, e daqui pro final do ano ficará ainda melhor.

  19. @tulius 2x: será q admitiram os \"erros\" ou foi apenas para amenizar, já q ate o momento não teve mudança? Na boa, acredito q se tiver mudança q ela vira na primeira revisão do jogo, após 1 ano de vida (semelhante aos derivados do SF4 – super, arcade, arcade 2, ultra).

    Entao, a cada kof eles tinham diferenças absurdas de um para o outro, legal, mas era assim q se fazia dinheiro com fliperama. Um por ano. Como fliperama nao da mais dinheiro como antes, eles trouxeram a mesma experiencia via dlc, so q agora quem lucra é a loja online e eles,

    Mas se querem reclamar por nao ter modo offline B ou C, q reclamem, a minha opiniao nao ira mudar (mantenho Tulius). Mas sobre personagens q são lançados com o tempo, fala serio. O prórpio Tekken sempre adotou este metodo de um personagem por semana nos arcades, que é uma forma de criar a expectativa,

  20. @Sabioni: Não importa oque o ou como dono do bar ou estabelecimento ganhava de KOf.
    Mas a mudança de KOF 94 para o 95 existe e é plausível. Além de contar mais do game…é um dos por quês que o game mudava, e no começo dos anos 90 (as mudanças que citei) isso era louvável.

    Pelo menos mais do que isso:
    http://criticalhits.com.br/5-diferencas-que-voce-nao-notou-entre-as-versoes-de-street-fighter-ii-parte-1/

    Enfim a questão não é reclamação, mas sim que SF V é um jogo incompleto porque o perfil dos fãs fizeram a Capcom achar que poderiam faze-lo de tal forma,perfil esse traçado a muito tempo,não é algo de Hoje.

    A Capcom apenas……..exagerou,simples e puramente isso.

  21. @Sabioni: Cara esses não são esquecidos, eles já me deixaram satisfeito!….é como um \"brinquedo\" depois de um tempo não tem mais graça brincar com eles….isso se chama amadurecer prosseguir,entende? Eu não quero que Kof XIV ou PE arena dure 11 anos…só vou usar até onde der.
    Novamente não adianta \"agorar\" outros games,quando a SNK errar ai desça a lenha sem dó nem piedade,até lá de chance para o futuro ser diferente.
    Mas visivelmente SF V é um game que zombou desde o seu lançamento, desde sempre você tenta minimizar isso MAS É UM FATO, a própria Capcom já disse que vai mudar sua politica de lançamento( como ou quando ainda não se sabe), mas é uma prova de que ela errou com SF V,senão ela deixaria o game como estava, aceite logo isso.

    E outra….não assumiria que não haverá outra versão de SF 5, se tivesse que apostar,não o faria cegamente e ainda mais depois do que eu disse sobre as média de versões sobre o game. Enfim, isso é assunto para daqui a uns 6 anos.

  22. @tulius 2x: nao esqueca neste seu comentario q kof foi um por ano desde 94 e q os finais nunca foram la essas coisas, ate pq o foco de um game de luta eh a luta. Os contras eh q rendem fichas ao jogo do imovel (eh assim q se ganhava dinheiro antigamente). Nao era da historinha do jogo q o dono do fliperama tirava o real lucro (tudo da lucro mas o lucro a cada 15min para ver o final ou a cada 2min pelos contras eh bem diferente).

  23. Nossa, vi tantas coisas escritas e umas sem nocao q ate cansei.

    O @tulius 2x: fez um comentario bem interessante sobre os games esquecidos. Jogos como kof, mk e tekken se tornam esquecidos depois de um tempo (jogue online tekken 6, tekken tag 2, mk9 e sf4 e veja qual tem mais gamers online? Sei perfeitamente q eh sf4 pois joguei a poucos meses com um amigo e desde 2009 ele esta bastante movimentado).

    Agora o pq disso? Eh o game com a maior quantidade de fãs, online mais consistente, possivelmente o gameplay mais balanceado e estou falando de sf4 q nao teve dlc e so tem 20 personagens desde 2009.

    A partir da ssf4 todos os itens acima foram potencializados com a inclusao dos personagens por dlc. Dlc por sinal q foram pagas (15 dolares cada) e acho justo ate pq a capcom nao deve viver de fotosintese pelo trabalho realizado a casa dlc (se eu fosse o empresario da capcom faria o mesmo).

