Mortal Kombat 1

Resumo

Mortal Kombat 1 traz um novo mundo, criado pelo Guardião do Tempo e protetor do Plano Terreno, o Deus do Fogo Liu Kang, que representa um recomeço para a franquia. Após tomar controle da Ampulheta de Kronika no final de Mortal Kombat 11, ele reinicia o tempo e a história, com a proposta de criar uma existência mais gentil e pacífica para os habitantes de todos os Reinos, libertando-os do mal que os têm atormentado por eras.

Através de sua visão, veremos personagens familiares entrarem nesse universo recriado, de novas maneiras. Mas Liu Kang logo percebe que há alguém interferindo em seu plano para o universo, e precisa descobrir quem, antes que esse inimigo desconhecido destrua toda a realidade.

  • UM RECOMEÇO PARA UMA SÉRIE ETERNA: Uma nova realidade criada pelo Deus do Fogo Liu Kang, personagens MK conhecidos com novas origens e histórias. Raiden é humano e Liu Kang é o deus, Scorpion e Sub-Zero são irmãos, e muito maise tensos, sem qualquer interrupção.
  • LUTADORES DE PARCERIA: São personagens de auxílio que aparecem ao apertar um botão para dar algum golpe no seu oponente. Apenas alguns também são personagens jogáveis, o que os torna mais exclusivos.

Últimas Notícias

Botão Voltar ao topo