Resident Evil 7 biohazard – Produtor reforça mais uma vez que jogo é um retorno às origens e terá vários elementos da série
Em entrevista à Game Informer, o produtor Masachika Kawata comentou sobre Resident Evil 7 biohazard.
Durante a entrevista, Kawata reconfirma que o jogo não é um reboot. Há um foco no terror, exploração, puzzles e combate. Ele diz que após três Resident Evil focados na ação, a equipe se sentiu segura com a possibilidade de voltar às raízes.
Para evitar de estragar a surpresa dos jogadores, a demo e vários materiais promocionais não refletem o que veremos no jogo.
A revista pergunta se teve elementos inspirados em The Umbrella Chronicles. Kawata diz que não, pois são jogos muito diferentes.
Um roteirista do Ocidente foi contratado pela Capcom para o jogo. Kawata esclarece dizendo que a história ainda foi escrita por um japonês, mas que contrataram um escritor em inglês para que desse sua opinião, a fim de que a história funcionasse no Ocidente.
Em relação ao PS VR, Kawata diz que a equipe trabalhou bastante no suporte. Alterações como a velocidade do protagonista foram feitas (quando se compara com o jogo normal) para que uma adaptação acontecesse.
Kawata encerra a entrevista dizendo que o jogo possui muitos aspectos familiares da série: seja luta contra criaturas variadas ou exploração em um ambiente tenso enquanto soluciona puzzles.
Como jogo: 10/10
Como RE: LIXO!
@KingdomOfNothing: Vc não é crítico, é hater e vacilão mesmo… Só elogia a Nintendo e olhe lá. Conseguiu bostejar pelo teclado até no post da Carrie Fisher.
Claro que ele falou isso, mas ele só tem que convencer o pessoal disso até vender. Depois que vendeu, já foi.
Citando FcBayernMünchenEv:
\"@KingdomOfNothing: Cara, se esta ruim, so ir jogar Zelda e Mario no seu Nintendo Switch, o console de verdade da geração, e ser feliz…
Bom que assim você nos priva da sua presença\"
Não. Eu sou crítico e farei isso desde a raiz até locais com visitas.
@KingdomOfNothing: Cara, se esta ruim, so ir jogar Zelda e Mario no seu Nintendo Switch, o console de verdade da geração, e ser feliz…
Bom que assim você nos priva da sua presença
Citando Doug_X:
\"@KingdomOfNothing e @Lucas00, dois babacas, não percam tempo com esses lixos! E outra, vários sites jogaram 4 horas do jogo e TODOS disseram que é um RE de raiz e que lembra muito o primeiro jogo. Esse sim vai ser um RE que presta, depois de tantas porcarias como o 4,5 e 6…\"
Sites analisam questões técnicas. Isso é o que menos me preocupa. 7 é numerado e seguirá o MESMO ciclo de um numerado desde o 4, sem diferença. O que salvará é algo OFF como Revelations, mas no caso será um Remake do 2. Isso se não fizerem merda. O ciclo Resident Evil é EXATAMENTE esse.
@KingdomOfNothing e @Lucas00, dois babacas, não percam tempo com esses lixos! E outra, vários sites jogaram 4 horas do jogo e TODOS disseram que é um RE de raiz e que lembra muito o primeiro jogo. Esse sim vai ser um RE que presta, depois de tantas porcarias como o 4,5 e 6…
Na boa eu jogo os clássicos até hj no PS vita (1,2 e 3) e entendo que os tempos são outros o público não é o mesmo de uns 10 ou 20 anos atrás e que as coisas mudam com o tempo, porém, tem gente que não se adapta a essas mudanças. Quem sente falta disse tempo recomendo que procure jogar os jogos de ps1 pois acredito que essa época não voltará mais nem com remanescente de RE2. A geração anos 2000 pra cá não são nd exigentes, querem jogar TD apertando somente um botão, infelizmente!
Citando Zinga:
\"Esse jogo no PS VR realmente tem uma diferença na velocidade do personagem que chega a incomodar (principalmente na hora de fugir do \"monstro\" da demo), no entanto, essa velocidade ajuda a não ficar muito enjoado. A ambientação é ótima no VR, dando um clima de tensão a cada passo. Pena que eu não aguento mais do que meia hora sem começar a enjoar.\"
Resumo: VR só prestará daqui 20 anos pra algo e se evoluir bem.