    Bom, 1 ano antes do lancamento do sonhado sf5 eles anunciaram q o jogo ia ter 16 personagens e 6 via dlc gratuito no primeiro ano, ou seja 22 para os q se esforcarem ou comprarem o season pass (4 a menos q sf4 para os casuais ou q nao comprarem o season ou 2 a mais na situacao inversa). Me da agonia quando vem um chorar dizendo q o game eh capado por falta de personagem pois mostra q nao sabe nada do q esta falando. Se a capcom mantem o sf4 vivo ate hj atraves do ultra sf4 ela fara o mesmo atraves das dlc de personagens todo o ano. E pela primeira vez ela deu condicoes (apesar de pesada) do gamer desbloquear todo o conteudo do jogo com o proprio esforco (palmas para a capcom – sou casado e trabalho mais de 8h por dia e mesmo assim faco a minha parte e todos os dias tento juntar FM).

    Se querem chorar de modos ausentes, blz, reclamem mesmo. Apesar de nao ver como necessario (a proposta nunca foi ter estes modos por existirem outros semelhantes, vai do gosto de cada um). Mas pela quantidade de personagens, fala serio e parem de falar besteira.

    Kof vem com 50 personagens e nao vai adiantar nada se vier com um netcode bosta, como eh costume da snk. Mkx esta la, perdendo jogadores (um parceiro aqui no site eh o unico da minha lista de amigs que ainda joga), devido ao netcode ruim e personagens completamente desbalanceados. Tekken eh outro q sempre vem otimo mas se afunda no netcode (tekken tag 2 caiu na mesma do mkx). Todos estes sem suporte nenhum…. Talvez injustice 2 esteja no forno e mkx com os dias contados para a falta de suporte.

    Os comentarios mais bizarros e q mais me fazem rir sao os sobre os seres q dizem q nao vao comprar o jogo e aproveitar por esperar o lancamento da untra mega sf5. Estes sao os mais sem nocao. O pior eh q reclamam sem nem ter o jogo. Bizarros.

  24. @Baners: Pelo menos a diferença de Kof 94 para 95 são: historias e endings completamente diferentes(coisa que o SF II quase não tem), além de bosses novos e apelões diferente de repetir Bison por umas…. 5 vezes?
    De fato a semelhança é \"enorme\".

    SF III….5 versões.
    SF II….acho que umas 5 também…não lembro.
    SF IV….4 versões.

    Desculpa cara…mas em média são 5 versões por game…seja MK ou outros pode tentar pegar qualquer game dos anos 90 ou não,mas…nunca vai justificou esse excesso.Isso não é reclamação é constatação….só existe rixa para aqueles que querem negar isso.

    Novamente digo isso é uma coisa que começou lá atrás mas que foi \"exagerada\" agora,pois ela PELO MENOS vendia game completos…apesar de copiados em suas versões. Essa é a historia de SF e de como ela lucra (independente se eu gosto ou não)…a Capcom só tentou espremer um pouco mais essa relação…vendendo um….(\"depois eu ajeito\")que não está dando muito certo pelas críticas.

  25. Street Fighter sempre da o que falar, por isso está cheio de comentários a página… o jogo está incompleto isso é fato, mas eu prefiro ir jogando ele até ficar completíssimo (daqui uns 2 anos) do que ficar anos sem o jogo…
    Na décado de 90, era de ouro do FG, praticamente todos os jogos tinham upgrades, chamados carinhosamente de \"2\", \"Ultimate\", \"Special\" \"Super\" \"95\" ou mudavam o nome, respectivamente: Samurai 2 (up do 1), Ultimate MK (up de MK3), Special (up do FF2), Super (up do SF), KOF95(up descarado do 94) ou ainda o MSHvsSF up do Xmenvs SF.

    POVO para de reclamar e se divirtam… em tempo STREET FIGHTER 5 ESTÁ ÓTIMO, MUITO GOSOTOSO DE JOGAR. No finl de junho melhorará ainda mais.

