NotíciasPlayStation 4PlayStation 5TrailerVídeos

Osa é nova operadora de Rainbow Six Siege; trailer e alguns detalhes

A Ubisoft anunciou hoje uma nova operação para Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e revelou uma nova operadora.

A operadora se chama Osa e, pelo roteiro, sabemos que ela vem da Croácia. Ela também é agressora. A nova operação e a jogabilidade de Osa serão totalmente reveladas na segunda-feira, 16 de agosto.

Veja abaixo um teaser e um texto sobre a personagem via site oficial.

“Capitana,

Não tem muito o que eu possa saber dos planos de Kali pelos canais que você me deu, mas imagino que gostará de saber de uma grande jogadora que já está no campo. A tecnologia da Nighthaven sempre foi de ponta, e devemos isso a uma pessoa.

Anja “Osa” Janković, formada em eletromecânica e engenharia militar e gênio da robótica. Recrutada pela Nighthaven logo após a faculdade, fundou seu departamento de P&D chamado “Quantum Concepts & Robotics” e foi treinada em operações de campo pela própria Kali. A chefe não comenta muito sobre ela, então pedi a Ace para falar.

De acordo com ele, Kali e Osa falam tudo uma para a outra. Kali é muito protetora com ela, e não só por ela ser sua “galinha dos ovos de ouro”. Melhores amigas, parceiras de negócios, como queira descrever. Ali há muito que Harry poderia sugerir.

Vi os equipamentos que os Agentes da Nighthaven usam e todos têm uma assinatura – mesmo depois de modificados, dá pra perceber que são protótipos da Osa. Ela provavelmente criou aquele item que Kali usou na Invitational, o traje do qual você me falou.

Agora que ela virou capitã de equipe, não me surpreende que Kali gostaria de trazer uma das suas. Mas fiquei surpreso que tenha sido a Osa. Ela tem as habilidades e a experiência, mas pensei que alguém como Kali preferiria manter um recurso valioso como ela longe da linha de fogo.

Falando nisso, o dispositivo que ela trará deve mandar bem nas linhas de fogo. Um escudo transparente com garras mecânicas que se fixa a superfícies e molduras? Suas capacidades defensivas para missões ofensivas podem deixar Mira com inveja por não ter pensado nisso antes. Em todo caso, ainda não vi nada que sugira que a Nighthaven seja um problema.

Talvez você tenha julgado mal, Ash. Talvez Kali seja mais humana do que você esperava. Talvez ela só não siga as regras, e você não sabe como lidar com isso. Veja com Harry depois da avaliação dele. Continuarei escavando.

— Santiago “Flores” Lucero”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo