
O patch 2 para Marvel’s Spider-Man 2 no PC já está disponível.
Esta atualização contém várias correções de travamento e melhorias de estabilidade, com base em nossa pesquisa e dados de relatórios dos jogadores.
Investigações em colaboração com a AMD mostraram que falhas de driver em GPUs AMD Radeon podem estar relacionadas à inicialização do SDK Anti-Lag 2 no jogo. Essa inicialização ocorre independentemente de o recurso estar habilitado. Enquanto a AMD está trabalhando em uma atualização de driver, removemos temporariamente o Anti-Lag 2 do jogo para melhorar a estabilidade nas placas de vídeo AMD.
Esta atualização também contém várias correções de bugs relacionadas ao visual e à interface do usuário, para melhorar sua experiência. Detalhes completos estão disponíveis nas notas do patch abaixo. Continuamos trabalhando em atualizações com foco em estabilidade, correções de bugs e otimização de desempenho.
Veja os patch notes a seguir.
Marvel’s Spider-Man 2 – Notas da Versão (v1.212.1.0)
- Várias correções de falhas e melhorias de estabilidade.
- Removido temporariamente o Anti-Lag 2 para melhorar a estabilidade nas placas de vídeo AMD.
- Corrigido um travamento que poderia ocorrer na missão final de Mysterio enquanto usava o Bodega Cat Suit.
- Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao fechar o menu enquanto um fragmento de áudio estava sendo reproduzido.
- Ajuste aprimorado da sensibilidade do mouse.
- Reflexos de espaço de tela aprimorados.
- Corrigido um bug que poderia fazer com que os olhos dos personagens parecessem escurecidos ou piscando.
- Os controles do Nintendo Switch Pro agora podem ser usados com a Entrada Steam.
- Adormecido em “As Chamas Foram Acesas” funcionasse ao usar o mouse e o teclado.
- O NVIDIA DLSS Ray Reconstruction agora pode ser usado em resolução nativa e com upscaling de Ultra Performance.
- Corrigido um bug que causava problemas com o XeGTAO ao desativar o Anti-Aliasing ou ativar a Ray Reconstruction.
- Corrigimos um bug relacionado ao tempo que poderia fazer com que o jogador ficasse posicionado mais abaixo do que o esperado durante o tutorial do Túnel de Vento.
- Várias correções de bugs relacionadas à interface do usuário.
- Várias correções visuais de bugs.