    Abraços

  26. Eu estou me divertindo com o jogo porque desde de USFIV eu jogo principalmente online. É divertido aprender os fundamentos e nuances do jogo e jogar contra todo o tipo de jogador no ranked e em partidas casuais. É quase como um arcade de verdade, você eventualmente tem problemas com lag e tal, mas a vantagem é ter muitos jogadores disponíveis e um nível de competição bem maior. E assim o jogo tem uma vida útil muito maior do que um jogo focado em single player, que eu iria simplesmente zerar/platinar e encostar. Eu até acho SFV mais interessante que SFIV em termos de jogabilidade e mecânicas, além de ser definitivamente mais acessível.

    Mas eu entendo que a muitos jogadores estão mais interessado em jogar single player (principalmente depois do sucesso de MK9 e 10) e nesse quesito SFV deixa muito a dever. O próprio online não está tão bom por causa dos rage quitters. O matchmaking eu acho difícil de avaliar no Brasil porque aqui tem menos jogadores, aí não dá pra fazer milagre mesmo (a não ser que você queira jogar com americanos e canadenses cheio de lag).

    Se single-player fosse fundamental, Overwatch não estaria fazendo tanto sucesso. Mas aí é que está, o público de FPS e MOBAs já está acostumado a jogar online direto enquanto o público de fighters ainda quer single-player e story mode. Porque também convenhamos, um jogo arena de grupo como Overwatch é muito mais acessível e \"casual\" que um jogo de luta 1×1.

  27. SF V foi a pior hype lançada esse ano, o game está totalmente incompleto, eu jogo ele de vez em quando pra n falar que gastei 190 reais atoa …

  28. @tulius 2x: Concordo com quase tudo que disse, Capcom sempre \"sacaneou\" os fãs de SF (nunca comprei essas versões do mesmo jogo) e SFV tem falhas gravíssimas, mas as únicas que não considero como falhas são o roster inicial e a inclusão de personagens novos de tempos em tempos, desde o inicio a Capcom anuncio que seria assim, a intenção é que o jogo demore anos para ficar completo (isso se conseguir se recuperar), quem comprou deveria saber disso.

    Se o jogo chegar a ser free algum dia não me surpreende, desde que esse modelo se mostre rentável em FGs. KI faz algo similar, e olhando de longe parece interesse, cada trailer de um personagem novo gera hype na comunidade. O modelo de SFV também acho bom, poder comprar conteúdo novo sem gastar dinheiro real é ótimo, hoje posso ter todos os futuros personagens sem gastar nada.

    @Charles Bronson:

  29. @ito_masters: Tapados como você que incentivam essas merdas de empresas a lançarem jogos incompletos

  30. Enfim sempre vou achar games como Kof e MK e Tekken mais honestos que SF e politica da Capcom, pois se esses games ficam \"esquecidos\"….será porque o gamer já se satisfez…ou seja será responsabilidade deles….e não por falta de conteúdo não colocado para lucrarem ou disfarçarem o prazo final.

  31. Daqui há alguns anos talvez SF vire uma espécie de game freemium.

    Se SF V é um jogo incompleto de certa forma isso é culpa dos fãs pois eles sempre deram margem a isso.

    -SF II :por exemplo,poucos jogaram todas as versões mas mesmo assim falam que são jogos completamente diferentes(umas duas versões até são).
    -SF III :também, é mesmo jogo só que com adições de personagens.
    -SF IV :seguiu a mesma linha do III, adicionando personagens em outras versões do game, mas como era \"inicio\" da geração DLC algumas coisas eram um tanto chatas:
    A) quem comprou as primeiras versões não podia mias jogar on-line pois obviamente os servidores seriam fechados com o tempo(claro,não dá para mante-los ativos para sempre,né?) ou seja você tinha que comprar as versões mais recentes .
    B) Em certas versões.Certas coisas compradas na ver. anterior não vinham na versão seguinte(pelo menos na mídia física).
    C) E honestamente,depois do SSF IV não dá para dizer que são games completamente diferentes,não dá mesmo.

    A Capcom simplesmente achou que podia fazer isso no SF V,pois os fãs mais apaixonados apoiariam de qualquer forma.
    Quando falo que SF TALVEZ seja um espécie de Freemium daqui há alguns anos, é por causa disso. Pois se SF VI for lançado com apenas 4 personagens VAI TER FÃ DIZENDO QUE ISSO SERVE PARA MANTER O GAME VIVO E ATUALIZADO,VAI SIM!
    Pois tá na cara que SF foi feito pela metade, um funcionário cuidando do Net game,IA burra e modos cortados….cara só me faz pensar oque aconteceu com a experiência de SF IV? pois sua primeira versão era muito mais completa que o V hoje.