Esse jogo no PS VR realmente tem uma diferença na velocidade do personagem que chega a incomodar (principalmente na hora de fugir do \"monstro\" da demo), no entanto, essa velocidade ajuda a não ficar muito enjoado. A ambientação é ótima no VR, dando um clima de tensão a cada passo. Pena que eu não aguento mais do que meia hora sem começar a enjoar.
pode mandar
Agora eu não entendo o \"demo não reproduz a versão final\". Então pra que eu quero uma demo? Demo serve para demonstrar o game e fazer o jogador comprar o jogo ou não. O que a indústria atual pensa sobre \"demo\"?
Citando Lv.kNight:
\"Não entendo por que dão tanta importância assim as \'\'raízes\'\', e também, não entendo o por que de tanta discussão sobre isso se estamos falando de RESIDENT EVIL, série que nos últimos 10 anos a unica coisa que manteve dos clássicos foram os personagens.
RE se reformulou diversas vezes ao longo de sua história trazendo diversas melhorias, perdendo completamente o Survival e se tornando um jogo de ação.
Para mim, esse novo jogo aparenta estar fantástico e espero que seja muito bom. Sem falar que já sabemos que o jogo está ambientado na \'\'mitologia RE\'\' e vai ter pontos de ligação com o resto da série, que ao meu ver, é a cereja do bolo.
\"
Porque é Resident Evil. Se querem fazer algo novo, criem séries novas. A minha lógica é assim e é o básico, mas o mercado quer usar nome de fama pra lucrar.
Citando KingdomOfNothing:
\"Citando denis_timao:
\"Pô, e o Remake do dois, morreu antes de aparecer?\"
Esse é o que me importa. Se for no estilo do RE1 e RE0, perfeito! É isso que espero. Crash Bandicoot remake (não é remaster) foi a melhor coisa dos últimos tempos pra mim em termo de série consagrada. Respeito de RAIZ.\"
\"Respeito de Raiz\"
Sempre vai ter aqueles nerdao virgem que não deve sair de casa e se acha o crítico de vídeo game.
Incrivel
Não entendo por que dão tanta importância assim as \'\'raízes\'\', e também, não entendo o por que de tanta discussão sobre isso se estamos falando de RESIDENT EVIL, série que nos últimos 10 anos a unica coisa que manteve dos clássicos foram os personagens.
RE se reformulou diversas vezes ao longo de sua história trazendo diversas melhorias, perdendo completamente o Survival e se tornando um jogo de ação.
Para mim, esse novo jogo aparenta estar fantástico e espero que seja muito bom. Sem falar que já sabemos que o jogo está ambientado na \'\'mitologia RE\'\' e vai ter pontos de ligação com o resto da série, que ao meu ver, é a cereja do bolo.
Citando denis_timao:
\"Pô, e o Remake do dois, morreu antes de aparecer?\"
Esse é o que me importa. Se for no estilo do RE1 e RE0, perfeito! É isso que espero. Crash Bandicoot remake (não é remaster) foi a melhor coisa dos últimos tempos pra mim em termo de série consagrada. Respeito de RAIZ.
Citando Soul Zonik:
\"RE7 tem tudo para agradar os fãs. Eu estou confiante que terá 90+ no Metacritic fácil.\"
Eu também brinco de previsões e ACERTO. Tinha dito sobre o retorno de Parappa the Rapper antes de aparecer a notícia, já falava do retorno de Crash desde a propaganda da Sony e acertei as notas de FF XV. Então fica anotado. FF XV foi uma DECEPÇÃO no Japão, assim como as notas não foram as ideias para o mesmo, e tinha dito 85/100. Chuto que notas oficiais será entre 80 e 85 pea RE7 e 70/75 de usuários. Pode anotar e depois fale comigo.
Citando Strutter007:
\"Citando KingdomOfNothing:
\"O produtor de Resident Evil não sabe o que é Resident Evil. Estamos mais fodidos do que nunca nessa série oito ou oitenta. Resident Evil NUNCA foi de horror, mas de survival. Locais claustrofóbicos e administração de itens com toques de puzzle. Isso em raiz é Resident Evil. Resident Evil 0 é o que melhor faz isso e o 1 é a essência. A partir do 3 ficou um pouco mais avacalhado.\"
Ora, eu joguei a demo. Não senti survival, senti automação de pseudo-survival. Locais claustrofóbicos precisam TRABALHAR com survival e puzzle? QUE PUZZLE aquilo tem? Não teve nenhuma parte que fiquei 10 minutos sem dica alguma.
