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Novos detalhes de Yakuza: Like a Dragon são divulgados em entrevista do desenvolvedor para a Famitsu

A edição mais recente da Famitsu trouxe uma entrevista com a equipe de desenvolvimento de Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7: Whereabouts of Light and Darkness), a qual trouxe novas informações sobre o título.

Vejam essas informações abaixo.

  • Ao contrário de Kazuma Kiryu, Ichiban Kasuga não é um homem de grande força que pode marchar para o território inimigo sozinho. Ele luta junto com seus amigos e o sistema de jogo que melhor expressa esse fato é um RPG.
  • O vídeo do Dia da Mentira foi bem recebida. Desde que nós dissemos que é assim que seria, a legitimidade dos elogios é outra questão completamente.
  • Nós queremos provar que o Ryu Ga Gotoku Studio pode criar algo além de um jogo de ação-aventura.
  • Enquanto isso pode ter sido uma decisão que desvie dos retornos garantidos do ponto de vista dos negócios, a diretoria reconheceu a nossa coragem dar esse salto de fé e ir por um novo caminho.
  • Esse é um Yakuza numerado porque o estúdio considera ele um sucessor de verdade para a série Yakuza.
  • Ao desenvolver e subir o nível dos seus personagens, você será capaz para competir contra inimigos mais fortes.O conceito de Yakuza 7 é capaz de experimentar “a ascensão até o topo”.
  • Habilidades de personagem, as preparações antes da batalha, combinações de membros da equipe e estratégias irão influenciar o resultado das batalhas.
  • Não existem elementos em que as formas tradicionais de ação aparecerão.
  • Ao invés de ativar uma cena “estabelecida” como em RPGs de comando tradicionais, os arredores são calculados e controlados em tempo real. Se houver uma lata de lixo ou uma bicicleta ao redor, você automaticamente a chutará para atacar. Se um carro passar por perto, ele pode te atropelar. Julgar os seus arredores é outra forma de estratégia.
  • Cada ataque tem um alcance e você pode causar dano em uma área.
  • O ritmo da história será a mesma dos episódios presentes em Yakuza Online, mas tudo da relação dos personagens aos eventos será diferente.
  • O tempo de gameplay no geral será maior que os jogos anteriores. A história principal terá quase o dobro do tamanho.
  • Jogando as sub-histórias e os locais de jogo, tanto Kasuga quanto a sua equipe se tornarão mais fortes. Você também poderá ganhar dinheiro, pontos de experiência e de habilidade.
  • Você escolher classes para os personagens.
  • Você também poderá jogá-lo como um RPG puro onde se ganha pontos de experiência e sobe de nível apenas através das batalhas.
  • Dependendo do membro da equipe, existirá tanto classes fáceis de se conseguir quanto outras difíceis de se alcançar.
  • O jogo usará um sistema de símbolos de encontro. Existirão também inimigos que surgirão do nada e entrarão em batalha.
  • A sensação de andar pelas ruas será a mesma dos jogos anteriores.
  • O tamanho do mapa cresceu significativamente e algumas áreas possuem inimigos fortes que não poderão ser derrotados a menos que você desenvolva o personagem até certo nível.
  • Existirá um sistema de viagem rápida.
  • Não haverão áreas bloqueadas em razão da história. Ao invés, inimigos poderosos agirão como barreiras.
  • Como um RPG, você pode equipar armas e acessórios, assim como itens para a cabeça, corpo e pernas.
  • Existirão armas elementais.
  • Yokohama não é controlada pelo Tojo Clan ou pela Omi Alliance. Você descobrirá porque quando estiver jogando.
  • O Ijincho do jogo é bem diferente do Chojamachi do mundo real. Ele incorpora a essência de que costumava ser um distrito de entretenimento no passado.
  • Ijincho se transformou ao ponto em que as pessoas vivem ao redor na Yokohama real podem se chatear e dizer que ‘Nossa cidade não é assim!’
  • Não incluindo masmorras, o tamanho da área é três ou quatro vezes maiores do que Kamurocho.
  • Cada área possui um nível diferente de equipamento que você pode comprar.
  • Você também irá a Kamurocho em um determinado ponto do jogo.
  • Dragon Quest aparecerá como um mundo normal que existe no jogo.
  • O nome Dragon Quest em si é usado frequentemente. Puff-Puff também aparece, mas de outra forma.
  • Quando entrar em batalha, tanto a sua aparência quanto a do inimigo se transformam. Inimigos vestirão latas de lixo na cabeça, estarão semi-nus ou terão nomes diferentes. Cada membro da equipe puxará espadas.
  • As batalhas serão mostradas em cenários de RPG porque é assim que Kasuga as imagina. Da perspectiva de um terceiro, é vista apenas como uma luta normal.
  • A única forma de diversão que Kasuga tinha quando era criança era jogar Dragon Quest. Ele se imagina como o herói que um dia irá em uma aventura. Sua crença em lutas justas foi influenciada por Dragon Quest. Batalhas são constantemente influenciadas pelo mundo de Dragon Quest.
  • Ser traído pelo seu chefe e exilado para um local estranho é Kasuga no meio da aventura. Fazer aliados aumenta esse sentimento e é isso que estão expressando com as batalhas dessa vez.
  • Quando é um jogo que se passa em tempos modernos, é difícil dizer o quão forte um personagem é só pelas suas características e aparência. O tema das batalhas do Kasuga é tornar isso distinguível implementando elementos de RPG.
  • Por exemplo, se o inimigo está usando uma escavadeira, socar uma escavadeira não parece nem um pouco realista na vida real. Apesar do visual estar alterado, fará sentido.
  • Jogar ainda passa a sensação de um jogo da Yakuza, nada mudou nesse sentido.
  • Nós não estamos implementando ideias e hábitos simples. Nós escolhemos o nome Yakuza 7 com certeza, determinação e orgulho.
  • Recentemente algumas pessoas disseram “sou um fã! Eu assisti todos os jogos anteriores em ‘Let’s Play’!” Mas eles são fãs de verdade? Eu diria que eles absolutamente são. eu considero que uma espécie de resposta a essa situação é Yakuza 7.
  • O valor na vida real de um desenvolvedor de jogos é fazer algo que você queira jogar com um controle. Eu quero fazer algo que não vai satisfazer apenas com um ‘Let’s Play’. Nós estamos fazendo algo com um sério tema de “reinventar aonde os videogames estão enquanto mídia”.

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão e em 2020 nas Américas e Europa.

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