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Resident Evil 2 Remake – Jogo é revelado com dois novos trailers; veja-os legendados, imagens, detalhes e chega dia 25 de janeiro de 2019

Confira o press release na íntegra logo abaixo.

RETORNE A RACCOON CITY EM UMA ARREPIANTE 
REIMAGINAÇÃO DE RESIDENT EVIL® 2 EM JANEIRO

 

A Capcom Expande o Adorado Jogo de Horror de Sobrevivência Original com uma Experiência Narrativa Mais Profunda
 

LOS ANGELES – 11 de junho de 2018 – Na conferência de imprensa da Sony Interactive Entertainment (SIE) na E3 hoje, a Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, revelou o novo Resident Evil® 2, um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. Baseado na seminal obra-prima original, o novo jogo foi completamente reconstruído do zero para proporcionar uma experiência narrativa mais profunda. Usando a RE Engine proprietária da Capcom, Resident Evil 2 oferece uma nova visão sobre a clássica saga de horror de sobrevivência com visuais realísticos de tirar o fôlego, áudio imersivo de causar arrepios, uma nova câmera sobre os ombros e controles modernizados, além dos modos de jogo do título original. Resident Evil 2 levará o horror reimaginado ao sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, à família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Windows PC no dia 25 de janeiro de 2019.

 

Considerado um dos jogos mais influentes e um dos maiores sucessos de crítica de todos os tempos, o Resident Evil 2 original introduziu alguns dos personagens e experiências mais memoráveis na extensa franquia Resident Evil, que já vendeu 83 milhões de unidades mundialmente. Originalmente lançado em 1998 para o console PlayStation®, o jogo deu continuidade ao enredo do primeiro Resident Evil® e incorporou a ação, a exploração tensa e a resolução de enigmas que definiram a série.

 

Resident Evil 2 introduziu personagens que se tornariam alguns dos heróis mais icônicos e amados na história da Capcom: o policial novato Leon S. Kennedy e a estudante universitária Claire Redfield, que têm seus destinos cruzados em meio a uma desastrosa epidemia em Raccoon City que transformou sua população em zumbis mortíferos. Os dois protagonistas precisam trabalhar juntos para sobreviver e descobrir o que está por trás desse pavoroso surto. Tanto Leon quanto Claire têm sua própria campanha individual, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos.

 

Vinte anos depois, o pesadelo está de volta no novo Resident Evil 2, agora com um novo nível de imersão como o visto no recente sucesso Resident Evil® 7 biohazard. Com a RE Engine proprietária da Capcom dando vida a um novo estilo fotorrealístico, os próprios personagens parecem mais convincentes que nunca e as grotescas hordas de zumbis ficam ainda mais assustadoras com terríveis efeitos de violência. Os zumbis agora reagem em tempo real conforme recebem dano visível, fazendo com que cada disparo conte. Uma iluminação fascinante dá nova vida às já conhecidas salas e corredores do Departamento de Polícia de Raccoon City. Os jogadores vão realmente sentir que estão na pele dos heróis Leon e Claire, temerosos de sair da segurança da luz e descobrir os pesadelos devoradores de carne que podem espreitar nas sombras.

 

“A reação da imprensa e dos fãs de Resident Evil 2 quando nós dissemos ‘We Do It!’ (‘Nós Fazemos!’) em 2015 foi incrível. Estávamos muito ansiosos para revelar o novo jogo para o mundo esta semana”, disse o Produtor da Capcom Yoshiaki Hirabayashi. “Queremos mostrar aos fãs que esta reimaginação de Resident Evil 2 não apenas captura a magia do adorado jogo original, mas que também a expande para oferecer uma experiência mais intensa. Esta prévia na E3 é só uma pequena amostra do que está por vir.”

 

Os visitantes desta edição da Electronic Entertainment Expo, que acontece em Los Angeles, nos EUA, de 12 a 14 de junho, poderão testar o novo Resident Evil 2 pela primeira vez no estande da Capcom no South Hall, #2223. Lá, poderão experimentar uma visão completamente nova para um dos momentos mais icônicos na história da franquia Resident Evil®: o primeiro dia de trabalho de Leon no RPD, explorando a delegacia em busca de pistas para sair desse pesadelo vivo.

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54 Comentários

  1. Citando ManoloPalm:
    “Citando Gabriel1337:
    “Citando denis_timao:
    “Só eu que não curti o rosto de Leon e Claire?