Por partes:
1. Survival – eu vi na demo.
2. Locais claustrofóbicos – eu vi na demo.
3 – Administração de itens com toque de puzzle – eu vi na demo.
Acho que você não sabe o que está falando. E por favor, não venha com a história de que você é desenvolvedor e blá blá blá porque enquanto eu já jogava Enduro no Atari, você ainda estava no útero.\"
Pego no lançamento.
Citando Soul Zonik:
\"Em outro momento da entrevista (que é longa e está no site da fonte), o produtor diz:
\"We\'ve made a lot of effort to really strengthen the core of survival horror to the fullest, so you\'ll get the sense that this truly is a Resident Evil title when you get your hands on it\"
Ou seja, o survival está ali, não é só \"horror\" pq foi dito em outra frase dessa maneira.
Em outras ocasiões foi dito que os itens são escassos e é preciso um manuseio deles.
RE7 tem tudo para agradar os fãs. Eu estou confiante que terá 90+ no Metacritic fácil.
Dito isso, eu ficaria muito mais contente com gameplay de RE4/5, mas não sou hate a ponto de achar que a essência de uma série existe somente no primeiro jogo.\"
1) Eu quero saber em que parte mostraram survival. As partes existentes disse são AUTOMÁTICAS. Se você não seguir o caminho correto, algo de pega e o jogo reinicia. A única coisa VISTA que pode dar um sinal de algo e que não define ainda survival é uma arma e um monstro, só.
2) Eles estão especulando e caindo em contradições várias vezes. Contratar roteirista ocidental já é um erro para uma execução psicológica e conflito emocional diferente.
Citando denis_timao:
\"Pô, e o Remake do dois, morreu antes de aparecer?\"
Não, enquanto FF XV, RE7 estiverem no mercado ou em desenvolvimento, FF VII REMAKE e RE2 REMAKE devem ficar no modo mudinho, para não atrapalhas as vendas desses jogos já lançados ou em época de lançamento, isso seria suicídio financeiro.
Aproveitando o espaço em relacao a canal, nos temos um grupo no Whats que conversa sobre PS4 e outros games , todo mundo mto legal , sempre tem conversa , brincadeira e informacao e temos um canal no youtube que cada pessoa que quiser pode postar um video de gameplay , analise ou algo esse final de ano ele ta meio parado.. mas pretendemos voltar com tudo em 2017 pra quem tiver interesse so me mandar msg inbox com o numero do whats que eu coloco no grupo temos 100 integrantes, grande abraço e feliz 2017
chama Brothers PS4 –
https://www.youtube.com/channel/UCEMEMqa23tD0ERpweTMMFaw
@amjuniorRJ: Inscrito! 😀
@Soul Zonik: E a ausência de lançamentos junto a termos jogos como Dead Rising, Street Fighter e (supostamente) Monster Hunter só sendo lançados graças a grana da MS, Sony e Nintendo no meio me leva a crer que a Capcom não está mais tão motivada a investir pesado em jogos quanto antes. Seja devido a maus resultados passados (logo receio de perder dinheiro novamente) ou falta de grana pra investir no momento.
Mas sim, nada oficial, é apenas como eu interpreto as ações da Capcom nessa geração.
Bom pessoal ai segue o link do canal. Estou reformulando a arte do canal pra 2017
https://www.youtube.com/channel/UC2vMaKiLonkur_NePt2KEFQ
Imagina isso com PS VR, eu já me cago com um boneco caindo do teto jogando à 3 metros da TV.
@amjuniorRJ: Deixa seu canal aqui pra gente 😀
Estou até interessado no RE7 mais como ainda estou com um pé atrás (na verdade os 2), vou esperar para depois do lançamento e ver como se comportam os reviews por ai…
Confesso que no começo fiquei com o pé atrás por não curtir muito o estilo FPS. Relutei bastante pra pegar a demo e jogar, até q encarei. Caramba, a sensação de não saber o que te espera ao virar o corredor está presente no jogo, a demo não traz muitos itens mas nos mostra o nosso inventário com espaços limitados, o fato de vc ter alguém te perseguinto, instiga ainda mais o sentido de sobrevivência.
