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Returnal recebe atualização 1.4.0 na segunda; veja os patch notes

A Housemarque anunciou que Returnal receberá a atualização 1.4.0 na próxima segunda-feira (14). Veja os patch notes a seguir.


Destaques:

  • Platina: Adicionado suporte para repetir certos troféus do Ato 1 e Ato 2
  • Platina: Adicionado suporte para premiar retroativamente Troféus que não podem ser reproduzidos
  • Platina: Adicionados locais adicionais para que os registros 9, 34, 35 e 46 apareçam com mais frequência
  • Platina: corrigido um problema em que 1 cifra às vezes não podia ser obtida para os troféus de pesquisa de bioma
  • Platina: corrigido um problema em que alguns cartões de atividades exibiam uma contagem incorreta
  • IU: os rótulos do HUD para itens agora ficam ocultos quando Selene está disparando uma arma
  • IU: corrigido um problema em que 2 ações podiam ser mapeadas para um único botão após alternar as predefinições do controle
  • Cinemática: corrigido um raro problema de sincronização de áudio no final secreto
  • Áudio: melhorias gerais em toda a experiência
  • Áudio: suporte de configuração de som surround aprimorado em toda a experiência
  • Áudio: adicionados mais feedback do DualSense em momentos cinematográficos para uma imersão mais profunda
  • Áudio: Adicionada sensação tátil DualSense ao usar o Grapnel Icarian
  • Áudio: sistema aprimorado de recomendações de faixa dinâmica
  • Áudio: permite que os usuários substituam as recomendações de faixa dinâmica
  • Áudio: permite que os usuários alterem a saída de áudio no menu do jogo

Balanceamento:

  • Equilíbrio: várias correções de bugs para certos artefatos, parasitas, consumíveis e quando certos malfuncionamentos podem ocorrer nas partes iniciais do jogo
  • Equilíbrio: os jogadores não recebem mais parasitas como recompensa quando os jogadores vingam seus cadáveres
  • Equilíbrio: inimigos, armas e chefes – ajustes de dificuldade em todos os biomas para uma experiência de jogo mais equilibrada

Diversas correções de bugs:

  • Corrigido um problema em que Hyperion pode deixar a chave fora de alcance
  • Corrigido um problema em que Ophion pode ficar invisível se o jogador usar um Reconstrutor durante a luta
  • Armas consertadas não sendo encontradas em biomas após a scan, mas não coletadas
  • Corrigido um problema em que o Selene podia pular distâncias impossivelmente longas
  • Vários problemas corrigidos em que o Selene pode ficar presa em uma sala
  • Corrigido um raro problema de congelamento ao teletransportar em Crimson Wastes
  • Corrigida quedas ocasionais de taxa de quadros ao usar o driver Electropylon
  • Melhorias de desempenho, correções de falhas e várias correções de bugs menores

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