    Enfim… dito isso, disparado o ponto alto da conferàªncia com Ghost Tsushima mais atrás, aguardo esse momento à  muito tempo, estou louco para voltar a Raccon City, só espero os seguintes detalhes:

    – O jogo apresentar um legà­timo clima de horror e desespero, nada de aà§ão exagerada ou diálogos estilo “Avengers” como em Call of Evil 6
    – Jogo ser longo, nada de tamanho de Resident Evil VII aqui
    – Dificuldade
    – Puzzles inteligentes e desafiadores como nos clássicos
    – Atmosfera dos clássicos

    Se tiver tudo isso, entra pro hall dos maiores da história sem duvida.

    sempre tem um viadinho que fica ligando pros rostinhos dos bonecos”

    Cadઠa moderaà§ão quando se precisa dela? Sumiiiiiiiu

    Olha o lixitass kkkk se me banirem não vou ficar passando vergonha alheia igual vc não

  2. Citando yurifp:
    “É exagero xingar o cara, mas acho besteira ligar para um pouco de diferenà§a no rosto do personagem, achei esse visual do Leon mais parecido com o do RE2 que o visual do Leon usado nos àºltimos jogos e filmes em CG. Eles provavelmente se basearam nisso para fazer o remake, e não no que o personagem se tornou nas àºltimas mà­dias.”

    Eu nem falo mais nada kkkkk se alguem chega aqui querendo falar a verdade acontece isso aà­.
    Eu posso não ter usado o termo mais gentil com o coleguinha, mas ele foi o UNICO que veio falar do visual do boneco no jogo cara kkk faà§a-me o favor ne? Precisa de mais alguma coisa pra saber oq o cara curte? Pra mim q jogou esse jogo original que o Leon nem tinha face no PS1 ja estava otimo kkkk enfim, fica a vontade se quiser banir aà­ Ivan, eu que não volto mais no site se fizer isso.

  3. @yurifp: Tanto não ligo muito que isso não impede o jogo de ser um dos melhores da história conforme eu disse no restante de meu comentário. Fiz apenas uma observaà§ão.

  4. É exagero xingar o cara, mas acho besteira ligar para um pouco de diferenà§a no rosto do personagem, achei esse visual do Leon mais parecido com o do RE2 que o visual do Leon usado nos àºltimos jogos e filmes em CG. Eles provavelmente se basearam nisso para fazer o remake, e não no que o personagem se tornou nas àºltimas mà­dias.

  5. Citando Orochi:
    “@ diga : isso é algo que ainda estou curioso, como será a interaà§ão dois dois, vanos jogar um pouco con cada um? Ir revezando entre eles? Cenários A e B?

    Pois é, estou muito curioso tb.

  6. @Soul Zonik: Esse daà­ ultimamente ta sendo bem agressivo, principalmente com o Denis… encarnou na dele por birra. Eu sugiro ficar de olho, ele tem extrapolado bastante os limites ultimamente.

    Em tempo: quer apostar quanto que ele vai vir querer dizer que eu e o Denis temos um caso? Pois é a unica coisa que ele sabe dizer…

  7. @ diga : isso é algo que ainda estou curioso, como será a interaà§ão dois dois, vanos jogar um pouco con cada um? Ir revezando entre eles? Cenários A e B?

  8. @Gabriel1337: vamos manter o respeito, por favor. Não há necessidade de xingar um usuário. Por enquanto é apenas um aviso.

    @ManoloPalm: está bem aqui.

  9. Citando Gabriel1337:
    “Citando denis_timao:
    “Só eu que não curti o rosto de Leon e Claire?

    Enfim… dito isso, disparado o ponto alto da conferàªncia com Ghost Tsushima mais atrás, aguardo esse momento à  muito tempo, estou louco para voltar a Raccon City, só espero os seguintes detalhes:

    – O jogo apresentar um legà­timo clima de horror e desespero, nada de aà§ão exagerada ou diálogos estilo “Avengers” como em Call of Evil 6
    – Jogo ser longo, nada de tamanho de Resident Evil VII aqui
    – Dificuldade
    – Puzzles inteligentes e desafiadores como nos clássicos
    – Atmosfera dos clássicos

    Se tiver tudo isso, entra pro hall dos maiores da história sem duvida.

    sempre tem um viadinho que fica ligando pros rostinhos dos bonecos”