Eu não ia comprar o jogo, mas acabei curtindo a demo e comprei logo a versão deluxe… até porque como estou começando canal de lives de PS4 no youtube os poucos inscritos que eu tenho já estavam perguntando se eu ia trazer o RE7 para o canal, aí eu respondi que sim, então mais do que nunca comprei. Bom se alguém tiver a curiosidade em olhar o canal é so procurar no youtube por AleMag Games BR-RJ.
Abraços a todos do PSX Brasil e Feliz Ano Novo
A Capcom não está mal das pernas, só diminuiu a previsão de seu lucro devido a justamente a ausência de lançamentos. Ela disse no último relatório que os ports de RE e DR tiveram vendas sólidas. O verdadeiro fracasso comercial foi SFV (nem tanto também, mais no sentido de não vender o esperado, e não que flopou e causou prejuízo). Não é como se os Monster Hunter da vida não cubrissem o que ela precisa.
A ausência de notícias de RE2 é que o jogo foi anunciado muito cedo. Teve toda aquela campanha nas redes sociais etc. Fazer um jogo demora, mesmo sendo remake (FFVII taí pra eu não mentir). Considerando que deve levar uns 2-3 anos para desenvolver, eu acredito que veremos a revelação na E3 (ou antes, quem sabe) e o lançamento até março de 2018, podendo acontecer antes (fim de ano etc).
Fora que sim, seria besteira focar em propaganda de RE2 com RE7 aí na porta. Uma coisa de cada vez. Já o DLC saindo eu não acredito que vão esperar TODOS saírem. Normalmente equipes que trabalham em DLC são menores e liberam a galera para outros projetos.
Ansioso pra porra
@Shalnark: Pois é, mas eu gostaria de ver ao menos um trailer.
Citando denis_timao:
\"Pô, e o Remake do dois, morreu antes de aparecer?\"
Esta em desenvolvimento. Como a Capcom tá mal das pernas ultimamente, imagino que só irão trabalhar pra valer no Remake de RE2 depois de finalizado o RE7 e todos seus DLCs.
Round One , FIGHT! hahahahh ta engracado isso aqui!
Gostando ou nao , sendo haters ou nao, Resident Evil 7 tem tudo pra ser um classico!
Citando FcBayernMünchenEv:
\"Como fala merda esse Kingdom of Nothing.
Como você pode afirmar que não tem elementos de RE ? Que não tem nada de Survivor Horror ? Que o jogo é uma bosta ?
Já jogou ? Completou o jogo ? Tem platina ? Não né ? Pois é…
Vai lá chupar a rola da Nintendo e do \"console de verdade\" que vc ganha mais. Cara mala da porra\"
Pra que comprar Ps1 se tem remake, remake remaster em HD??? Falou asneiras de novo.
@Lucas00: Acho que é a primeira vez que concordo com vc!
Com exceção da parte de compra um PS1!
Não me interessei muito, só comprarei mais para frente em uma promoção onde o jogo tiver no máximo 100 reais, para mim ele não vale mais que isso.
Se vai ser em primeira pessoa, em terceira pessoa, Horror, survival, ação eu to nem ai. Eu quero é que seja um jogo excelente, se vai ter zumbis, mutantes tanto faz. O melhor Resident Evil disparado é o 4 e não tem praticamente elemento nenhum dos jogos originais. Quem gosta deles compra um PS1 e fica jogado eles pra sempre.
Pô, e o Remake do dois, morreu antes de aparecer?
O jogo parece realmente estar indo na direção certa… mas esse eu vou passar. Joguei todos os RE principais e quase todos os Spin OFFs (acho que só não joguei o Survivor no ps1 porque achei tosco, os de game boy e os Outbreak no ps2) mas as demos desse que joguei no ps4 estavam com uma pegada muito Outlast… Não acho que RE combine com primeira pessoa nem com partes em que você \"é caçado\" pelo cenário (achei que o Nemesis mais irritava do que assustava no RE3 porque você acabava se perdendo no cenário durante a fuga).
Opinião pessoal, claro. Quero mais é que o jogo venda e que a CAPCOM continue se esforçando para agradar a maioria (dessa vez eu infelizmente não estou lá)
Vamos aguardar, mas vou esperar as reviews e comentários dos jogadores, pré order de Resident nunca mais depois do Call of Evil 6, ainda tenho pesadelos com aquilo e não estou falando do \"terror\" do jogo.
