NotíciasPlayStation 4
Call of Duty: Black Ops 4 – Novos mapas são revelados para o jogo; Nuketown é confirmada
Em uma transmissão ao vivo, a Treyarch revelou novos mapas de Call of Duty: Black Ops 4.
Os mapas são (todos serão remasterizados e adaptados ao novo jogo):
- Jungle (Black Ops 1)
- Summit (Black Ops 1
- Firing Range (Black Ops 1)
- Slums (Black Ops 2)
- Nuketown (todos os Black Ops)
Um mapa inédito chamado Frequency também foi confirmado. É uma estação de rádio que força a você tomar cuidado com as possíveis quedas fatais. É um mapa pequeno e apertado.
Outros três mapas discutidos na transmissão já foram exibidos no evento de revelação do jogo. São o Contraband (ilha tropical), Seaside (costa da Espanha com uma cidade antiga) e Payload (estação de defesa com mísseis em uma montanha).
se não me engano summit foi um mapa da primeira dlc do ops 2. esse mapa era bem massa tbm, e era grande.
o interminável nuketown
o firing range eu adorava
Se vocàªs estão achando esse mapa nuketown caótico ,imagine o carregamento 1944 de COD WW2 ,que na verdade é um mapa de mw1 remasterizado e ambientado na segunda guerra para este WW2b,aquilo sim que é loucura ,mas é um ótimo mapa pra upar na minha opinião.
Olha antes de partir pra Battlefield 3, joguei muito o primeiro Black Ops, tenho ótimas lembranà§as desses mapas, curiosamente, nunca entendi o hype da galera por Nuketown, sempre achei meia boca , agora os outros 3 mapas são do “baralho” mesmo
Good Memories BO1
Quem é Call of Duty sem Nuketown?
O mapa é caótico. Por isso acho que o pessoal, inclusive eu, gosta tanto, desse mapa. Existe um agora no cod WW II que é bem menor e mais caótico, já não me agradou. De resto, grandes mapas. Ao menos nos mapas eles estão indo muito bem 🙂
Legal que nuketown é o pior mapa do black ops 2 e 3 (não joguei o online do 1). Gosto de mapas pequenos mas esse é extremo. Vira caos e dá problema nos já problemáticos respawns das versàµes Treyarch de COD. Mas sempre que aparece todo mundo escolhe ele então acho que o problema é comigo.