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Novos detalhes de Elden Ring via entrevistas com Hidetaka Miyazaki
Os sites IGN e Famitsu divulgaram entrevistas com Hidetaka Miyazaki, criador de Elden Ring.
Confira abaixo um resumo das novidades, via Twitter.
- Seis áreas principais que funcionam como dungeons distintas, governadas por personagens semideuses (você não precisa seguir uma ordem);
- Hub confirmado;
- Catacumbas, castelos, fortalezas, mini masmorras, etc;
- Confiante de que Elden Ring chegará em sua data de lançamento;
- Criador de personagem estará presente;
- Múltiplos finais;
- Grau de liberdade muito maior do que antes;
- Chefes opcionais;
- Battle Arts de Dark Souls 3 retornam, mas não são fixadas em uma arma (cerca de 100 técnicas);
- Os espíritos podem ser coletados e equipados aparentemente (summons);
- Diferentes tipos de espíritos (use-os para ataques, como isca, para defesa, etc);
- Os espíritos podem ser melhorados aparentemente;
- Existem também espíritos bastante inúteis com outras características;
- Suporte multijogador durante a exploração em campos abertos (mas você não é capaz de montar seus cavalos no multijogador aparentemente);
- Elden Ring é mais “gerenciável” devido às muitas opções diferentes que o jogador tem, mas ainda existem muitos inimigos difíceis;
- O dano causado pela queda é baixo para manter os exploradores motivados;
- Existe um mapa para todo o mundo, mas as dungeons não têm um mapa;
- Sistema de elaboração com materiais;
- Miyazaki acha que a hora de jogo é talvez 30 horas “sem muitas viagens secundárias”;
- Retorno de elementos multijogador assíncronos; aparentemente, você pode configurar grupos (com amigos, por exemplo) e dar às suas mensagens / cadáveres maior prioridade (sistema de palavras-chave, sem limite no tamanho do grupo).
Confira ainda mais detalhes de Elden Ring nesta notícia. Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.