NotíciasPlayStation 4

PUBG receberá Miramar remasterizada, dois novos mapas e respawns em 2021

Em uma entrevista ao site IGN (via PlayStation LifeStyle), o diretor criativo de PUBG, Dave Curd, revelou que o jogo terá um Miramar remasterizado, junto com dois novos mapas 8 × 8 em algum momento de 2021. Os dois novos mapas são intitulados Codename: Tiger and Kiki, e o mapa Tiger vai também permite respawns. O mapa Miramar remasterizado também verá a adição de um novo rifle de precisão Lynx AMR e um veículo chamado Quad.

Curd diz que a remasterização do Miramar não mudará o layout do mapa, mas sim se concentrará em dar a ele visuais atualizados. Além de quatro novos conjuntos de clima e iluminação renovada para interiores de edifícios, as texturas usadas para o terreno também serão melhoradas. Os prédios em Los Leones também terão muitas de suas janelas fechadas para permitir que os jogadores explorem a área sem se preocupar com várias posições de atirador.

Os dois novos mapas estão planejados para serem lançados no final de 2021 / início de 2022. Codename: Tiger, em particular, será uma homenagem às raízes coreanas de PUBG (PUBG é desenvolvido pela PUBG Corporation, uma subsidiária da Bluehole com sede na Coréia). A arte conceitual mostra o que parece ser um prédio escolar e um bairro rural no interior da Coreia. O mapa também será o primeiro a receber uma mecânica de respawn, embora não haja muita informação sobre isso. Como também terá uma “bela cor de outono”, o mapa pode ser lançado no outono de 2021.

Codename: Kiki também é um mapa 8 × 8 e será um mapa mais experimental focado na exploração. Com laboratórios subterrâneos, enormes arranha-céus, metrôs e edifícios subaquáticos, Kiki parece ser predominantemente de tema urbano.

O Quad, um ATV com “aceleração insana” e “um raio de curva insano”, também será adicionado ao Miramar remasterizado. O Lynx AMR também será adicionado como uma arma de caixa. O rifle sniper aguenta apenas cinco tiros e é capaz de vaporizar um jogador e até mesmo penetrar no para-brisa de um BRDM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo