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Outriders tem mais detalhes revelados pela Game Informer

Tivemos na última semana os primeiros detalhes de Outriders, jogo desenvolvido pela People Can Fly e publicado pela Square Enix. Agora, o site GameInformer conseguiu uma entrevista com os desenvolvedores do jogo que acabaram revelando mais algumas informações sobre o título.

  • Haverá um vastocriador de personagens na versão final com maior liberdade de customização, diferente da opção limitada que foi testada por alguns veículos de imprensa nas últimas semanas.
  • Não haverá nenhum tipo de monetização ou microtransações no jogo.
  • O mapa não é um mundo aberto, mas sim grandes partes de explorações como se fossem hubs interconectadas.
  • A cobertura é acionada ao pressionar um botão e não automático ao apenas passar perto de um ponto de cobertura.
  • A People Can Fly possui 4 estúdios separados e todos estão trabalhando em Outriders no momento.
  • Não haverá nenhum tipo de PVP no jogo.
  • As missões poderá ser repetidas quantas vezes o jogador quiser e haverá opção de pular as cutscenes.
  • As anomalias do jogo serão forças terríveis que destroem os jogadores e talvez o maior desafio para enfrentar.
  • Nível máximo inicial será de 40 e o nível máximo do mundo será 15.
  • Haverá uso de granadas além das armas e habilidades.
  • A intenção é criar inimigos que não sejam esponjas de balas e apresentem desafios diferentes.
  • Sistema de coop Será drop-in e drop-out, ou seja, você pode entrar e sair de qualquer sessão coop em qualquer momento.
  • Não será possível mudar a classe do personagem, mas poderá criar vários personagens diferentes.
  • Haverá um sistema de crafting e endgame.
  • Não estão prontos para detalhar as atividades endgame ainda, como raids, por exemplo.
  • Não haverá companions controlados pela IA. Outriders será jogador solo ou coop com outros jogadores.
  • Haverá vários momentos de humor e também de terror no jogo.

Outriders será lançado no fim de 2020 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira abaixo o vídeo da entrevista da GameInformer.

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