NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Mark of the Deep é adiado na data de lançamento

A Mad Mimic havia anunciado que seu jogo de ação e aventura, Mark of the Deep, chegaria em 8 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC. No entanto, o título foi adiado justamente hoje.

Em um comunicado no Steam, a Mad Mimic quer lançar o jogo polido e não ficar dependendo de patches.

Veja a mensagem na íntegra:

A todos os fãs e jogadores de Mark of the Deep,

Aqui na Mad Mimic, sempre fomos comprometidos com os mais altos padrões de qualidade, e também sempre colocamos nossos fãs em primeiro lugar quando fazemos nossas escolhas. Por isso, tivemos que tomar a difícil decisão de adiar o lançamento do jogo por alguns meses. O jogo em si está pronto e esperamos que você tenha tido a chance de testá-lo por meio das demos e versões beta que lançamos na Steam nos últimos meses. No entanto, para resolver alguns desafios de portabilidade e garantir que o jogo seja incrível em todas as plataformas, precisaremos de um pouco mais de tempo.

Dito isso, Mark of the Deep não será mais lançado na data originalmente planejada para esta semana. Sabemos que essa não foi uma decisão fácil, e entendemos a decepção que isso pode causar. Mas não queremos depender de patches pós-lançamento para melhorar o jogo nas plataformas de console e queremos oferecer o melhor jogo possível para todos ao mesmo tempo. Assim, acreditamos firmemente que esse tempo extra nos ajudará a entregar o jogo de forma ideal para todos e na plataforma que preferirem.

Pelo lado positivo, teremos uma participação empolgante durante a Brasil Game Show 2024, com uma demo do jogo acessível para todos e distribuição de brindes em nosso estande. Será um prazer receber a todos por lá!

Agradecemos muito pela sua paciência, compreensão e apoio contínuo a Mark of the Deep.

Nos vemos em breve com mais novidades sobre o jogo.

Mad Mimic

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo