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Japan Studio explica a origem de Astro Bot Rescue Mission; disponível hoje para PS VR

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá amigos das galáxias! Aqui é Nicolas Doucet, Diretor Criativo de Astro Bot Rescue Mission aqui no Japan Studio. Estamos bem animados em anunciar que Astro Bot Rescue Mission já está disponível! Com mais e mais fãs PlayStation se juntando à épica aventura VR de Astro, é uma ótima hora para revisitar o início do projeto.

Muito tempo atrás, numa galáxia não muito distante, a ASOBI Team lançou The Playroom VR, uma compilação de jogos multiplayer gratuitos para usuários PS VR users. O jogo foi muito bem recebido e um mini-game em particular chamou a atenção dos gamers: um simples jogo de plataformas chamado “Robot Rescue.” As reações foram bem positivas, com muitos pedindo um jogo completo. Após 18 meses de novas idéias, muito trabalho e uma dose de diversão, Astro Bot Rescue Mission chega para PS VR!

Nossa motivação foi em criar um jogo que mostrasse que VR é ótimo para jogos de ação em terceira pessoa. Conforme testamos várias maneiras de jogar em VR, sentimos que os jogos de plataforma tinham potencial real para crescer e evoluir em VR.

Neste vídeo, eu e mais três membros da antiga equipe Team ASOBI: Takumi (Programador Chefe), Gento (Designer Chefe) e Seb (Diretor de Arte) entramos no túnel do tempo, e discutimos as origens de Astro Bot Rescue Mission.

Esperamos que tenham curtido o vídeo e gostaríamos de agradecer todos vocês pelo apoio nos últimos meses. Fez muita diferença. Dedico este game á todos vocês!

Se quiser viver uma experiência de plataformas reinventada para VR, vá até a PlayStation Store e adquira já sua cópia de Astro Bot Rescue Mission!

Obrigado a todos e nos falamos em breve!

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