Pathfinder: Wrath of the Righteous é adiado para 1º de março de 2022; novo trailer
A Owlcat Games e a META Publishing lançaram o novo trailer de Pathfinder: Wrath of the Righteous, convidando os jogadores a salvar da ruína um mundo escuro e infestado de demônios.
Depois de levantar dois milhões de dólares no Kickstarter e um lançamento beta, a versão para console será lançada em 1º de março de 2022 para PlayStation 4 e Xbox One.
Para comemorar a data de lançamento do console, um novo trailer foi lançado durante o showcase da Microsoft ID@Xbox revelando o vilão principal e o elenco que os jogadores podem recrutar em suas jornadas; detalhes sobre os novos personagens, mecânica de jogo e transformações míticas também foram revelados.
Para lutar contra a invasão demoníaca, os jogadores escolherão um caminho mítico, que lhes concede um conjunto de habilidades únicas, seguido por um arco narrativo distinto – levando-os finalmente à sua transformação mítica.
Como o Comandante, os jogadores podem se tornar um anjo celestial, demônio furioso, lich poderoso, malandro astuto, éon de outro mundo, um Azata rebelde, um dragão de ouro sábio, um Enxame-que-Caminha insaciável ou permanecer um mortal e trilhar o caminho árduo para se tornar uma lenda viva.
As transformações míticas permitem que os jogadores aumentem a classificação do caminho escolhido, ganhando novas habilidades e habilidades. As transformações também têm impacto no mundo ao seu redor, incluindo a capital e a maior fortaleza do jogo: Drezen.
O trailer mostra o modo cruzada, juntamente com combate montado e mecânica de jogo tático. O modo Cruzada permite que os jogadores selecionem seu general, alterem o tamanho de seu exército e explorem o mapa. Também mostra quantos pontos de movimento faltam, moral geral de combate, força do exército e força do inimigo.
Companheiros animais serão úteis para combate montado, pois vêm com seus próprios sistemas de progressão em escala real e níveis de personalização.