NotíciasPlayStation 4

Mundos Fallout oferece experiências personalizadas em Fallout 76; detalhes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Uma das coisas que mais adoramos em videogames, e por isso nos esforçamos em cada jogo que criamos, é a possibilidade de moldá-los.
Não apenas jogando, mas transformando.
Nossa comunidade de mods é parte significativa de nossos jogos há mais de 20 anos, e desde o início de Fallout 76, sempre tivemos o objetivo de permitir que vocês criassem seus próprios servidores para serem personalizados por vocês e seus amigos. Depois de muitos testes, temos o prazer de revelar um novo sistema emocionante que dá início às novas experiências de criação de vocês – Mundos Fallout.

O QUE É MUNDOS FALLOUT?

Com Mundos Fallout, a imaginação é o limite sob o céu dos Apalaches. Usando uma grande lista de configurações personalizáveis, os jogadores podem construir C.A.M.P.s em áreas que eram restritas ou até remover a necessidade de eletricidade para criar um paraíso para edificações. Gostam das mecânicas de sobrevivência do Fallout 76? Vocês podem se arriscar e enfrentar os perigos dos Apalaches alterando as regras de PvP e as configurações de dificuldade. E esses são apenas alguns exemplos do que se pode fazer com Mundos Fallout.
F76 Worlds CAMP Radius in-body
Combinem PA de combate ilimitado e munição infinita para se tornarem poderosos guerreiros dos Ermos, configurem o aparecimento de criaturas para uma grande caçada, controlem os efeitos de clima como neblina, radiação nuclear e até mesmo Tempestades Quantum, pulem de grandes alturas (mas não esqueçam de desligar o dano por queda), ativem a física de Ragdoll, alterem o limite da altura das construções… Tudo isso e muito mais para que vocês possam se divertir e testar como quiserem.
E sim, a lista de opções de personalização continuarão se expandindo!
F76 Worlds Dark Bog in-body
Quando vocês abrirem o jogo depois da atualização de setembro, terão acesso a mais dois modos novos como parte de Mundos Fallout: Mundos Públicos e Mundos Personalizados.
F76 Worlds Play Settings in-body

MUNDOS PÚBLICOS PARA TODOS!

Mundos Públicos são uma série de experiências alternativas de Mundos Fallout disponível para todos os jogadores. Criados pela equipe da Bethesda Game Studios com sugestões da comunidade de Fallout 76, cada Mundo Público usa uma combinação diferente de configurações do Mundos Fallout para dar a vocês uma experiência de jogo única.
Isso permite que todos em Fallout 76 tenham a oportunidade de conferir o que é possível com Mundos Fallout e serve como inspiração para suas próprias criações com os Mundos Personalizados.

MUNDOS FALLOUT EM SUAS MÃOS COM OS MUNDOS PERSONALIZADOS

Os Mundos Personalizados dão um novo passo na personalização dos servidores particulares já existentes em Fallout 76, permitindo que membros de Fallout 1st tenham acesso pleno às configurações e aos recursos de Mundos Fallout para criar seus Apalaches personalizados.
F76 Worlds Settings in-body
Embora os jogadores possam experimentar os conteúdos como cientistas malucos solitários, os Mundos Personalizados também são ótimos para serem compartilhados! Convidem seus amigos e colegas de equipe para seu Mundo Personalizado, pois eles podem curtir com vocês mesmo sem a assinatura Fallout 1st.

ESTAMOS APENAS COMEÇANDO

Queremos trazer ainda mais opções de personalização e modos de jogar ao Mundos Fallout com base nos comentários da comunidade de Fallout 76. Como o próprio nome indica, nosso objetivo é permitir que os jogadores transformem o Fallout 76 em seus próprios mundos.
Vocês já poderão testar um pouco de Mundos Fallout quando o recurso estiver no Servidor de Testes Público hoje. Para os jogadores que quiserem mais informações, teremos mais detalhes a compartilhar sobre Mundos Fallout em breve. Seja para construir um servidor de RPG imersivo, uma incrível fortaleza pessoal, fases doidas de plataforma ou qualquer coisa que a imaginação permitir, estamos ansiosos para ver o que a comunidade de Fallout 76 criará com Mundos Fallout.
Como dissemos, isso é apenas o começo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo