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Resident Evil 7 biohazard – Novos detalhes do futuro título de PS4; menção a Outbreak e Revelations
Confira os detalhes abaixo:
- A demo que alguns jornalistas jogaram recentemente acontece no terceiro capítulo do jogo;
- Você encontra uma reportagem de jornal sobre o desaparecimento de pessoas na área de Dulvey; ela foi escrita por Alyssa Ashcroft, de Outbreak;
- Outro arquivo é um documento assinado por Clive O'Brian, de Revelations;
- Outros arquivos mencionam estranhos incidentes em uma igreja e hospital locais, assim como um barco que afundou em um rio ali por perto;
- Há checkpoints, mas não se sabe se são relacionados à dificuldade;
- As Gaiolas de Upgrade estão localizadas em um trailer do lado de fora da casa;
- Você encontra uma mochila que aumenta o tamanho do seu inventário em 4 slots (de um total de 16);
- Você precisa resolver um puzzle para conseguir a shotgun;
- Você também pode usar o Fluído Químico para consertar itens e fotos (mapas?) de tesouros escondidos;
- Você pode arrombar armários e gavetas para conseguir munição extra e itens para recuperar vida;
- O telefone toca toda vez que você completa um objetivo para sair da casa (destrancar portas, por exemplo). A identidade da mulher no telefone já é conhecida neste ponto do jogo. Se ela é um personagem que retorna ou alguém que Ethan conhece, ainda não se sabe;
- Depois de usar uma chave, não haverá uma mensagem sugerindo descartá-la. Não se sabe se essas chaves serão usadas mais para frente no jogo;
- Apesar de jogo fluir progressivamente (você anda para novos locais e há transição como nos jogos antigos de RE), há um tipo de sistema por capítulos, provavelmente para ajudar a dividir o progresso. A seção do jogo que os jornalistas jogaram era um pedaço do capítulo 3. Aparentemente, este é o trecho que a maioria dos jornalistas jogou recentemente, já que ele começa com a cena na mesa de jantar dos Baker;
- O trailer é aparentemente a 'loja' do jogo, você pode coletar Moedas Antigas e usá-las para comprar upgrades permanentes (sejam habilidades, como pontaria ou aumento de vida, etc.) ou até mesmo novas armas (como a magnum, que estava disponível no trecho em que os jornalistas jogaram). O trailer te acompanha nos diferentes locais do jogo;
- Aparentemente há inimigos insetos no segundo cenário, menores que os típicos de RE, mas eles te atacam, às vezes sozinhos, outras vezes em grupo. Têm abelhas, aranhas e centopeias;
- Você pode afiar algumas armas para que elas perfurem mais;
- Há diferentes tipos de granadas que você pode fabricar com elementos químicos, inclusive um tipo de granada que cria uma nuvem de veneno e uma incendiária;
- É possível revelar fotos que mostram os locais de tesouros escondidos ao redor do local;
- Há um mapa no jogo no qual seu personagem vai atualizando os detalhes à medida em que progride, ao estilo de Silent Hill;
- É possível encontrar armas quebradas que podem ser consertadas.
\"Há um mapa no jogo no qual seu personagem vai atualizando os detalhes à medida em que progride, ao estilo de Silent Hill;\"
Imaginem o drama que seria ter jogado Silent Hill sem isso… muito, muito útil! hoje os desenvolvedores só querem saber de pegar na mão do jogador de forma explicita, assim estragando o desafio do game.
Citando FcBayernMünchenEv:
\"Ue, notícia de RE7 sem
\"mimimi bom jogo mimimi mas não é Resident Evil mimimi\"
???
\"
Nem bom o jogo parece, um carro alegórico generication… e longe até da sombra de um Resident Evil.
aí o meu mimimi, satisfeito agora?
Estou em contagem regressiva aqui.
Mês que vem já
Ue, notícia de RE7 sem
\"mimimi bom jogo mimimi mas não é Resident Evil mimimi\"
???
Aí, seria tão bom se fizessem um remaster do Outbreak, ou até mesmo um Outbreak File:3.
Meuuuuu, seria bem mara!
Sempre tive vontade de jogar o Outbreak online naquela época do PlayStation 2 mas não rolou.
Citando Shalnark:
\"@Gabriel1337: Tipico da maioria dos jogos AAA hoje. Inclusive do jogo do seu avatar. Não vamos colocar culpa apenas na Capcom aqui.\"
Infelizmente
@Gabriel1337: Tipico da maioria dos jogos AAA hoje. Inclusive do jogo do seu avatar. Não vamos colocar culpa apenas na Capcom aqui.
Nada a ver esse negócio de comprar armas e upgrades.
@Denderotto Não li nada de tão de mais. Saliento ainda que agora, após essas informações, finalmente eu aticei o interesse por esse jogo, detalhes me fez ter interesse por ele. Acho que agora posso dar uma chance para esse RE.
Spoilers totalmente desnecessários. A Capcom ta começando a cometer o mesmo erro que cometeu em RE6… mostrou demais!
Deixa eu adivinhar, vai ter dlc pra comprar moedas. (Tipico da capcom)
Nossa…Muito interessante tudo que foi revelado.
Chega logo fim de Janeiro !!!