Roger Craig Smith diz que foi decisão dele não fazer mais a voz de Sonic
Roger Craig Smith anunciou recentemente sua saída como a voz de Sonic the Hedgehog. No entanto, embora haja muita especulação que foi uma decisão da SEGA, descobriu-se que foi uma escolha do próprio Smith.
Essa notícia foi compartilhada como parte de uma entrevista ao Voices from Krypton. Smith sente que deu tudo de si para Sonic, e agora é o momento certo para seguir em frente e explorar novos papéis.
Smith disse durante o podcast:
“Acho que minha resposta seria ‘é apenas uma daquelas coisas’. É um momento de olhar para a maneira como as coisas estão sendo tratadas e como você está, onde está e com o que você quer lidar e fazer. E eu me peguei pensando, ‘acho que está na hora. Acho que é hora de terminar’.
Eu sei que as pessoas ficam meio surpresas e chocadas com isso, e foi como ‘sim’, e eu vi todas as especulações que eram como, ‘dubladores não vão embora, ele foi demitido!’.
É interessante a percepção que as pessoas têm, e temos isso o tempo todo; tipo, é incrível como todos os especialistas que estão por aí que não têm nada a ver com essa indústria que fazem todas essas suposições, você sabe, ‘é assim que funciona e é isso que faz’…
Sabe, depois de um tempo você faz as coisas e começa a dizer ‘acho que estou muito satisfeito, muito orgulhoso e muito feliz com o que aconteceu lá’, e acho que é hora de dizer: ‘não, não quero continuar fazendo isso.
Algumas pessoas pensariam, ‘por quê?’, e é tipo ‘não precisa fazer sentido para você’. É perfeitamente bom para mim e foi a coisa certa a fazer, e estou feliz por ter feito isso.”