Naughty Dog está trabalhando em outros dois projetos, além de The Last of Us Remastered; port foi complicado
Em uma entrevista com a EDGE, o diretor criativo de The Last of Us, Neil Druckmann, revelou um pouco sobre a versão remasterizada e também comentou a respeito dos projetos da Naughty Dog.
Druckmann confirmou que The Last of Us Remastered foi desenvolvido por uma equipe significamente grande de programadores para realizar o port de todos os elementos gráficos, a IA, física, etc. Mas não é uma equipe de produção de larga escala.
"Nós esperávamos que seria um inferno, e foi um inferno", disse. Druckmann comenta que deixar o jogo com apenas uma imagem na tela, mesmo que em baixa resolução, com as sombras e luzes quebradas e travando a cada 30 segundos, foi difícil. Ou seja, o jogo estava tão otimizado para o PS3 que levá-lo para o PS4 era preciso analisar a nível binário as coisas para que tudo fluísse.
Porém, o resultado final segundo Druckmann será como comparar um DVD com Blu-ray.
Paralelo a isso, ele disse que há dois projetos, além de The Last of Us Remastered, sendo desenvolvidos na Naughty Dog. Com Uncharted 4 já anunciado, resta descobrir qual é esse outro projeto.
Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.
Citando Roger_Silver:
"Crash Bandicoot " [2]
Vou jogar essa versao perfeita do jogo! *-*
Crash Bandicoot
Meu amigo se os gráficos de TLOU já é uma coisa absurda no Ps3, pra mim o mais bonito de toda geração passada imagina no Ps4? Será obrigatório quando sair e jogareis ate dar calo como tenho jogado a versão do Ps3. Sobre o terceiro projeto imagino que coisa boa vem por ai, a melhor Softhouse do mundo n decepciona.