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Operação Grim Sky chega a Rainbow Six Siege em 4 de setembro; detalhes
A Ubisoft revelou que a Operação Grim Sky chega a Rainbow Six Siege no dia 04 de setembro. De acordo com informações da empresa, além da DLC , correções gerais também estarão disponíveis no pacote. Confira abaixo todas as mudanças:
Balanceamento
Maverick
- Redução de dano do maçarico ao arame farpado;
- Substituição das granadas de fumaça pelas atordoantes;
- Pequeno aumento no volume do maçarico.
Hibana
- Número de pallets necessários para destruir uma escotilha diminui de 6 para 4.
Zofia
- Reduz o número de granadas de contusão da KS79 Lifeline de 4 para 3
Glaz
- A OTs-03 não destrói mais os painéis de armadura do Castelo.
Correção de bugs
Gameplay
- As armas Muzzle têm uma fumaça mais densa e escura, dificultando a visão;
- Caso o usuário esteja usando a ferramente de observação e saia da sessão, o Operador continua ativo na mesma;
- O escopo da Red Dot tem uma textura mais grossa na lente, deixando a visão do usuário parcialmente escura durante o modo ADS;
- Mesmo que o escudo de Montagne se estenda, o jogador consegue atirar em seu pé;
- Os Operadores de escudo têm suas cabeças expostas quando estão agachados;
- As shotguns não têm coice quando disparadas de forma contínua;
- A fumaça VFX é muito densa quando há um supressor acoplado em algumas armas.
Operadores
Clash
- O efeito de escudo corta as barricadas quando o Taser está ativo;Gadgets conseguem passar pelo escudo elétrico da tropa;
- O usuário do invasor consegue ver o VFX quando se usa o gadget de seu escudo no inimigo que está no lado oposto da parede;
- O atacante continua lento caso a tropa morra ao mesmo tempo em que ativa o escudo CCE;
- O flash de boca não sai do cano da muzzle;
- É possível atirar através do escudo estendido caso o inimigo esteja forçando uma colisão;
- Ao checar as câmeras enquanto estiver com o escudo Taser ativo, há uma probabilidade do mesmo ser acionado automaticamente na próxima vez que for equipado.
Mira
- Ataques físicos e tiros podem atingir Operadores através do espelho de vidro preto.
Maverick
- A dobradiça vermelha em paredes reforçadas não é destruída pelo maçarico, criando apenas um buraco;
- O maçarico (ADD) dá 5 de dano ao invés de 2.
Fuze
- Impossibilitado de colocar uma Carga de Cluster durante o rappel;
- Cargas de Cluster podem ser colocadas na armação de escotilhas reforçadas.
Blackbeard
- O HUD do escudo não muda quando leva dano.
Castelo
- Zona de interação para remover os painéis de armadura não é amplo o suficiente.
Capitao
- O Capitao PRB92 se chama Luison;
- As balas ejetadas do cartucho após o disparo do Capitao M249, flutuam ao redor do Operador.
Experiência do usuário
- A tampa da injeção é cortada pela alça da arma de Ela;
- A pistola GIGN P9 ejeta duas balas do cartucho durante a perspectiva em 3ª pessoa;
- Após o primeiro tiro com a SMG enquanto usa a Flash Hider, o gás tende a não sair ou atrasar, dependendo da direção;
- Dependendo da forma que os jogadores aplicam mudanças no menu de opções, a maioria das habilidades são perdidas;
- Caso o jogador seja expulso da sala por matar o próprio time em uma partida rankeada, nada o impede de entrar em outra sessão logo em seguida;
- O som do Drone continua a ser emitido caso seja destruído enquanto se move;
- Estilhaços deixados pelo maçarico ficam flutuando na parte inferior das paredes;
- Além do jogador não receber penalidade por matar o próprio time, ele sofre um atraso ao ser expulso da sala;
- A mensagem de sincronismo fica aparecendo na tela AAR;
- A barra de bônus AAR não atualiza e o usuário fica vendo a mensagem “por favor, espere, sincronizando dados”.
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