Arranger: A Role-Puzzling Adventure

Resumo

Arranger: A Role-Puzzling Adventure acompanha a história de Jemma, a desajustada da aldeia, em uma jornada de auto descoberta. Ao aventurar-se para além do seu ambiente acolhedor, mas restritivo, ela descobre um mundo inspirador – mas também regido pelo medo e por uma estranha força “estática” inamovível. Será que ela é capaz de romper com uma cultura de estagnação e encontrar um lugar onde se encaixe?

O jogo se desenrola em uma “grade” interconectada e singular, que se estende por todo o mundo e articula de modo inteligente movimento, exploração e combate. Quando Jemma se move, o mundo a acompanha, criando ao mesmo tempo uma sensação divertida de caos e uma série de pequenos quebra-cabeças para refletir, que se modificam e brincam com a mecânica central do jogo.

Características:
– Jogabilidade interconectada singular, organizada em uma “grade” que une movimento, combate e exploração.
– Uma aventura orientada pela história de alguém que não se encaixa no mundo e sai em uma jornada de auto descoberta.
– Um RPG descontraído, sem EXP ou inventário com que se preocupar, no qual tudo se resolve no próprio ambiente.
– Uma campanha bem generosa, com alguns desafios alternativos e diversas opções de ajuda. Você só vai ficar coçando a cabeça se quiser.

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