    Cadઠa moderaà§ão quando se precisa dela? Sumiiiiiiiu

  10. Esse foi um dos melhores momentos da conferàªncia, só vem

    E o melhor de tudo já tem data e não tá longe

  11. Citando denis_timao:
    “Só eu que não curti o rosto de Leon e Claire?

    Enfim… dito isso, disparado o ponto alto da conferàªncia com Ghost Tsushima mais atrás, aguardo esse momento à  muito tempo, estou louco para voltar a Raccon City, só espero os seguintes detalhes:

    – O jogo apresentar um legà­timo clima de horror e desespero, nada de aà§ão exagerada ou diálogos estilo “Avengers” como em Call of Evil 6
    – Jogo ser longo, nada de tamanho de Resident Evil VII aqui
    – Dificuldade
    – Puzzles inteligentes e desafiadores como nos clássicos
    – Atmosfera dos clássicos

    Se tiver tudo isso, entra pro hall dos maiores da história sem duvida.

    sempre tem um viadinho que fica ligando pros rostinhos dos bonecos

  12. Citando LionRed10:
    “Como um cagão nato, nunca joguei nada de RE, apenas assisti via Youtube. Mas esse trailer me empolgou, hein.”

    Mas RE não é sobre medo, mas sobre tensão. Administraà§ão de item e uso de cenário a seu favor.

  13. Como um cagão nato, nunca joguei nada de RE, apenas assisti via Youtube. Mas esse trailer me empolgou, hein.

  14. Trailers fantástico… eu que não botava fé que a Capcom ia fazer um bom remake pro RE2, agora estou mais confiante.
    Vamos Capcom, me cale, que tá por hora ta bom…

  15. Concordo com o pessoal aqui embaixo, espero que não venham inventando coisas ridiculas para o Remake. Espero que tirando a cà¢mera, ele tenha as mesmas caracterà­sticas do clássico, incluindo os cenárioa A e B além dos cenários normais da Claire e do Leon. Ver o Mister X no trailer já diz tudo.

  16. Eu só senti falta de um gameplay da Claire, mostraram só do Leon , poderia ter mostrado um pouco dos 2 no trailer. Mas gostei demais do que eu vi, já estou ancioso, é o meu Biohazard (RE) favorito também . Isso sim é o Biohazard que conheà§o.

  17. Adoro os jogos clássicos e tudo neles, mas pra esse RE2R acho que a cà¢mera travada não é cabà­vel mesmo, o game assim é juntar o melhor de cada época da franquia, essàªncia, atmosfera dos clássicos e a jogabilidade revolucionaria dos novos.

    Contente pela galera que lá atras comprou a remasterizaà§ão do RER, isso que fez a diferenà§a e mostrou que havia sim interesse na formula clássica de RE.

  18. Pà´, estava esperando um Remake no estilo do que fizeram do RE1….. Eu gosto daquele estilo, com cà¢mera estática, haha….

    Mas enfim, parece que vai ser incrivel…. Esperemos…

  19. Citando denis_timao:
    “Só eu que não curti o rosto de Leon e Claire?

    Enfim… dito isso, disparado o ponto alto da conferàªncia com Ghost Tsushima mais atrás, aguardo esse momento à  muito tempo, estou louco para voltar a Raccon City, só espero os seguintes detalhes:

    – O jogo apresentar um legà­timo clima de horror e desespero, nada de aà§ão exagerada ou diálogos estilo “Avengers” como em Call of Evil 6
    – Jogo ser longo, nada de tamanho de Resident Evil VII aqui
    – Dificuldade
    – Puzzles inteligentes e desafiadores como nos clássicos
    – Atmosfera dos clássicos

    Se tiver tudo isso, entra pro hall dos maiores da história sem duvida.

    Esse problema ocorre com DmC V também. A mania de “americanizar”. Só que RE tem algumas caracterà­sticas americanas, mas no DmC V incomoda por ser relativamente mais oriental.

  20. Citando denis_timao:
    “Só eu que não curti o rosto de Leon e Claire?

    Enfim… dito isso, disparado o ponto alto da conferàªncia com Ghost Tsushima mais atrás, aguardo esse momento à  muito tempo, estou louco para voltar a Raccon City, só espero os seguintes detalhes:

    – O jogo apresentar um legà­timo clima de horror e desespero, nada de aà§ão exagerada ou diálogos estilo “Avengers” como em Call of Evil 6
    – Jogo ser longo, nada de tamanho de Resident Evil VII aqui
    – Dificuldade
    – Puzzles inteligentes e desafiadores como nos clássicos
    – Atmosfera dos clássicos

    Se tiver tudo isso, entra pro hall dos maiores da história sem duvida.

