Lost Hellden é anunciado para PS4 e PS5
A Artisan Studios, desenvolvedora de Astria Ascending e Super Neptunia RPG, anunciou Lost Hellden, um RPG pintado à mão de inspiração japonesa com música e direção de áudio de Hitoshi Sakimoto, famoso por Final Fantasy XII e Tactics Ogre. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Switch e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 2025.
Lost Hellden é um JRPG exclusivo pintado à mão da Artisan Studios, aprimorado por iluminação dinâmica e efeitos climáticos. Assuma o controle de oito personagens únicos altamente personalizáveis através de uma história épica e madura, onde os 7 Pecados Capitais guiam seu destino.
Testemunhe uma nova tecnologia Deep 2D que permite reproduzir em 3D obras de arte pintadas à mão com iluminação e clima dinâmicos. Apresentando um sistema de batalha que mistura ação e estratégia para permitir que você jogue da maneira que quiser.
Em um planeta chamado Era, as pessoas estão vinculadas a um dos Sete Pecados Capitais antes de seu primeiro aniversário por meio de uma cerimônia religiosa chamada Ritual do Nexus. Durante toda a vida, os habitantes de Era têm que lutar contra os seus impulsos. Se falharem e sucumbirem, transformar-se-ão em feras estúpidas e agressivas. Os representantes da religião da União – os Arkhons – garantem que todos sigam as regras e exterminem quaisquer monstros que apareçam nas cidades.
Um dia, uma mulher dá à luz gêmeos, algo que nunca aconteceu antes. O Prime Arkhon, líder supremo da Era, conduz ele mesmo o Ritual do Nexus. No entanto, algo dá errado e um bebê fica preso a todos os sete pecados, enquanto o outro não recebe nenhum.
Os gêmeos são levados para a capital, Avilah, onde são criados como aprendizes de Arkhon. Eles nunca estão autorizados a sair das paredes do santuário…
Mas um dia, Leht, o gêmeo preso aos sete pecados, consegue deixar a cidade. Seu irmão Cyphel é enviado em uma missão para encontrá-lo e trazê-lo de volta. Ele está acompanhado por dois Arkhons experientes, Gram e Enki.
A jornada de Cyphel e Leht é de autodescoberta, que lhes permitirá crescer e se tornarem as pessoas que estavam destinados a ser.