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Podcast PSX Brasil – 4º Episódio – Os Dilemas dos Games de Mundo Aberto

No podcast da semana, comentaremos sobre as vantagens e desvantagens de um game de mundo aberto na geração atual. Comprometer os gráficos e ritmo da história realmente valem a pena? Será que a indústria está esquecendo dos jogos mais lineares e ficando saturada com jogos sanbox/open world? O que isso quer dizer para nós, jogadores?

Além disso, falamos um pouco sobre o que estamos jogando atualmente e as notícias mais visualizadas do site nos últimos 15 dias.

E você, prefere jogos de mundo aberto ou tem saudade de jogos mais lineares? Deixe seu comentário abaixo:

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Um Comentário

  1. Mundo aberto tira um pouco o objetivo e história na minha opinião. Perde o foco.

    O exemplo majs recente pra mim foi o ffxv. Uma guerra acontecendo e os caras passeando de chocobo, pescando…

    Para ser open tem q ter missoes secundáruas muito bem ligadas à história principal

    Bem, mas a indústria atual vai atropelar tudo isso que escrevi. Paciêncua, é uma tendência da geração

  2. Boa discussão sobre open world, pena que esqueceram de citar Gravity Rush como um bom exemplo de jogo que apesar de não ter um mundo muito interativo, esse formato acaba sendo fundamental para explorar as possibilidades de gameplay em um tipo de level design que não existe em outro jogo.

    Recomendo tanto Gravity Rush 1, quanto Gravity Rush 2 (que evoluiu muitos dos conceitos do primeiro).

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