Eu particularmente estou gostando demais de diversos aspectos desse jogo e já me perguntei diversas vezes para onde a Capcom tava levando a fraquia e sinto que dessa vez ela está interessada em atender a pedidos de muitos anos dos fãs que construiram a fraquia. O fato do jogo está sendo feito para ser jogando em 1° pessoa tem me agradado no sentido que vai permitir que level design do jogo te proporcione medo sem precisar exatamente de elementos de cerário. Tá tudo muito lindo e se não vier nenhuma surprezinha monetária o jogo tem tudo para ser fantástico.
Citando KingdomOfNothing:
\"O produtor de Resident Evil não sabe o que é Resident Evil. Estamos mais fodidos do que nunca nessa série oito ou oitenta. Resident Evil NUNCA foi de horror, mas de survival. Locais claustrofóbicos e administração de itens com toques de puzzle. Isso em raiz é Resident Evil. Resident Evil 0 é o que melhor faz isso e o 1 é a essência. A partir do 3 ficou um pouco mais avacalhado.\"
Por partes:
1. Survival – eu vi na demo.
2. Locais claustrofóbicos – eu vi na demo.
3 – Administração de itens com toque de puzzle – eu vi na demo.
Acho que você não sabe o que está falando. E por favor, não venha com a história de que você é desenvolvedor e blá blá blá porque enquanto eu já jogava Enduro no Atari, você ainda estava no útero.
Belas palavras, Soul.
Esse vou deixar passar (único na série principal), mas vou assistir a um walkthrough no youtube.
Como fala merda esse Kingdom of Nothing.
Como você pode afirmar que não tem elementos de RE ? Que não tem nada de Survivor Horror ? Que o jogo é uma bosta ?
Já jogou ? Completou o jogo ? Tem platina ? Não né ? Pois é…
Vai lá chupar a rola da Nintendo e do \"console de verdade\" que vc ganha mais. Cara mala da porra
A quantidade enorme de declarações da Capcom reforçando que o jogo tem sim tudo que um RE deve ter mostra bem que ou eles estão fazendo todo o possível pra tentar convencer o povo de algo que não é verdade ou estão fazendo um péssimo trabalho na divulgação do jogo para causar tamanha confusão. Ficar afirmando que a demo que disponibilizaram não representa o jogo final é algo que te faz pensar qual o sentido da demo então.
Entendo não quererem ficar dando spoilers, mas eu pessoalmente vou esperar o jogo lançar e ver as análises de criticos e jogadores antes de gastar 60 dolares nesse RE. Prefiro não ficar mais confiando na palavra de produtores (ainda mais da Capcom), existem diversos exemplos até recentes de como essa geralmente não é uma boa idéia.
Em outro momento da entrevista (que é longa e está no site da fonte), o produtor diz:
\"We\'ve made a lot of effort to really strengthen the core of survival horror to the fullest, so you\'ll get the sense that this truly is a Resident Evil title when you get your hands on it\"
Ou seja, o survival está ali, não é só \"horror\" pq foi dito em outra frase dessa maneira.
Em outras ocasiões foi dito que os itens são escassos e é preciso um manuseio deles.
RE7 tem tudo para agradar os fãs. Eu estou confiante que terá 90+ no Metacritic fácil.
Dito isso, eu ficaria muito mais contente com gameplay de RE4/5, mas não sou hate a ponto de achar que a essência de uma série existe somente no primeiro jogo.
Salty much?
\"Um roteirista do Ocidente foi contratado pela Capcom para o jogo\"
Retorno às origens. Conte-me outra e olhe minha cara de idiota. Faça a BOSTA que quiser com esse lixo, mas não cuspa em cima de quem realmente conhece game design e conhece Resident Evil do passado. Isso não!
O produtor de Resident Evil não sabe o que é Resident Evil. Estamos mais fodidos do que nunca nessa série oito ou oitenta. Resident Evil NUNCA foi de horror, mas de survival. Locais claustrofóbicos e administração de itens com toques de puzzle. Isso em raiz é Resident Evil. Resident Evil 0 é o que melhor faz isso e o 1 é a essência. A partir do 3 ficou um pouco mais avacalhado.