Michael Chu, roteirista de Overwatch, deixa a Blizzard
O roteirista de Overwatch, Michael Chu, anunciou que deixará a Blizzard Entertainment. Chu anunciou sua partida hoje, após 20 anos no estúdio.
Chu foi um dos principais colaboradores da história de Overwatch e de todo o material fora do jogo. Seus créditos de escrita na Blizzard incluem Diablo 3, World of Warcraft, Overwatch e Overwatch 2. Chu escreveu histórias de origem para muitos dos personagens de Overwatch e expandiu o universo através de quadrinhos e peças curtas de ficção. Ele foi um membro importante da equipe em eventos como a BlizzCon, onde Chu apareceu em apresentações relacionadas à história e desenvolvimento de Overwatch.
Duas das histórias de Chu, a curta obra de ficção de Ana “Bastet” e a HQ de Tracer, “Reflections”, receberam muita atenção por revelar que Soldier: 76 e Tracer são homossexuais.
Twenty years after first walking through the doors at Blizzard, I’m moving on to new adventures! Overwatch has been an amazing experience and one that I will treasure forever. Thank you to everyone for your support over the years! https://t.co/rG4zPe9SGC
— Michael Chu (@westofhouse) March 11, 2020