Josh Journey: Darkness Totems recebe atualização com diversas melhorias
A Provincia Studio anunciou que um nova atualização está disponível para Josh Journey: Darkness Totems. O estúdio brasileiro tem estado atento ao feedback de jogadores e vem melhorando constantemente seu recente lançamento.
Dentre as correções e melhorias, várias estão relacionadas ao inimigos, como vida, ataque ou quantidade em tela. Diversas habilidades dos heróis também foram ajustas, assim como mudanças no level desing de alguns mapas.
As mudanças vão de encontro com os problemas que foram apontados na análise do PSX Brasil na época e prometem melhorar a experiência geral para os jogadores. Confira abaixo a lista completa de mudanças dessa atualização.
Patch Notes
– Redução de 30% do HP dos Big Subbosses e dos Totems.
– Redução da velocidade e do dano de Butcher Bird.
– Parte final dos Campos Verdes (Província do Vento) spawna 1 Lizard para depois virem o
restante da wave.
– Redução da velocidade do Spin Attack do Dark Josh.
– Retirada do Defender para facilitar o dano no Dark Josh.
– Redução do dano de ataque Heavy Attack do Dark Josh.
– Aumento do CoolDown do Dark Josh.
– Hold no ataque de Claws do Lizard.
– Aumento na economia de poções no jogo inteiro.
– Reposição das Masks na Praia Concha (Província da Água), onde se localiza a Evil Water.
– Intervalo de tempo estendido para o dano causado pela Evil Water, poça do Frog, poça do
Turgen, poça do Green Lizard e Lava na Cidade Mecanizada (Província Industrial)
(para evitar os staggers do Level Design que estava acontecendo).
– Redução da velocidade do Loskan no ataque de rolagem.
– Redução para apenas uma Oyster com o Subboss Loskan, tanto solo como multiplayer.
– Redução do tempo de exposição da Gosma Subboss Turgen.
– Redução para apenas uma Lavinian com o Subboss Turgen, tanto solo como multiplayer.
– Redução do dano de ataque e da extensão do mesmo ataque do Subboss Turgen.
– Hold maior nos ataques de rastro do subboss Turgen.
– Intervalo de tempo do recovery Mask reduzido para facilitar a recuperação do heroi morto.
– Ajuste no Level Design do Pântano Musgoso (Província da Água) na parte do Lago.
– Ajuste no Level Design da Cidade Mecanizada (Província Industrial) na parte das
plataformas na Lava.
– Ajustes no Sprite Shape da Caverna de Cristal (Província da Água) e nas fases da
Província Industrial.
– Aumento do CoolDown da Dark Melina.
– Aumento de Cooldown e redução de dano do ataque do Green Lizard.
– Redução da velocidade e do dano de ataque do Big Scorpion.
– Redução do dano da FluffyWorm.
– Redução da velocidade da Small Koa.
– Redução da velocidade e do dano de ataque do Alligator.
– Aumento de Cooldown e redução do dano de ataque do Robot.
– Aumento de Cooldown no Dark ZOZ.
– Correções das 8 línguas suportadas do jogo.
– Redução do tempo de Burn Stats de 10seg para 5seg
– Dark Farquol Redução para 1 Green Lizard e 1 Lizard e Redução do dano do Dark
Farquol, tanto para solo como multiplayer.
– Redução para 2 Alligators no Egg Dragon, tanto para solo como multiplayer.
– Redução da velocidade do Subboss Ert.
– Redução da quantidade de minions do Big Dark Gus para multiplayer.
– Na Tela Principal do jogo, criamos uma barra horizontal para seleção a fim de facilitar a
visualização e o UX Design.