  32. @JaspionBoy: Calma brother, não precisa se exaltar, desculpe a ironia no meu primeiro post se o ofendeu, todos jogamos para nos divertir, seja de forma mais casual ou querer se aprofundar nas técnicas do jogo (meu caso), não tem maneira certa ou errada de aproveitar, só a que te faz se divertir mais.

    Só que não concordo com sua critica, desde o inicio foi dito que os personagens viriam aos poucos, outros jogos fazem do mesmo uso, Killer Instinct, por exemplo, ter compro o jogo e criticar hoje é falta de informação, o erro é seu. Que jogo de luta atualmente tem personagens secretos para desbloquear?

    PS: Street Fighter 4 demorou anos para ficar completo, a primeira versão tinha poucos personagens também, pelo menos dessa vez não temos que comprar um jogo novo para ter novos personagens como aconteceu com SF4,e ainda podemos adquiri-los com dinheiro do próprio jogo, ou seja, sem gastar um centavo adicional.

  33. @Duh123: Por que na sua opinião KoF e MK são superiores a SFV? Quanto ao online isso pode ser um problema no matchmaking ou falta de jogadores no seu nível no horário que estava jogando, pode ocorrer por estarmos no Brasil e não ter tantos jogadores ativos, isso pode ocorrer em qualquer jogo tb, sei lá, tipo jogar um CoD e cair numa sala cheio de viciados e ficar morrendo o tempo todo, quantas vezes joguei MK e enfrentava oponentes que me destruía.

    Perder para alguém com rank maior não tira muitos pontos de liga, então é uma boa oportunidade para melhorar no jogo e continuar crescendo gradativamente, que é a intensão do modo online, mas pra isso é necessário dedicação, quem joga de forma despropositada realmente não vai curtir muito.

  34. aqui caros amigos! eu sei muito bem do que estou falando e personagens secretos é uma coisa ja Ibuki é sacanagem ja deveria estar na versao final poxa!
    e sou jogador casual sim ito_masters pois trabalho e tenho mulher e filho meus pais não me sustentam!!
    outra coisa ja jogo Street des de world Warriors em arcades quem é vc pra falar merda!
    jogo contra amigos sim e contra cpu on line pouco pois minha internet é ruim e de qualquer forma não sou gamer profissional mesmo vc deve ser né?
    e como nosso parceio gabrielosper comentou o 4 é muito mais bem feito!

  35. @ito_masters: Pra q me manter em um jogo cujo The King of Fighters e Mortal Kombat é bem superior ? Me arrependo muito de ter comprado SF V e ter que ficar só me empanturrando no modo survival, modo online vc é bronze e joga contra pessoas silver, parei de jogar online depois desse dia

  36. @RafaelDB: Já fiz muita critica para SFV, mas inclusão de personagem, que ainda pode ser adquirido de \"graça\", não. Essa critica é tipico de quem joga casualmente com amigos e/ou contra o cpu e não tem o minimo interesse em se aprofundar no jogo. Adotar a estrategia do modelo de inclusão de personagens aos poucos tem motivos bem claros, que entre alguns é, manter o jogo sempre em evidencia tendo conteúdo novo de tempos em tempos, manter a comunidade sempre ativa, mais fácil equilibrar os personagens e claro, lucrar com vendas. SFV esta sendo pensado como um e-sport, KOF lançando o jogo \"completo\" logo de cara faz com que ele caia no esquecimento rápido, perdendo espaço no circuito de campeonatos de FGCs.

  37. Gente que faz criticas sem noção a gente vê por aqui.

    Sobre a notícia, estou no aguardo da roupa de ninja.

  38. Que enrolação desse jogo ele deveria ter sido lançado apenas no final do ano coisas básicas como modo história ou personagens deveriam estar no game!

  39. Citando Duh123:
    \"Enrolam até pra mostrar roupa de modo história, em quanto em KOF eles já lançam tudo de uma vez, por isso que digo KOF >>>>>>> Abismo >>> SF\"

    concordo e nao tenho receio de falar de que street fighter v é o mais mal feito o 4 é 50x melhor

  40. Enrolam até pra mostrar roupa de modo história, em quanto em KOF eles já lançam tudo de uma vez, por isso que digo KOF >>>>>>> Abismo >>> SF

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