    Também achei o rosto do Leon e Claire ficou diferente Como outros por exemplo: RE4, RE6 e todos os REs filmes hauahuauhuha

  21. Só eu que não curti o rosto de Leon e Claire?

    Enfim… dito isso, disparado o ponto alto da conferàªncia com Ghost Tsushima mais atrás, aguardo esse momento à  muito tempo, estou louco para voltar a Raccon City, só espero os seguintes detalhes:

    – O jogo apresentar um legà­timo clima de horror e desespero, nada de aà§ão exagerada ou diálogos estilo “Avengers” como em Call of Evil 6
    – Jogo ser longo, nada de tamanho de Resident Evil VII aqui
    – Dificuldade
    – Puzzles inteligentes e desafiadores como nos clássicos
    – Atmosfera dos clássicos

    Se tiver tudo isso, entra pro hall dos maiores da história sem duvida.

  22. @diego thunder: E ainda serviu também pra desfazer rumores de que nem estavam trabalhando ainda em um novo jogo da série. Bethesda é Bethesda, neh pae

  23. @diego thunder: Só acompanhar a reaà§ão do pàºblico. Achei o trailer e gameplay do The Last of Us 2, por exemplo, incrà­vel demais, um ou outro lá aplaudiu, achei bem fraca a reaà§ão da galera.
    Enquanto que TES VI galera aplaudiu de pé, nenhum outro jogo aconteceu isso.
    Quebrou a E3, fato, não há bizarrice nenhuma em anunciar um jogo pra próxima Gen. Como o Todd falou, o pàºblico vinha pedindo, é só acompanhar a página da Bethesda, pessoal não para de encher o saco quanto a um Elder Scrolls.

  24. @ManoloPalm: quebrou que E3?anunciou o game pra próxima geraà§ão
    De longe a maior bizarrice foi isso de Elder Scrolls já anunciar pra Next gen

  25. Depois do the last of us 2 a e3 acabou aqui pra mim melhor momento de todos estou muito contente com o que vi a capcom realizou o sonho de todos os fans de Resident Evil da face da terra uniu a jogabilidade do Resident Evil 4 dentro do universo do 2 e com os gráficos mais atuais da geraà§ão simplesmente um presente para todos os fans melhor e3 da minha vida que 2019 seja Melhor !!!!!

  26. QUE FODA!!!

    Mas vamo combinar, quando a Bethesda mostrou aquela mixaria de 15 segundos do TES VI, quebrou a E3 dos outros

  27. Pra mim a apresentacao desse jogo foi o momento mais marcante dessa E3 junto com Kingdom Hearts bom ver ambos tratados e divulgados com o valor q merecem.

  28. Jogo lindo!
    A diferenà§a desse tipo de horror para aquela forà§aà§ão de barra do RE7 é nà­tida..

    Se não tiver as falhas torpes de RE4 como:

    mercador,
    itens dropando de corvo e cachorro,
    zumbi conversando,
    zumbi trocando tiro,
    zumbi com escudo…

    Já é certeza de ser obra prima!

    Só de imaginar o remix da save room já fico emocionado..

    Imaginem a Ada..

    Imaginem o Senhor FUCKING Morte aka Hunk!!!

    O Survival Horror vive!

  29. Está incrà­vel! Jesus Christ!(Igual o Leon falou no trailer). Tem tudo para ser um dos melhores Resident Evil já feitos. Realmente dá para sentir uma tensão no jogo pelo o que parece. Quero só ver o William Birkin.

  30. Pronto, agora é oficial, Resident Evil 2 já já vai estar entre nós e está simplismente fenomenal. E será logo no primeiro màªs de 2019, nunca quis que o tempo passasse tão rápido como agora.

  31. Esse momento é meu!!
    Me surpreendi mesmo achando q esse Remake seria uma mistura de RE2 original com Darkside Chronicles mas tá tudo com um ar fresco! Já a camera, vamos entender q se usassem a clássica à± ia dar certo, já é ultrapassada e à± ia explorar muito o cenário! Tá foda, nostalgico e muito bonito!

  32. Finalmente acabou minha agonia rs. 3 anos de espera depois do anuncio valeram a pena. Obrigado Capcom.

    Quanto a camera travada, realmente não da nem pra imaginar nesse jogo, provavelmente vão oferecer suporte pra Fps e segunda pessoa.
    E acho que a Capcom pisou na bola no preà§o do jogo, mas como fã é fã… E ela sabe bem disso.

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