NotíciasPlayStation 4

Novos detalhes e imagens de Earth Defense Force 6; Lone Soldier e agressores retornam

Após o anúncio realizado na semana passada, novas informações sobre Earth Defense Force 6 foram divulgadas agora pela D3 Publisher para o título que será lançado em 2021 para plataformas ainda não anunciadas.

A Earth Defense Force

A Earth Defense Force uma vez foi o escudo da humanidade e venceu uma guerra agressores invasores. qual a condição do pessoal da Earth Defense Force nessa Terra arruinada?

O Soldado Solitário Que Continua a Lutar

A Earth Defense Force protegeu a humanidade e a Terra contra a civilização alienígena conhecida como Primers. Entretanto, nos últimos estágios da guerra anterior (Earth Defense Force 5), a EDF já estava a beira do colapso. Vários soldados estavam espalhados, incluindo o comandante supremo.

O Storm Team não existe mais. Se issoa conteceu no ápice do caos da batalha contra a “The Nameless” ou depois é desconhecido, mas os soldados conhecidos como Storm 2 (Sergeant), Storm 3 (Grim Reaper) e Storm 4 (Spriggan) não estão mais nesse mundo.

Entretanto, há um soldado que continua a lutar até mesmo agora. Poderia ele ser o herói conhecido como Storm 1…?

No mundo de 2027, os agressores se multiplicaram e os aliens se assentaram na Terra, mas a guerra continua. Mas a quantidade de força que resta à organização conhecida como EDF está pouco clara.

As Várias Ameaças Que Restam

Na Terra deixada pelos Primers, agressores como os aliens deixados para trás continuam a se reproduzir e continuam sendo uma ameaça à humanidade.

  • Os Aliens que Povoaram a Terra

Aliens (Colonizadores)

Aliens humanóides que eram soldados trazidos pelos Primers e deixados após os eventos da última guerra, formando colônias e ocupando cidades ao redor do mundo. Além da sua estatura gigante, eles possuem traços similares aos humanos. Eles também são facilmente adaptáveis ao ambiente, o que os permite respirar na atmosfera terrestre. Eles possuem varias outras semelhanças com humanos, incluindo o mesmo nível de inteligência, combate organizado e usa uma forma língua falada para se comunicarem.

  • Os Aliens Que Se Multiplicaram

Aggressive Alien Species α

Criaturas trazidas pelos Primers na guerra passada. Graças a sua alta agressividade contra espécies nativas, eles receberam o nome de “Aggressive Alien Species α” (ou a abreviação “AASα”). Com aproximadamente 11 metros de largura. Eles são surpreendentemente ágeis, mesmo que eles tenham o enorme tamanho de um elefante. Eles também são capazes de escalar paredes verticalmente, sem nenhuma queda visível de velocidade. A sua arma principal são suas grandes presas, mas sua arma mais perigosa é a sua habilidade de atirar ácido. Esse ácido pode atingir alvos há mais de 100 metros de distância e as pessoas confirmaram que metal derrete em segundos.

Aggressive Alien Species β

Criaturas trazidas pelos Primers na guerra passada. Receberam o codinome “Aggressive Alien Species β” (ou a abreviação “AASβ”). Apesar de serem supostamente mais lentos, eles possuem grande impulsão. Possuem grandes capacidades de combate, onde eles cospem uma teia contendo um ácido forte. É extremamente perigoso estar cercado, pois você não será capaz de se mover se for atingido por várias teias.

Flying Agressor

Um agressor com capacidade de voo, seu nível de ameaça supera aquela dos demais agressores. Apesar do seu largo tamanho, ele pode voar a altas velocidades e e possui alta capacidade de combate. Ele ataca emitindo um pedaço de pele parecido com um ferrão, o qual é poderoso o suficiente para penetrar até mesmo os veículos mais protegidos.

Por fim, as últimas imagens revelam uma criatura completamente diferente dos agressores e aliens que apareceram. Talvez essa criatura seja simular as criaturas super-gigantes Erginus e Archelus que apareceram em Earth Defense Force 5? Entretanto, não haviam casos de super-gigantes voando nos céus na guerra passada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo