NotíciasPlayStation 4

PlanetSide Arena é anunciado para o PS4; FPS com 250 versus 250 jogadores

A Daybreak Game Company anunciou que PlanetSide Arena foi adiado para este inverno brasileiro no PC. Originalmente, o jogo chegaria em 26 de março.

Apesar do atraso, a companhia revelou que uma versão de PS4 está em desenvolvimento e chegará juntamente com a de PC.

PlanetSide Arena é um FPS com 250 versus 250 jogadores.

Abaixo você confere um trailer de quando o jogo foi anunciado para PC e os detalhes via Steam.


Mergulhe no PlanetSide Arena e batalhe online neste jogo massivo de tiro em arena futurista. Escolha a sua classe, abasteça seu jetpack e salte para a brigar em Auraxis, um planeta destruído pela guerra, a partir de 26 de março de 2019.

Todas as edições de pré-venda do PlanetSide Arena vêm com Battle Pass Season 1, que inclui outros tipos de armas, trajes blindados e esquemas para personalizar o seu estilo de jogo. A 1ª Temporada já começa com tudo com dois grandes modos de jogo:

  • Confronto Massivo (batalha em grupo 250 vs 250)
  • Battle Royale (um jogador e equipes de 3)

Se você quiser sair por cima, terá que dar tudo de si para dominar a arena.

ENTRE NA ARENA
Entre na luta em um Confronto Massivo entre 250 vs 250 jogadores na arena, ou sobreviva o caos da Battle Royale sozinho ou com seu esquadrão. Não perca os novos modos a cada temporada, incluindo Procurar e Destruir, Mata-mata, Conquista Global e mais.

ESCOLHA SUA CLASSE
A luta em arena tradicional salta para o futuro com diversas classes e estilos de jogo. Assalto, engenheiro, médico de combate: cada classe possui habilidades únicas feitas para você dominar a arena.

ARMAS COMBINADAS
Uma ampla seleção de veículos futuristas – como tanques, quadriciclos, jetpacks e mais – vai além da guerra de infantaria moderna. Lance-se ao céu e faça chover a morte, ou transforme seus competidores em pó sob os seus pneus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo