GameStop não fechará suas lojas durante a pandemia de coronavírus; se considera “essencial”
A rede de varejo GameStop dos EUA disse a todas as suas lojas esta tarde para permanecerem abertas, mesmo no caso de bloqueios estaduais ou municipais para proteção contra a pandemia do coronavírus (COVID-19), enfatizando que é “varejo essencial” ao lado de mantimentos e farmácias e, portanto, deve ser isentos de encerramentos forçados.
“Devido aos produtos que transportamos que permitem e aprimoram a experiência de nossos clientes em trabalhar em casa, acreditamos que a GameStop é classificada como varejo essencial e, portanto, pode permanecer aberta durante esse período”, disse o varejista em um memorando para a equipe esta tarde, obtido pelo site Kotaku.
“Recebemos relatos de autoridades locais visitando lojas na tentativa de impor o fechamento, apesar de nossa classificação. Os gerentes de loja estão aprovados para fornecer o documento à polícia, conforme necessário”. O documento em questão incentiva os policiais a ligar para a sede corporativa da GameStop se tiverem algum problema com esta política.